Benfica TV

JoaoPedroLopes

Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Julho de 2013, 16:59
Citação de: Gasolina em 02 de Julho de 2013, 16:51
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Julho de 2013, 16:48
Citação de: Dandy em 02 de Julho de 2013, 16:43
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Julho de 2013, 16:39
Pagar 10€ para ver só os jogos em casa. Enfim. Sendo que depois teriam de pagar mais 26€ para ter sporttv.

Vou continuar como até aqui. Stream e tasco.

Não vejo como é que isto vai ser um sucesso. Vai ser mais uma factura para a maioria dos restaurantes, cafés, hóteis e afins. Tirando esses, não sei quem vai pagar 10€ para ver 2 jogos do Benfica por mês

Ninguém.

Só haverá interessados em pagar 27-30 euros por mês... para ver o Benfica duas vezes por mês.

Abaixo disso, é demasiado barato, ninguém quer.

Pagavam 26 paus pela sporttv e vias as ligas todos, os jogos todos do Benfica e os desportos quase todos.

10€ para ver o Benfica em casa...que absurdo. Esses 10€ foram um valor completamente ad hoc. 4 jornadas por mês, em condições normais são 2 jogos do Benfica por mês, a 5€ cada. Se fosse um valor mais reduzido, valia a pena, agora assim.

Mais umas vez, quem se lixam são os Benfiquistas, que como eu, gostavam de seguir todas as modalidades. Não tenho dúvidas que isto vai ser um fiasco total

Conheces mal a maioria dos benfiquistas então, mesmo podendo achar que poderá ser um valor sobrevalorizado, nós assinamos pelo orgulho de ter, pela vontade de ajudar e porque o coração manda na cabeça...São opiniões

Eu tenho a certeza absoluta que vai ser um sucesso...

Isso é ser da carneirada.
Eu amo o Benfica, mas não gosto de chulices e não compactuo com elas. E o Benfica atualmente liga mais aos números do que aos adeptos.
Se os mesmos conteúdos eram disponibilizados gratuítamente, só porque vão transmitir dois jogos por mês, passam para uma subscrição de 10 paus? Em nome de quê? Da Premier League? Quem quer saber de um Wigan x Fulham?
O que vai acabar por acontecer é que os conteúdos do Benfica, como as modalidades, vão ser passados para segundo plano para darem o United x Chelsea ou o Arsenal x City. Um absurdo.
O pessoal do Benfica é tão visionário que mais nenhum clube no mundo adoptou esta solução. Porque será?

Olha faz um favor a ti próprio. Lê as mil duzentas e oitenta e sete páginas antes destas e encontras as respostas ás tuas perguntas.

Mais para resumires a tua intervenção fazias assim:

"A minha opinião sobre isto é igual à do Guilherme Aguiar" e acabavas com a punchline "quero lá saber da BenficaTv, eu quero é títulos".

Quanto a chulice, o maior chulo aqui se calhar é um gajo que chula duas empresas ao não pagar e usufruir do serviço na mesma, streams (tou-me a cagar para o chulanço ao oliveiredo).

Já agora quando vais ao café quanto pagas? No fim pagas mais de 5 euros e não bufas. já pagar a BenficaTV é chulice.

GlennStrombergh

Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Julho de 2013, 17:22
Citação de: GlennStrombergh em 02 de Julho de 2013, 17:19
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Julho de 2013, 17:07
Citação de: benficavida em 02 de Julho de 2013, 17:01
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Julho de 2013, 16:59
Citação de: Gasolina em 02 de Julho de 2013, 16:51
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Julho de 2013, 16:48
Citação de: Dandy em 02 de Julho de 2013, 16:43
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Julho de 2013, 16:39
Pagar 10€ para ver só os jogos em casa. Enfim. Sendo que depois teriam de pagar mais 26€ para ter sporttv.

Vou continuar como até aqui. Stream e tasco.

Não vejo como é que isto vai ser um sucesso. Vai ser mais uma factura para a maioria dos restaurantes, cafés, hóteis e afins. Tirando esses, não sei quem vai pagar 10€ para ver 2 jogos do Benfica por mês

Ninguém.

Só haverá interessados em pagar 27-30 euros por mês... para ver o Benfica duas vezes por mês.

Abaixo disso, é demasiado barato, ninguém quer.

Pagavam 26 paus pela sporttv e vias as ligas todos, os jogos todos do Benfica e os desportos quase todos.

10€ para ver o Benfica em casa...que absurdo. Esses 10€ foram um valor completamente ad hoc. 4 jornadas por mês, em condições normais são 2 jogos do Benfica por mês, a 5€ cada. Se fosse um valor mais reduzido, valia a pena, agora assim.

Mais umas vez, quem se lixam são os Benfiquistas, que como eu, gostavam de seguir todas as modalidades. Não tenho dúvidas que isto vai ser um fiasco total

Conheces mal a maioria dos benfiquistas então, mesmo podendo achar que poderá ser um valor sobrevalorizado, nós assinamos pelo orgulho de ter, pela vontade de ajudar e porque o coração manda na cabeça...São opiniões

Eu tenho a certeza absoluta que vai ser um sucesso...

Isso é ser da carneirada.
Eu amo o Benfica, mas não gosto de chulices e não compactuo com elas. E o Benfica atualmente liga mais aos números do que aos adeptos.
Se os mesmos conteúdos eram disponibilizados gratuítamente, só porque vão transmitir dois jogos por mês, passam para uma subscrição de 10 paus? Em nome de quê? Da Premier League? Quem quer saber de um Wigan x Fulham?
O que vai acabar por acontecer é que os conteúdos do Benfica, como as modalidades, vão ser passados para segundo plano para darem o United x Chelsea ou o Arsenal x City. Um absurdo.
O pessoal do Benfica é tão visionário que mais nenhum clube no mundo adoptou esta solução. Porque será?
Então que raio é que estás a fazer com a Sporttv subscrita?

