Benfica TV

J.P.

Citação de: benficaslb1 em 02 de Julho de 2013, 00:21
Citação de: J.P. em 02 de Julho de 2013, 00:16
Subscrição efetuada na Zon Iris!

Mas a imagem ainda não está bem, tem duas barras pretas de lado, a resolução não estará ainda a 100% e o canal HD nem vê-lo.

As imagens com barras aparecem em todos os programas gravados ate ao dia de hoje. Os novos programas já aparecem em 16:9

E não tenho opções de restarttv e timewarp. Bem mas isso deve aparecer depois.

benficaslb1

Citação de: J.P. em 02 de Julho de 2013, 00:25

Mas a imagem ainda não está bem, tem duas barras pretas de lado, a resolução não estará ainda a 100% e o canal HD nem vê-lo.

As imagens com barras aparecem em todos os programas gravados ate ao dia de hoje. Os novos programas já aparecem em 16:9

O que é o timewarp?

david_slb

Citação de: benficaslb1 em 02 de Julho de 2013, 00:24
Quanto à taberneiros TV, é simples ver que será um flop. Vamos exagerar:

Lucro Bruto

500 mil assinantes = 5M de euros/mês = 60M/ano
Publicidade = 1M euros/mês = 12M/ano
Total lucro bruto: 72M/ano

Despesa Bruta

Produção p/jogo = 500m euros X 15 jogos = 7.5M/ano
Custos c/ pessoal = 500m euros X 14 meses = 7M/ano
Aluguer de infraestruturas = 500m euros X 12 meses = 6M/ano
% assinaturas p/ MEO e ZON = 25% de 60M = 15M/ano
Custos aluguer liga Inglesa = 5M /ano

Total despesa bruta: 40.5M euros/ano

Feito muito por alto, teriam mais lucro que com a SporTV, mas basta baixar o número de assinaturas para metade (mais realista) e ficamos com:

Assinaturas: 30M/ano
% MEO e ZON: 7.5M/ano

42M lucro bruto
33M despesa bruta

Lucro de 9M de euros anual, péssimo comparado com os 22M que iam receber. Tremendo tiro no pé.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=15840.15340#ixzz2Xq5bs3iX

Aluguer de Infraestruturas?
Custos de aluguer da Liga Inglesa?

Estes gajos inventam despesas que é uma coisa parva.

Mas ele baseia-se em quê para dizer esses valores? No que bebeu ao jantar?

Acho uma piada à convicção deles: "isto é tudo muito simples" "é fácil ver quer..."

patétitcos :2funny:

Achor81

Citação de: benficaslb1 em 02 de Julho de 2013, 00:26

O que é o timewarp?
http://www.zon.pt/tv/iris/novidades/Pages/Timewarp.aspx

marcosou

Citação de: klik em 02 de Julho de 2013, 00:20
Citação de: Achor81 em 02 de Julho de 2013, 00:10
CitaçãoBasta fazer uma simples conta de dividir para se concluir que os gajos vão perder muito dinheiro, relativamente ao que podiam ganhar.
A sporttv, de acordo com as negociações, chegou até aos 22 milhões/ano como oferta pelos seus jogos do campeonato na luz.
Para fazerem esse dinheiro em canal próprio precisam de 2 milhões e 200 mil assinantes (22 M./10 €)...a sporttv tem actualmente em tempo de crise pouco mais de 400 mil (já teve pouco mais de 600 mil).
2,2 milhões de lares correspondem, grosso modo, a mais de 5 milhões de pessoas...nem com a aderência maciça de muitos Sportinguistas e portistas eles chegariam aquele nº... e já não falando nas outras despesas, nomeadamente com os jogos ingleses.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=15840.15320#ixzz2Xq24glQ4

Os lagartos são um prodígio na matemática... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nem me lembrei nos lares... mais outro tipo de instituição para ter este canal..

Mas estes Lagartos são burros como as portas... O Gajo esquece é que dessa forma ele está calcular o dinheiro ganho num mês apenas... chegava-mos ao final do ano com mais de 200M€ LOLOL..
Fui lá dar uma vista de olhos. Aquilo é só idiotas...
Andava por lá um a dizer que a Benfica tv só de custos ia pagar 60.000 por ano :D
Logo para ter lucro de 10.000 tinha de fazer mais de 70.000 ano, qualquer coisa como 500.000 assinaturas para ter lucro de 10.000 :D

marcosou

Citação de: david_slb em 02 de Julho de 2013, 00:27
Citação de: benficaslb1 em 02 de Julho de 2013, 00:24
Quanto à taberneiros TV, é simples ver que será um flop. Vamos exagerar:

Lucro Bruto

500 mil assinantes = 5M de euros/mês = 60M/ano
Publicidade = 1M euros/mês = 12M/ano
Total lucro bruto: 72M/ano

Despesa Bruta

Produção p/jogo = 500m euros X 15 jogos = 7.5M/ano
Custos c/ pessoal = 500m euros X 14 meses = 7M/ano
Aluguer de infraestruturas = 500m euros X 12 meses = 6M/ano
% assinaturas p/ MEO e ZON = 25% de 60M = 15M/ano
Custos aluguer liga Inglesa = 5M /ano

Total despesa bruta: 40.5M euros/ano

Feito muito por alto, teriam mais lucro que com a SporTV, mas basta baixar o número de assinaturas para metade (mais realista) e ficamos com:

Assinaturas: 30M/ano
% MEO e ZON: 7.5M/ano

42M lucro bruto
33M despesa bruta

Lucro de 9M de euros anual, péssimo comparado com os 22M que iam receber. Tremendo tiro no pé.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=15840.15340#ixzz2Xq5bs3iX

Aluguer de Infraestruturas?
Custos de aluguer da Liga Inglesa?

