Benfica TV

Ramiro Lopes

Citação de: Zak em 01 de Julho de 2013, 23:10
Citação de: Rubinho_Benfica em 01 de Julho de 2013, 22:29
Quem é ZON e tem a Benfica Tv sabe se por acaso se uma pessoa tiver 2 boxs em casa tem de pagar 2 mensalidades ou dá para "transferir" o canal de uma box para a outra através do comando?

Tambem queria fazer algo parecido.

A Zon ofereceu uma box nova há minha mae e eu queria meter uma box num quarto e deixar a outra na sala.
A minha namorada tem ZON Fibra com SportTV. Ela tem uma powerbox no quarto mas a SportTV só dá na box principal. Não sei se tendo uma box igual à principal passa a dar, mas creio que não.

No entanto não sei se dá para inverter a situação O0

SAL.

Citação de: eusebinho em 01 de Julho de 2013, 23:04
Citação de: tcardoso em 01 de Julho de 2013, 23:01
Citação de: SAL. em 01 de Julho de 2013, 22:49
Eu já tinha BTV pois tenho MEO e hoje lá tive de subscrever o canal!

O q me lixa mmo é q enquanto canal premium só tenho acesso na TV ligada à box e isso faz-me alguma diferença...

Ainda assim, quem se habituou a vibrar com jogos de ténis de mesa, hóquei feminino, fora o resto, já não passa sem isso!

E, claro, qdo os resultados não estão famosos, nada como ouvir alguns comentadores da BTV para "acreditar" que estamos no "rumo certo"!

:slb2:

Podes transferir entre boxes. Depois és obrigado a ficar com o canal 1 hora na nova box.
acho que ele se referia a televisoes sem box

Pois, só tenho uma box e tb não me apetece pagar mais 5 euros e tal por mês por isso.
Não tenho assim tanto tempo p ver TV ao ponto de rentabilizar o custo de uma 2ª box.
Obrigado de qq forma.

Fnac

Há por aí alguém que tenha aderido à BTV no meo que me possa dizer se tem emissão HD neste momento?
A BTV "normal" está a dar os juvenis com a qualidade rasca a que já nos habituou mas na BTVHD não tenho emissão. Suponho que seja pelo facto de ser uma emissão antiga no canal normal ainda sem suporte HD, certo?

klik

Este assunto BenficaTV irá ser muito central ao longo da época... até porque temos  lá os nossos jogos e liga inglesa... criticas, recomendações, etc etc..

Não deveria passar para o Geral??! sou da opinião que sim.

tcardoso

Citação de: SAL. em 01 de Julho de 2013, 23:14
Citação de: eusebinho em 01 de Julho de 2013, 23:04
Citação de: tcardoso em 01 de Julho de 2013, 23:01
Citação de: SAL. em 01 de Julho de 2013, 22:49
Eu já tinha BTV pois tenho MEO e hoje lá tive de subscrever o canal!

O q me lixa mmo é q enquanto canal premium só tenho acesso na TV ligada à box e isso faz-me alguma diferença...

Ainda assim, quem se habituou a vibrar com jogos de ténis de mesa, hóquei feminino, fora o resto, já não passa sem isso!

E, claro, qdo os resultados não estão famosos, nada como ouvir alguns comentadores da BTV para "acreditar" que estamos no "rumo certo"!

:slb2:

Podes transferir entre boxes. Depois és obrigado a ficar com o canal 1 hora na nova box.
acho que ele se referia a televisoes sem box

Pois, só tenho uma box e tb não me apetece pagar mais 5 euros e tal por mês por isso.
Não tenho assim tanto tempo p ver TV ao ponto de rentabilizar o custo de uma 2ª box.
Obrigado de qq forma.

As boxes bem negociadas (pelo menos na MEO) ficam gratuitas. Uma delas ficou por 12 meses, com fidelização de 24 meses, mas o normal é passado os 12 meses negociar de novo.

P.S. - Mesmo assim Vodafone fica mais barato por exemplo.

tcardoso

Citação de: Fnac em 01 de Julho de 2013, 23:17
Há por aí alguém que tenha aderido à BTV no meo que me possa dizer se tem emissão HD neste momento?
A BTV "normal" está a dar os juvenis com a qualidade rasca a que já nos habituou mas na BTVHD não tenho emissão. Suponho que seja pelo facto de ser uma emissão antiga no canal normal ainda sem suporte HD, certo?

