Benfica TV

Hugocarvalhoslb

Ja fiz a primeira tentativa, a minha mae ah vou la pagar mais o canal benfica mesmo eu garantido que pagava, o meu pai ficou inclinado para o assunto, agora vamos ver, quero mesmo isto, ou a minha mae quando jogar o nosso glorioso nao me poe a vista em cima

hassana yebda

Citação de: cooler em 01 de Julho de 2013, 22:39
Citação de: G10 em 01 de Julho de 2013, 22:38
Citação de: cooler em 01 de Julho de 2013, 22:33
Citação de: hassana yebda em 01 de Julho de 2013, 22:31
Citação de: Darkboy em 01 de Julho de 2013, 22:29
forumscp,

CitaçãoTrabalho na pt meo e lamento dizer que o canal do benfica , pela amostra neste 1 dia , terá mais assinantes que a sportv num prazo de meses , e estou a falar em centenas de adesões só hoje !!!!
sera por isso que a meo satelite ainda nao meteu a minha btv??

como se activa a BTV na meo?
Para aderir ao Benfica TV, basta premir o botão "menu" do comando MEO, ir a "área de cliente/Gerir canais" ou ligar o 16200.

Ok thanks
tens meo satelite???

SAL.

Eu já tinha BTV pois tenho MEO e hoje lá tive de subscrever o canal!

O q me lixa mmo é q enquanto canal premium só tenho acesso na TV ligada à box e isso faz-me alguma diferença...

Ainda assim, quem se habituou a vibrar com jogos de ténis de mesa, hóquei feminino, fora o resto, já não passa sem isso!

E, claro, qdo os resultados não estão famosos, nada como ouvir alguns comentadores da BTV para "acreditar" que estamos no "rumo certo"!

:slb2:

Benfiquismo

Que tal o primeiro dia de emissão em HD?

J.P.

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2013, 22:42
Citação de: J.P. em 01 de Julho de 2013, 22:20
Zon: erro 203...

Desliga a box na corrente e tenta outra vez.

Vou tentar quando a minha mulher acabar de ver as merdas dela...

VascoPaneira

De manhã na cabovisao tinham um aviso na posição da Benficatv, agora está lá a eurosport hd.

tcardoso

Citação de: klik em 01 de Julho de 2013, 19:41
Citação de: flavioslb em 01 de Julho de 2013, 16:45
acabei de tirar a subscrição da SPTV e subscrever a BENFICATV!

devias ter deixado um intervalo :P ou ter retirado sporttv à mais tempo. É que agora és capaz de vir a pagar ainda as duas no final do mês :X

Na MEO fui subscrito de imediato e deram-me um crédito pelos dias restantes, por isso pagasse apenas os dias que tens sporco

allways.slb

Mais um assinante. :slb2:

tcardoso

Citação de: SAL. em 01 de Julho de 2013, 22:49

O q me lixa mmo é q enquanto canal premium só tenho acesso na TV ligada à box e isso faz-me alguma diferença...

Ainda assim, quem se habituou a vibrar com jogos de ténis de mesa, hóquei feminino, fora o resto, já não passa sem isso!

E, claro, qdo os resultados não estão famosos, nada como ouvir alguns comentadores da BTV para "acreditar" que estamos no "rumo certo"!

Podes transferir entre boxes. Depois és obrigado a ficar com o canal 1 hora na nova box.

eusebinho

Citação de: tcardoso em 01 de Julho de 2013, 23:01
Citação de: SAL. em 01 de Julho de 2013, 22:49

Podes transferir entre boxes. Depois és obrigado a ficar com o canal 1 hora na nova box.
acho que ele se referia a televisoes sem box

Arbuckle

Subscrevi a BenficaTV na box do Meo, hoje de manhã e está OK.

Mas não consigo ver no PC, em MeoGo.

Alguém vê a BenficaTV em MeoGo ?

tcardoso

Citação de: Arbuckle em 01 de Julho de 2013, 23:06

Já antes não havia: http://meo.pt/conhecer/tv/canais/grelha/meo-go-3?pacote=1991

Zak

Citação de: Rubinho_Benfica em 01 de Julho de 2013, 22:29
Quem é ZON e tem a Benfica Tv sabe se por acaso se uma pessoa tiver 2 boxs em casa tem de pagar 2 mensalidades ou dá para "transferir" o canal de uma box para a outra através do comando?

Tambem queria fazer algo parecido.

A Zon ofereceu uma box nova há minha mae e eu queria meter uma box num quarto e deixar a outra na sala.

AChamaImensa

Havia BenficaTV no MeoGo acho eu. Mas nunca houveram canais premium.

Arbuckle

Citação de: tcardoso em 01 de Julho de 2013, 23:09
Citação de: Arbuckle em 01 de Julho de 2013, 23:06

Já antes não havia: http://meo.pt/conhecer/tv/canais/grelha/meo-go-3?pacote=1991

Obrigado