Estes gajos inventam despesas que é uma coisa parva.

Mas ele baseia-se em quê para dizer esses valores? No que bebeu ao jantar?

Acho uma piada à convicção deles: "isto é tudo muito simples" "é fácil ver quer..."

patétitcos :2funny:
Por essas contas a Olivedesportos andava a ter prejuizo estes anos todos :D

Produção p/jogo = 500m euros
Custos c/ pessoal = 500m euros
Aluguer de infraestruturas = 500m euros
Ferrari amarelo = 500m euros
Passe do Rojo + Xandao = 500m euros

Na cabeça deste otario custa tudo 500m euros :D :D

lagartos, coitados...

J.P.

Citação de: benficaslb1 em 02 de Julho de 2013, 00:26

O que é o timewarp?

Podes andar para trás e ver a programação dos últimos 7 dias.

JoaoPedroLopes

Tenho Meo, subscrevi a BTV numa box e consigo ver na outra box. 

Pontus

Citação de: marcosou em 02 de Julho de 2013, 00:27
Citação de: klik em 02 de Julho de 2013, 00:20
Citação de: Achor81 em 02 de Julho de 2013, 00:10
CitaçãoBasta fazer uma simples conta de dividir para se concluir que os gajos vão perder muito dinheiro, relativamente ao que podiam ganhar.
A sporttv, de acordo com as negociações, chegou até aos 22 milhões/ano como oferta pelos seus jogos do campeonato na luz.
Para fazerem esse dinheiro em canal próprio precisam de 2 milhões e 200 mil assinantes (22 M./10 €)...a sporttv tem actualmente em tempo de crise pouco mais de 400 mil (já teve pouco mais de 600 mil).
2,2 milhões de lares correspondem, grosso modo, a mais de 5 milhões de pessoas...nem com a aderência maciça de muitos Sportinguistas e portistas eles chegariam aquele nº... e já não falando nas outras despesas, nomeadamente com os jogos ingleses.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=15840.15320#ixzz2Xq24glQ4

Os lagartos são um prodígio na matemática... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nem me lembrei nos lares... mais outro tipo de instituição para ter este canal..

Mas estes Lagartos são burros como as portas... O Gajo esquece é que dessa forma ele está calcular o dinheiro ganho num mês apenas... chegava-mos ao final do ano com mais de 200M€ LOLOL..
Fui lá dar uma vista de olhos. Aquilo é só idiotas...
Andava por lá um a dizer que a Benfica tv só de custos ia pagar 60.000 por ano :D
Logo para ter lucro de 10.000 tinha de fazer mais de 70.000 ano, qualquer coisa como 500.000 assinaturas para ter lucro de 10.000 :D

Muito tipico em tugal: falar do que nao se sabe! E deitarr abaixo que se destaca"
What else?

Benfikaduro

Ja aderi! Nem podia ser de outro modo. Por €10, eu vou ver os jogos do Benfica na Catedral e deste modo ajudar o meu clube directa e indirectamente (nao darei um tostao para a Olivedesportos).
Atencao que eu vivo em Londres e por isso a Benfica TV, para mim torna-se fundamental. Mas os meus filhos vivem em Lisboa e obviamente tambem eles precisam da Benfica TV.
Nao pago uma, pago duas. E pagava o dobro.
Financeiramente, acho um bom negocio. Por €10 poderemos ver pelo menos 2 jogos por mes da equipa A, tudo o resto fica gratis.
Gostaria de voltar a ver os jogos na Luz, durante a tarde. Nao a noite. A noite, deveria ser debatido o jogo e a jornada. Deveria dar-se tempo, a quem foi ver o jogo ao estadio, que chegue a casa, para ver o debate e os resumos.
Esperemos para ver como vamos evoluir.

klik

segundo disseram cada um dos jogos do Benfica custará cerca de 200 mil euros a ser produzido...

Está ai um exagero enorme em cada custo!!! Já no incoming, é tudo feito a conta!!

Achor81

Alguém sabe se é possivel consultar um R&C da Sportv para ter ver se consigo ter uma noção relativa a custos de produção.

Zak

Esses lagartos sao da coisinha mais estupida e imbecil que já vi.

Dor de cotovelo é fdd.

AChamaImensa

Eu avisei que eram cerca de 150 mil euros...

benficaslb1

Mas nós já temos grande parte das infraestruturas necessárias, compramos mais umas câmaras e esta feito, não vejo onde se gastam 200.000 euros por jogo sinceramente.