Benfica TV

insan

Citação de: hassana yebda em 01 de Julho de 2013, 22:21
Citação de: administrador em 01 de Julho de 2013, 22:19
"Aos benfiquistas que estão fora do país, vou pedir mais alguma paciência. Há problemas de direitos internacionais que vamos ter de resolver para poder voltar a emitir no estrangeiro, mas já estamos a estudar essas soluções, e estou certo de que em breve vamos conseguir implementá-las."
LF Vieira

Bom bom era csguir emitir pela net...
onde fala o lfv?

No Brasil, via skype

Ft.johИИ

Citação de: hassana yebda em 01 de Julho de 2013, 22:21
Citação de: administrador em 01 de Julho de 2013, 22:19
"Aos benfiquistas que estão fora do país, vou pedir mais alguma paciência. Há problemas de direitos internacionais que vamos ter de resolver para poder voltar a emitir no estrangeiro, mas já estamos a estudar essas soluções, e estou certo de que em breve vamos conseguir implementá-las."
LF Vieira

Bom bom era csguir emitir pela net...
onde fala o lfv?

mandou um mail à malta. E quarta-feira vai ao jornal das 8 na tvi

Rubinho_Benfica

Quem é ZON e tem a Benfica Tv sabe se por acaso se uma pessoa tiver 2 boxs em casa tem de pagar 2 mensalidades ou dá para "transferir" o canal de uma box para a outra através do comando?

Darkboy

forumscp,

CitaçãoTrabalho na pt meo e lamento dizer que o canal do benfica , pela amostra neste 1 dia , terá mais assinantes que a sportv num prazo de meses , e estou a falar em centenas de adesões só hoje !!!!

bootscity

Citação de: pica_foices em 01 de Julho de 2013, 22:20
Citação de: bootscity em 01 de Julho de 2013, 22:17
Meh, eu concordo que se fale neste tópico, mas isto é material para ir para o Geral, e não para estar nos confins do forum.. Just saying

mas se a comunidade quis e bem ter uma sub-secção para a Benfica TV não faz sentido o tópico da Benfica TV não estar nessa sub-secção :)

Eu percebo. Por um lado cabe a nós dinamizar a secção. Mas volta não volta, esqueço-me :p

benficaslb1

Citação de: Rubinho_Benfica em 01 de Julho de 2013, 22:29
Quem é ZON e tem a Benfica Tv sabe se por acaso se uma pessoa tiver 2 boxs em casa tem de pagar 2 mensalidades ou dá para "transferir" o canal de uma box para a outra através do comando?

Na Meo dá para transferir mas só podes ver numa na Zon não deve ser diferente.

hassana yebda

Citação de: Darkboy em 01 de Julho de 2013, 22:29
forumscp,

CitaçãoTrabalho na pt meo e lamento dizer que o canal do benfica , pela amostra neste 1 dia , terá mais assinantes que a sportv num prazo de meses , e estou a falar em centenas de adesões só hoje !!!!
sera por isso que a meo satelite ainda nao meteu a minha btv??

cooler

Citação de: hassana yebda em 01 de Julho de 2013, 22:31
forumscp,

como se activa a BTV na meo?

tigerwoodss

Já sou assinante...

hassana yebda

Citação de: cooler em 01 de Julho de 2013, 22:33
forumscp,

epa sei la, mas quando ligo pra la dizem que tem problemas nao que....

G10

forumscp,

Para aderir ao Benfica TV, basta premir o botão "menu" do comando MEO, ir a "área de cliente/Gerir canais" ou ligar o 16200.

cooler

Citação de: G10 em 01 de Julho de 2013, 22:38
forumscp,

Para aderir ao Benfica TV, basta premir o botão "menu" do comando MEO, ir a "área de cliente/Gerir canais" ou ligar o 16200.

Ok thanks

g25

Eu tb quero a Vodafone rapidamente. Tenho MEO, mas a sua intransigência em renovarem as promoções ou baixarem o preço significativamente está a dar cabo do enorme volume de clientes que o MEO e a ZON conseguiram angariar.
O conluio que eles estabeleceram não os vai preteger por muito mais tempo.

A sorte deles e principalmente da ZON é que o pessoal andou 4,5 anos à espera da Benfica TV e agora simplesmente subscreve.

A Optimus e a Vodafone é que poderiam ter um grande argumento comercial com a Benfica TV, dado que muitas das vezes o seu preço chega a ser METADE dos grandes MEO e ZON.

Quero a Benfica TV na Vodafone, na Cabovisão, na AR Telecom já.

Sinceramente acho que é uma total falta de respeito o SLB condenar a atitude do MEO e da ZON, que detêm 90% da televisão subscrita em Portugal, que juntamente com a Controlinveste aceitaram colocar a tal cláusula confidencial que impedia a Benfica TV de estar nas suas plataformas e ... no início da Benfica TV ter recorrido ao MEO, à Cabovisão, à AR Telecom e mais tarde à Optimus/Clix para dar dimensão à Benfica TV e ... no momento de anunciar a sua passagem a canal de subscrição indicar que a MEO e a ZON representam 90% do mercado e isso para eles é suficiente.

Ou seja, a Cabovisão, a AR Telecom e a Optimus/Clix já não são precisas para nada porque juntamente com a Vodafone representam cerca de 10%.

Os adeptos e sócios destas plataformas que se lixem...

Era importante respeitar todos com igual coerência, mesmo sabendo que estão sempre questões negociais em causa, mas não acredito que foi sempre tão fácil negociar com quase todos os operadores, menos a Vodafone e a ZON e agora assim que se chegou ao tal tão difícil acordo com a ZON ao final de 4,5 anos, os outros não interessam ...

Todos merecem o mesmo respeito.

Parece que aqui o SLB está a fazer exactamente o mesmo que a SPORT TV fez com a Cabovisão à uns anos atrás: para ter o seu canal, obrigava ao pagamento de mínimos muito difíceis de suportar por parte de pequenos operadores.

Tenho muita pena que o meu SLB se comporte assim...

No dia em que a Benfica TV estiver disponível para eles, sou o 1º a vir aqui agradecer a coerência que finalmente pode ser reposta.

É um desafio...

Saudações Benfiquistas.

BlankFile

Citação de: J.P. em 01 de Julho de 2013, 22:20
Zon: erro 203...

Desliga a box na corrente e tenta outra vez.

Rubinho_Benfica

Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 22:30
Citação de: Rubinho_Benfica em 01 de Julho de 2013, 22:29

Na Meo dá para transferir mas só podes ver numa na Zon não deve ser diferente.

Sim eu tbm só preciso de ver numa é que eu agora tenho BTV na sala porque a TV é maior mas quando a Tv da sala tiver ocupada vou ter que ver no quarto por isso é que queria saber se dava para transferir de uma box para a outra