Benfica TV

benficaslb1

se não passarem as modalidades e formação como ate aqui não assino o canal

AChamaImensa

Citação de: benficaslb1 em 24 de Junho de 2013, 02:23
se não passarem as modalidades e formação como ate aqui não assino o canal

Tu e qualquer benfiquista não-carneiro. O Benfica tem de estar em primeiro lugar.

A formação dou de barato que dêem em diferido, e nem será preciso porque há bastantes jogos de manhã, agora as modalidades não. Ou planeiam tudo muito bem ou abrem segundo canal.

E convém não colocar as modalidades a jogar em horários de filler televisivo tipo a RTP1 com os jogos de futsal de manhã por causa da merda de liga inglesa.

Não podem tirar público dos pavilhões.

Andris

Por acaso estou curioso para ver o que vão fazer com tanta coisa para ser transmitida... Provavelmente irá haver mais 1 canal ou então dão algumas coisas em diferido.

46Rossi

depois de um investimento tão avultado andar a dar diferidos e resumos é andar a brincar com o dinheiro...

menos de 3/4 jogos em directo por jornada não faz sentido...

Syphon

No dia em que for canal pago, só irei aderir qd realmente o canal fizer JUZ ao nome! BENFICATV!

Enquanto passarem jogos gregos e afins NAO OBRIGADO!
quero la saber o Panionios e dos Ofis!
Nesses horarios transmitam modalidades de formação (por exemplo) jogam nos pavilhoes da Luz (os encargos de certeza que sao nulos comparando com o que opagam para transmitirem jogos de 3ªcategoria!)
Prefiro ver uma equipa de BERLINDE do SLB que um jogo do campeonato, grego ou brasileiro!

Red Eyes

Acalmem-se que esta novela está para durar...

Dandy

Citação de: Syphon em 24 de Junho de 2013, 13:20
No dia em que for canal pago, só irei aderir qd realmente o canal fizer JUZ ao nome! BENFICATV!

Enquanto passarem jogos gregos e afins NAO OBRIGADO!
quero la saber o Panionios e dos Ofis!
Nesses horarios transmitam modalidades de formação (por exemplo) jogam nos pavilhoes da Luz (os encargos de certeza que sao nulos comparando com o que opagam para transmitirem jogos de 3ªcategoria!)
Prefiro ver uma equipa de BERLINDE do SLB que um jogo do campeonato, grego ou brasileiro!



   Denunciado, obviamente!




SimpSLB

O melhor era adoptarem o sistema da Sport.TV à uns anos nos jogos da Champions League, carregava-se no botão vermelho e escolhia-se entre 4 jogos o que se queria ver... E para não gastarem muito em comentadores ( ;D ;D) nem me importava que os jogos da liga inglesa passassem com os comentadores ingleses

Manel dos Anzois

Benfica TV passa a premium a partir de 1 de Julho

"Canal deixa de estar disponível nos pacotes base dos Clientes MEO ADSL, Fibra e Satélite, e também MEO GO!.

Canal deixa de estar disponível nos canais RF (Clientes MEO Fibra sem MEOBox);
Clientes que queiram ter acesso ao canal, terão de o subscrever em Gerir Canais (Clientes MEO ADSL e MEO Fibra com MEOBox) ou através do 16200 (Clientes MEO Satélite). Os Clientes MEO GO!, que tenham o canal subscrito, também terão acesso no PC.

1. O MEO vai ter o novo canal Premium BENFICA TV a 1 de julho?
Ainda não está confirmado, pois decorrem  ainda negociações para garantir o canal premium no MEO a 1 de Julho.

2. Quanto tenho de pagar pelo novo canal Premium BENFICA TV?
Brevemente teremos mais informações sobre o preço do canal Premium BENFICA TV. Este valor será comunicado pelo Benfica até ao dia 1 de julho.

3. No dia 1 de julho vou deixar de ver o canal BENFICA TV, caso não o subscreva?
Sim. Para continuar a ver o canal BENFICA TV a partir de 1 de julho, deverá subscrever o canal em Gerir Canais (Clientes MEO ADSL e MEO Fibra com MEOBox) ou através do 16200 (Clientes MEO Satélite).

4. Quais os conteúdos que terá o canal Premium BENFICA TV?
A informação que o BENFICA comunicou no passado é a de que teria assegurado as transmissões em Direto e em Exclusivo dos jogos do SL Benfica da Primeira Liga, realizados em casa, bem como dos jogos da Liga Inglesa. O MEO aguarda ainda informação sobre os novos conteúdos que será disponibilizada brevemente pela BENFICA TV como canal Premium."

NunoDuarte

Citação de: sabujo em 09 de Junho de 2013, 18:54
Citação de: lp92SLB em 08 de Junho de 2013, 14:42
Abertura do Benfica 14h ontem na BenficaTV:

http://www.youtube.com/watch?v=ioSZs9AGJms

Mais vale mudarem o nome para VieiraTV. Lavagem cerebral aos Benfiquistas.
Vergonhoso!

Era o que mais faltava a BenficaTV como órgão institucional oficial, começar a liderar a campanha de "malhanço" no treinador e dirigentes.
:huh: :huh: :huh: :huh: :huh:
Bring the noise!
Como é possível alguém apoiar isto?

