Benfica TV

Manel dos Anzois

Citação de: Schweinsteiger em 29 de Junho de 2013, 14:35
Então quem não aderir ao canal não vai poder ver os jogos das modalidades nem da equipa B?

Não. Ficas automaticamente impedido de entrar nos pavilhões e estádios em que decorram os referidos eventos.

benficavida

Ninguém sabe se vai haver novos logotipos, um novo design na BTV? Deviam por uma linhagem mais moderna, mais simples... Era amador não o fazer. Até para renovar a cara do canal premium.

alex_diabólico

Comentadores:

Abel Xavier
Marinho
Pedro Ribeiro
Carlos Manuel
Carlos Mozer

JJ SLB

Citação de: benficavida em 29 de Junho de 2013, 15:56
Ninguém sabe se vai haver novos logotipos, um novo design na BTV? Deviam por uma linhagem mais moderna, mais simples... Era amador não o fazer. Até para renovar a cara do canal premium.
Lá vou ter que ajustar (renovar  ^-^ ) o avatar

alex_diabólico

Citação de: King 7 em 25 de Junho de 2013, 13:20
Dia 1 de julho vai haver mudança radical nao tenho dividas.

isso hoje em dia de não ter dividas é quase um milagre... mas o que tem isso a ver?!

::) ::)

alex_diabólico

http://www.zon.pt/tv/canais/canais-premium/Pages/Benfica-TV.aspx

DESTAQUES DE PROGRAMAÇÃO

LIGA ZON SAGRES
Assista a todos os jogos do Benfica na "Catedral" da Luz e celebre a festa do futebol na Benfica TV. São 15 jogos em casa durante a épica (LOLOL) desportiva 2013/14.

LIGA INGLESA
Considerada uma das melhores ligas do mundo, a Barclays Premier League conta com nomes portugueses incontornáveis do futebol como José Mourinho, Nani, entre outros.

LANÇAS APONTADAS
Programa de 52/55 minutos. Com estreia às quartas às 21h30. Programa de debate com conteúdo dedicado à análise da atualidade desportiva, política, social e económica do País. Com apresentação de Ricardo Palacin. Os convidados são Manuel dos Santos e Pedro Ferreira.

CINE BENFICA
Magazine semanal que coloca a Benfica TV nos caminhos da sétima arte, gravado nas salas Cinema City. Cine Benfica analisa toda a atualidade cinematográfica, as antestreias, entrevistas e lançamentos no mercado do cinema visto em casa. Este programa de 25 minutos, apresentado por Axel conta com a presença de uma figura pública, com o seu Top 5 pessoal. Estreia às quartas.

RELATÓRIO E CONTRAS
Programa de debate e análise dedicado à semana desportiva, numa espécie de revista de imprensa que destaca colunas de opinião e artigos nos quais o Sport Lisboa e Benfica é visado, pela negativa e pela positiva.

VITÓRIAS E PATRIMÓNIO
Programa documental sobre a história do clube, cuidado e rigoroso. Produto de grande valor, Vitórias e Património é vocacionado para engrandecer a antena e conquistar o respeito dos telespetadores mais exigentes. Para benfiquistas mas não só, este documentário é capaz de relacionar a história do País com a história do Sport Lisboa e Benfica. Antigos símbolos do clube, como Julinho e Torres, misturam-se com os campeões europeus da década de 60, com os guarda-redes, as «Marias» do Voleibol, os grandes goleadores e com figuras marcantes como Rogério Pipi, Nené, Otto Glória e Nuno Ferrari.

A sério... temos mesmo de apanhar com este cromo????

Superga1949

lá está.

A minha previsão vai ser esta. Vamos ter o sucesso um bocado relativo, tudo depende mto se ganhamos o campeonato ou não. Se nao formos campeões o nosso share e as subscrições vão descer.... Logo...

Eu obviamente quero que o Benfica seja campeão... mas queria que o Benfica profissionalizasse a estrutura do canal... acho completamente inadmissivel termos um axel na nossa plataforma de conteúdos.

Como disse, acho interessante o cine Benfica Sinceramente mas quando vejo os outros cine Sic noticias ou RTPi.....  o axl tem um pouco aspecto ... de ... labrego vá.

falta-nos mais programas de futebol ( se calhar um bocado menos de Benfica ( aquele com palas ) ) e mais o resto. Não me desagradava a ideia de um mais futebol com apresentadores idóneos.

Assim de repente podiamos ter facilmente na nossa grelha :

Pedro Ribeiro , José Marinho , R Catalão , ou o Carlos Daniel ( este ultimo ... fundamental )

Eu na estrutura Ou era carlos daniel ou pedro Ribeiro ...

Outra coisa que não consigo compreender é a falta de um RAP no nosso canal ou de uma Leonor Pinhão...

Outra coisa é que nao acho que os programas girem em torno do Benfica e Futebol apesar de achar que os que existem não são suficientemente BONS para existirem.

Um programa de tecnologias... // gostava  da nossa tentativa de CC, mas fdx não pode ser o Guilherme a apresentar , estas merdas tem de ser apresentadas por miudas giras e miudos giros..... O programa de Cinema..... qualquer merda de saude ou de treino ... ( abola tv tem uma gaja a dar aulas... ,,, sei lá... o palacin ou parou no tempo.... ou nao sei

Andris

Citação de: Universo Benfica em 28 de Junho de 2013, 02:40
Futsal, basquetebol, voleibol, andebol, hóquei, camadas jovens, jogos equipa principal, jogos equipa B, liga americana, liga brasileira, liga grega, liga inglesa, programas da premier league, programas do brasileirão, mais os programas actuais (jornais, vitórias e património, em linha, etc), acho muito para um canal apenas.

O mais lógico seria manter o canal actual (modalidades e camadas jovens) e criar um canal pago do tipo "Benfica tv 2" (Benfica, Benfica B e jogos internacionais).
Apesar de concordar com algo do género que meti a negrito, bem que se podia cortar com a liga americana e a liga grega, acho que pouco interesse despertam... E mesmo alguns dos programas que passam.

cipri_slb

Cortar na liga grega e americana e investir na liga sérvia

faneca_slb4ever

Vou aderir.

Se deixar de dar modalidades e formação em directo, retiro.

TacuaraCardoso

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Junho de 2013, 12:07
Vou aderir.

Formação toda? Até o futebol que dá do campo dos pupilos ou lá o que é?

Pensava que ninguém via isso

faneca_slb4ever

Citação de: TacuaraCardoso em 30 de Junho de 2013, 12:17
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Junho de 2013, 12:07
Vou aderir.

Formação toda? Até o futebol que dá do campo dos pupilos ou lá o que é?

Pensava que ninguém via isso

Futebol de Formação no CFC.

Edu

Porque deixaria de dar os jogos da formação?

Slb23

Citação de: Edu em 30 de Junho de 2013, 16:16
Porque deixaria de dar os jogos da formação?
Por falta de espaço na programação.

Eu acho que vai continuar a dar enorme destaque à formação e às modalidades e que há espaço assim eles queiram.