Benfica TV

SunRider

Alguém tem links que funcionem?

Superga1949

2 questões....

VOces estão se a esquecer de varias coisas.

A adesão foi feita em 3 operadoras...

MEO , ZON e ZAP...

ZAP é angola correcto ? a mim quer-me parecer que 200 mil para mim é uma meta expectavel..... Até pk qualquer restaurante ou Café pode ter sptv e Benfica tv pelo mesmo preço da SPTV.....

A questão para mim vai ser angola... Não vejo ng a fazer contas a isto. Hj Ouve imensa gente que nao subscreveu via telefone... ou fez na net ou directamente na box.... por isso nao existe um numero real...

É estupido um lagarto dizer que nao vamos ter sucesso, mas foram os mesmos que disseram que nao iamos ter sucesso com a Benfica tv.

Esses otários que nem TV nem Pavilhão têm deviam estar preocupados com o FOSSO onde estão metidos. Eles falam que o plano financeiro é unico no mundo... eu quero ver o plano financeiro quando borrarem a cueca na primeira jornada...

Mas ja tou é a falar de mais nos escarrados.

EU caguei na Sptv... vou ao café ou ao estádio ver os jogos quero que se foda a sptv e a cambada de chulos que nos andaram a enganar a nós e a TODOS os outros tapados da mona.

A unica coisa que eu exijo com esta nova coisa é que os nossos jogos sejam de tarde.  Não digo que um ou outro possam ser mais tarde mas nunca depois das 18.

Tenho saudades dos jogos com os clubes ranhosos ser de tarde. com os azuis ou verdes podem ser as 18 que n me importo.....

Mas nao se esqueçam... que o mercado angolano.... meu deus... Actualmente a SPTV está em angola ?

leather

a BenficaTV deveria ser mais barata para sócios...

Superga1949

O Canal tem de ser apelativo... Carlos Daniel, Leonor Pinhão, pedro Ribeiro , José Marinho...

Temos de ser melhores fdx tirem de lá alguns cabeçudos

NorEagle

Nós somos mesmos ENORMES. estou farto de tentar ativar a BTV via box da Zon e dá sempre erro. Foi ao portal e dá o serviço como activado mas pendente. Devem ter tantas subscrições hoje que isto tá difícil de activar tudo...

Alguem me sabe dizer o tempo que esta a demorar desde a subscrição até ficar ativo o canal ?

Superga1949

A champions dá na BTV ? ou sptv ?

Fora e casa ?

osgama

Como se faz isto pela ZON ?

G10

Amigo das modalidades

Citação de: Superga1949 em 02 de Julho de 2013, 01:45
A champions dá na BTV ? ou sptv ?

Fora e casa ?
sporttvv, casa e fora. um jogo por jornada de um clube portugues em canal aberto (tvi).

NorEagle

Citação de: osgama em 02 de Julho de 2013, 01:46

Basta selecionar canal 30 e depois aparece logo a opção de subscrição. o código de fabrica se não o mudaste é o 5555.
Boa sorte, se for como eu estou á espera á 2 horas. fica registado mas em pendente.

osgama

Citação de: NorEagle em 02 de Julho de 2013, 01:54

Basta selecionar canal 30 e depois aparece logo a opção de subscrição. o código de fabrica se não o mudaste é o 5555.
Boa sorte, se for como eu estou á espera á 2 horas. fica registado mas em pendente.
obrigado  O0 vamos la ver..

parras_bs

Em principio também vou assinar, apesar de ter Red Pass, ao menos vejo a melhor liga do mundo  :slb2:

NorEagle

Alguem tem ideia como foi feito este negocio com as operadoras ? o benfica recebe um valor fixo ou por subscrição ?

NorEagle

Citação de: osgama em 02 de Julho de 2013, 01:55
Citação de: NorEagle em 02 de Julho de 2013, 01:54

obrigado  O0 vamos la ver..
Provavelmente vai dar um erro. se for depois ao portal/gestão de conta/ ve lá quais os canais ativos e devera aparecer a BTV ativada, mas pendente.

Thrain

Citação de: benficaslb1 em 02 de Julho de 2013, 00:16
Estás a fazer as contas mal feitas. Com 2.200.000 assinantes ganhavam 22 milhões mas por mês. No entanto concordo que não terão grandes lucros com esta brincadeira. Se é que não se vão mesmo queimar...

boa emenda.
Refazendo as contas, no pressuposto que, em média, os assinantes têm o canal durante 10 meses/ano (duração do campeonato), precisavam de 220 mil assinantes...o que mesmo assim me parece muito.
Assim tinham despesa, visto que têm de pagar os 20 milhões anuais da Premier League e das outras tretas que eles transmitem. Aliás, se eles conseguirem (issem) 500 mil assinantes, duvido que lhes compense esta brincadeira. Mas cá estarei para ver. E de cadeirão...

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=15840.15340#ixzz2Xq3rjGA1

20 M pela premier League? WTF? Pa deixem as drogas

É que os gajos nem se dão ao trabalho de fazer o mínimo de pesquisa sobre o que falam.Largam postas de pescada que são uma completa mentira.

Claro que eles nunca dirão que isto vai ter sucesso.Mas dizer que a premier league custou 20 M...