Só diz brevemente.

tcardoso

Citação de: klik em 01 de Julho de 2013, 23:18
Este assunto BenficaTV irá ser muito central ao longo da época... até porque temos  lá os nossos jogos e liga inglesa... criticas, recomendações, etc etc..

Não deveria passar para o Geral??! sou da opinião que sim.

x2

hassana yebda

epa 1 dia e nada pqp a MEO :tickedoff:

Red_Goal

klik

Citação de: Darkboy em 01 de Julho de 2013, 22:29
forumscp,

CitaçãoTrabalho na pt meo e lamento dizer que o canal do benfica , pela amostra neste 1 dia , terá mais assinantes que a sportv num prazo de meses , e estou a falar em centenas de adesões só hoje !!!!

se foi centenas estamos tramados.. um 1º dia de rompante teríamos sempre que falar em milhares..  centenas podiam ser 800 900...

benficaslb1

A BTVHD ainda não esta disponível e ainda deve demorar uns 15 dias ou mais.

Red_Goal

Citação de: tcardoso em 01 de Julho de 2013, 23:09
Citação de: Arbuckle em 01 de Julho de 2013, 23:06
Subscrevi a BenficaTV na box do Meo, hoje de manhã e está OK.

Mas não consigo ver no PC, em MeoGo.

Alguém vê a BenficaTV em MeoGo ?

Já antes não havia: http://meo.pt/conhecer/tv/canais/grelha/meo-go-3?pacote=1991

Benfica TV existia no Meo Go PC

"BENFICA TV deixa de estar disponível nos pacotes base dos Clientes MEO ADSL, Fibra e Satélite, e também MEO GO!;"

tiago_alexx

Citação de: klik em 01 de Julho de 2013, 23:23
Citação de: Darkboy em 01 de Julho de 2013, 22:29
forumscp,

CitaçãoTrabalho na pt meo e lamento dizer que o canal do benfica , pela amostra neste 1 dia , terá mais assinantes que a sportv num prazo de meses , e estou a falar em centenas de adesões só hoje !!!!

se foi centenas estamos tramados.. um 1º dia de rompante teríamos sempre que falar em milhares..  centenas podiam ser 800 900...

o gajo deve tar a falar centenas de adesoes no centro em q ele trabalha.nao a nivel nacional

Zak

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Julho de 2013, 23:12
Citação de: Zak em 01 de Julho de 2013, 23:10
Citação de: Rubinho_Benfica em 01 de Julho de 2013, 22:29
Quem é ZON e tem a Benfica Tv sabe se por acaso se uma pessoa tiver 2 boxs em casa tem de pagar 2 mensalidades ou dá para "transferir" o canal de uma box para a outra através do comando?

Tambem queria fazer algo parecido.

A Zon ofereceu uma box nova há minha mae e eu queria meter uma box num quarto e deixar a outra na sala.
A minha namorada tem ZON Fibra com SportTV. Ela tem uma powerbox no quarto mas a SportTV só dá na box principal. Não sei se tendo uma box igual à principal passa a dar, mas creio que não.

No entanto não sei se dá para inverter a situação O0

Thanks for the info. O0

Acho que vai ser dificil meter como eu estava originalmente a pensar... que era... uma box em 2 zonas diferentes da casa e a bombar canais diferentes.

É que a minha mae [tem Zon Satelite] ainda ve o Benfica, nao falha um jogo quando dá na TV, mas o meu sobrinho vai querer ver outros desportos e a minha mae como nao gosta nao vai ver. Nao vai deixar de ver as novelas para ver um jogo de Hoquei [por exemplo]. E por isso eu queria meter a outra box no quarto do puto para ele ver a BTV sempre que quizer.

Vamos ver.

cwally

Se a BenficaTV chegar a 100 000 até final do ano, será uma grande vitória. Não contem com mais do que isso...

Os lucros não vem só dos assinantes. Também publicidade. Também possibilidade de escolher o horario dos jogos. Também a venda de imagens a outras televisões....

É tanta coisa na equação e variáveis dependentes que ninguém poderá dizer se dá lucrou ou prejuízo. Os estudos dizem que lucro é muito provavel. Por isso estamos aqui. Esperemos que sim.