Eu tenho a sporttv subscrita?
Nunca tive um único canal premium na vida.

Sempre vi o Benfica em streams e nos cafés e nunca perdi um jogo. Por isso, para mim nada muda. Fiquei foi privado do canal do meu clube e de seguir as modalidades. Alguém do Benfica devia ter um pingo de noção do momento actual do país e pensar que nem toda a gente está disposta a ter mais um encargo mensal de 10€. Ou seja, retiraram conteúdos a muitos Benfiquistas. Tornaram o canal exclusivo de quem pode pagar a subscrição. Discriminação com base no preço.
Acho que alguém no Benfica, devia parar para pensar se a chulice não está a ir longe demais. Qualquer dia é preciso pagar para se ser Benfiquista. Não chega os preços de bilhetes, quotas de sócio, merchandising, pagar para espreitar o estádio (essa então foi a pior que vivi), etc e ainda o canal tem que ser pago.
Chulice, gozar com o Benfica e gozar com os benfiquistas que pagam á SportTV foi o que SEMPRE FEZ A SPORTTV.

E quem não consegue alcançar mais do que apenas o negócio(dinheiro) em si, não tem noção do que esta mudança pode representar.
Afinal antes para ver os jogos tambáem tinhas de pagar apenas á SportTV, eu pergunto;
Alguma vez criticas-te esse facto?

Critiquei, através da inacção. Nunca subscrevi a sporttv.
Pedir 10€ aos Benfiquistas para verem 2 jogos mensais do Benfica, é de quem está fora dela. E em relação às outras ligas, estou-me a cagar. Aquilo é Benfica TV, não é um canal de desporto generalista.
E a SportTV é um canal oficial do FC Porto mas tem outro nome para disfarçar. Duvidas?
E se não subscreves A BenficaTV vais gastar obviamente mais de 5euros por jogo.
Cada um gasta o seu dinheiro com o que quer. Eu já optei por dar á benficaTV.
Há quem prefira dar ao café. Opções de cada um.

Costasul

eu estou á espera da Vodafone a crer pela campanha actual e mesmo assinando a benficatv ainda ia poupar 15 euros mensais do que tenho neste momento na MEO

Costasul

e já gora tb tenho redpass

Costasul

alguem me sabe dizer o que pode impedir um operador neste momento de meter a benficatv na sua plataforma?

Achor81

Citação de: Costasul em 02 de Julho de 2013, 17:48
alguem me sabe dizer o que pode impedir um operador neste momento de meter a benficatv na sua plataforma?

A não existência de acordo com o Benfica.

Costasul

Citação de: Achor81 em 02 de Julho de 2013, 17:51

sim ok mas  o que pode levar a isso?

tem que pagar ?

desinstala

Citação de: Costasul em 02 de Julho de 2013, 17:53
Citação de: Achor81 em 02 de Julho de 2013, 17:51

sim ok mas  o que pode levar a isso?

tem que pagar ?

preço.

klik

Como é obvio as plataformas têm que pagar para ter o canal... e não o contrario.. LOL. Caso contrario, qualquer plataforma a partida receberia um canal de bom grado!!!

Esse canal tem um custo para eles... e terá que compensar pelos clientes que trás, pela a grelha da concorrência, e pela percentagens de subscrições que trás ( onde ganharao x % por subscrição ).. É nestes factores que eles irão buscar ou não as vantagens ou desvantagens em pagar por x canal.

Miguelito22

A informação que tive a pouco foi que as modalidades vão continuar a ser transmitidas em directo.
Assim fico mais contentinho.

Costasul

Citação de: klik em 02 de Julho de 2013, 18:04
Como é obvio as plataformas têm que pagar para ter o canal... e não o contrario.. LOL. Caso contrario, qualquer plataforma a partida receberia um canal de bom grado!!!

Esse canal tem um custo para eles... e terá que compensar pelos clientes que trás, pela a grelha da concorrência, e pela percentagens de subscrições que trás ( onde ganharao x % por subscrição ).. É nestes factores que eles irão buscar ou não as vantagens ou desvantagens em pagar por x canal.

nesse caso o facto do Benfica estar nos mais variados operadores +e mais uma fonte de receita

alguem faz uma ideia a que valores puderá chegar?

ILLEGAL

tenho Zon e subscrevi ontem  :metal:
desculpem a pergunta, se calhar sou o 125638 gaijo que vai perguntar isto, para quando em HD ?

frslb

Citação de: ILLEGAL em 02 de Julho de 2013, 18:10
tenho Zon e subscrevi ontem  :metal:
desculpem a pergunta, se calhar sou o 125638 gaijo que vai perguntar isto, para quando em HD ?
É capaz de ser só com o início das competições oficiais, ou então já com os primeiros jogos de pré-época que venham a ser transmitidos. É só um palpite, mas parece-me provável.

Espero que um grafismo renovado acompanhe o início da emissão em HD.

cipri_slb

Os gajos da meo ligaram me hoje com promoções pa sportv porque cancelei a subscrição no sabado  ;D

AigleRouge

Tenho muitas duvidas sobre este assunto.Não sei se fizeram tudo para continuar na sport tv.O que vinha era certo,dinheiro em caixa.Não terá havido aqui alguma arrogancia por parte de L.F.Vieira?Vamos esperar para ver mas não estou com grande fé que seja um sucesso