Benfica TV

benficaslb1

Citação de: Kaká em 02 de Julho de 2013, 10:26
Uma dúvida, nas usernews fala em Benficatv HD. Mas na zon a benfica tv não é listada como HD. Alguém me elucida?

O HD ainda não esta a funcionar.

tmtsantos

Boas, alguém me pode tirar uma duvida a BenficaTv na Zon funciona por box ou por casa? ou seja, é tipo Sporttv que só se tem acesso na box que é activada, ou em casos de várias boxes numa casa fica disponivel em todas a semelhança dos TVcine?

Kaká

Citação de: benficaslb1 em 02 de Julho de 2013, 10:28
Citação de: Kaká em 02 de Julho de 2013, 10:26
Uma dúvida, nas usernews fala em Benficatv HD. Mas na zon a benfica tv não é listada como HD. Alguém me elucida?

O HD ainda não esta a funcionar.

Ok mas confirma-se que é objectivo certo? O HD é agregado ao benfica Premium ou será um canal de subscrição à parte como a SporcoTv tinha?

ilgiocobp

benficaslb1

Aqui é uma subscrição na meo e outra na zon.

k1n0

duas subscrições na MEO! VIVA O BENFICA

ilgiocobp

Citação de: tmtsantos em 02 de Julho de 2013, 10:29
Boas, alguém me pode tirar uma duvida a BenficaTv na Zon funciona por box ou por casa? ou seja, é tipo Sporttv que só se tem acesso na box que é activada, ou em casos de várias boxes numa casa fica disponivel em todas a semelhança dos TVcine?

Na meo, comigo dá nas duas boxes que tenho.

TeamRocket37

Já a tenho...

Uma duvida o canal HD pode dar um programa, e na normal outro?
Temos 2 canais?

tmtsantos

Citação de: ilgiocobp em 02 de Julho de 2013, 10:31
Citação de: tmtsantos em 02 de Julho de 2013, 10:29

Na meo, comigo dá nas duas boxes que tenho.

thanks ;)

Ramiro Lopes

O Axel? Não tinha sido vendido ao Zenit?

Agora a sério:

É mesmo este?!

Anti-Corruptos

Citação de: Carlos Esteves em 02 de Julho de 2013, 10:31
Já a tenho...

Uma duvida o canal HD pode dar um programa, e na normal outro?
Temos 2 canais?

Pois também queria saber isto? O HD passará o mesmo que o canal do Benfica mas em alta definição ou poderá passar outros conteúdos?? E será pago algum valor adicional pelo HD?

Zak

Citação de: Pippi em 02 de Julho de 2013, 06:27
RGS falava (DiaSeguinte) em custos na ordem de 25 mil € por jogo, para ter uma ideia!
Isso já esta mais credivel. Agora 200 mil ou 150 mil como se chegou a falar aqui..... nao me acredito nisso.

red angel

já tenho a Benficatv através da Zon, mas não tem em HD e algumas transmissões são em 4.3 e não em 16.9, só alguns programas como noticiários é que saõ transmitidos em 16.9, porque será?

Zak

Citação de: red angel em 02 de Julho de 2013, 10:39
já tenho a Benficatv através da Zon, mas não tem em HD e algumas transmissões são em 4.3 e não em 16.9, só alguns programas como noticiários é que saõ transmitidos em 16.9, porque será?

Em 4.3 sao conteudos que já foram gravados nesse formato.

Pippi

HD só arranca mais tarde e conteudos filmados e produzidos em 4.3 nao dao para mudar em 16.9

cavpacores

subscreveste já?