Imortal10

Nao separar conteudos premium daqueles que deveriam de ser de livre acesso a todos os benfiquista é um erro crasso. Estar a afastar cada vez mais os socios e adeptos do clube pode ser uma consequencia penosa..

pn21

Citação de: SimpSLB em 24 de Junho de 2013, 18:04
O melhor era adoptarem o sistema da Sport.TV à uns anos nos jogos da Champions League, carregava-se no botão vermelho e escolhia-se entre 4 jogos o que se queria ver... E para não gastarem muito em comentadores ( ;D ;D) nem me importava que os jogos da liga inglesa passassem com os comentadores ingleses

2x

joaojordao13

Citação de: Manel dos Anzois em 24 de Junho de 2013, 18:17
Benfica TV passa a premium a partir de 1 de Julho

"Canal deixa de estar disponível nos pacotes base dos Clientes MEO ADSL, Fibra e Satélite, e também MEO GO!.

Canal deixa de estar disponível nos canais RF (Clientes MEO Fibra sem MEOBox);
Clientes que queiram ter acesso ao canal, terão de o subscrever em Gerir Canais (Clientes MEO ADSL e MEO Fibra com MEOBox) ou através do 16200 (Clientes MEO Satélite). Os Clientes MEO GO!, que tenham o canal subscrito, também terão acesso no PC.

1. O MEO vai ter o novo canal Premium BENFICA TV a 1 de julho?
Ainda não está confirmado, pois decorrem  ainda negociações para garantir o canal premium no MEO a 1 de Julho.

2. Quanto tenho de pagar pelo novo canal Premium BENFICA TV?
Brevemente teremos mais informações sobre o preço do canal Premium BENFICA TV. Este valor será comunicado pelo Benfica até ao dia 1 de julho.

3. No dia 1 de julho vou deixar de ver o canal BENFICA TV, caso não o subscreva?
Sim. Para continuar a ver o canal BENFICA TV a partir de 1 de julho, deverá subscrever o canal em Gerir Canais (Clientes MEO ADSL e MEO Fibra com MEOBox) ou através do 16200 (Clientes MEO Satélite).

4. Quais os conteúdos que terá o canal Premium BENFICA TV?
A informação que o BENFICA comunicou no passado é a de que teria assegurado as transmissões em Direto e em Exclusivo dos jogos do SL Benfica da Primeira Liga, realizados em casa, bem como dos jogos da Liga Inglesa. O MEO aguarda ainda informação sobre os novos conteúdos que será disponibilizada brevemente pela BENFICA TV como canal Premium."
Fonte?

Red Eyes

Citação de: joaojordao13 em 24 de Junho de 2013, 23:16
Citação de: Manel dos Anzois em 24 de Junho de 2013, 18:17
Benfica TV passa a premium a partir de 1 de Julho

"Canal deixa de estar disponível nos pacotes base dos Clientes MEO ADSL, Fibra e Satélite, e também MEO GO!.

Canal deixa de estar disponível nos canais RF (Clientes MEO Fibra sem MEOBox);
Clientes que queiram ter acesso ao canal, terão de o subscrever em Gerir Canais (Clientes MEO ADSL e MEO Fibra com MEOBox) ou através do 16200 (Clientes MEO Satélite). Os Clientes MEO GO!, que tenham o canal subscrito, também terão acesso no PC.

1. O MEO vai ter o novo canal Premium BENFICA TV a 1 de julho?
Ainda não está confirmado, pois decorrem  ainda negociações para garantir o canal premium no MEO a 1 de Julho.

2. Quanto tenho de pagar pelo novo canal Premium BENFICA TV?
Brevemente teremos mais informações sobre o preço do canal Premium BENFICA TV. Este valor será comunicado pelo Benfica até ao dia 1 de julho.

3. No dia 1 de julho vou deixar de ver o canal BENFICA TV, caso não o subscreva?
Sim. Para continuar a ver o canal BENFICA TV a partir de 1 de julho, deverá subscrever o canal em Gerir Canais (Clientes MEO ADSL e MEO Fibra com MEOBox) ou através do 16200 (Clientes MEO Satélite).

4. Quais os conteúdos que terá o canal Premium BENFICA TV?
A informação que o BENFICA comunicou no passado é a de que teria assegurado as transmissões em Direto e em Exclusivo dos jogos do SL Benfica da Primeira Liga, realizados em casa, bem como dos jogos da Liga Inglesa. O MEO aguarda ainda informação sobre os novos conteúdos que será disponibilizada brevemente pela BENFICA TV como canal Premium."
Fonte?
Suspeito que deva ser algum guião distribuído para os call-centers da MEO...

Superga1949

Qual a vossa opinião da actual estrutura da BTV ? a meu ver acho que estagnamos um pouco. O nosso canal está um pouco à deriva. Com alguns bons programas mas também tem programas maus... E o caso mais gritante é o do AXL .

Com a entrada da premier o que devia ser feito e optimizado ?

Há coisas boas de facto, mas para mim estamos a voltar a ficar um pouco amadores. Ha conteudos que deixaram de ser apelativos. Comentadores passam um falso Benfiquismo na maioria dos casos.....

Para mim e sem tirar o mérito ao Actual director da Benfica TV , o pedro Ribeiro deveria substituir o Ricardo Palacin. Precisamos de futebol. De conteudo de Futebol. De programas como o mais futebol, de programas parecidos à premier, precisamos de inovar, e neste momento não tenho visto grande inovação No canal. 

Qual a vossa opinião sobre a Actual Benfica TV.