Benfica TV

klik

Citação de: pica_foices em 02 de Julho de 2013, 19:01
Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Julho de 2013, 18:54
Bem pessoal, fui eu que criei a sondagem que está actualmente em vigor neste tópico, e que penso que foi aquela com a maior participação de sempre de utilizadores aqui do Fórum. Quase 1100 até esta data!

No entanto tinha criado a Sondagem juntamente com um Tópico que entretanto foi fundido com este, pelo que não consigo mudar/fazer nada relativamente à sondagem em vigor.

Quando os responsáveis do Fórum entenderem podem encerrar e modificar esta sondagem para uma mais actual, uma vez que desde o dia 1 de Julho a realidade mudou, e agora mais que aferir pretensões, convém contabilizar as acções!

Posso mudar. MAs diz uma sugestão .. :)

Algo que faça contabilizar quem já aderiu, Meo, Zon e Outros.. em vez de andarem ai com listas  O0

Já aderiu à BenficaTV?Se sim:

x Meo

x Zon

x outros

Costasul

uns post´s atrás falavam em cerca de 16000 até ao momento baseado em quê??

Manel dos Anzois

Citação de: GlennStrombergh em 02 de Julho de 2013, 17:44
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Julho de 2013, 17:22
Citação de: GlennStrombergh em 02 de Julho de 2013, 17:19
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Julho de 2013, 17:07
Citação de: benficavida em 02 de Julho de 2013, 17:01
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Julho de 2013, 16:59
Citação de: Gasolina em 02 de Julho de 2013, 16:51
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Julho de 2013, 16:48
Citação de: Dandy em 02 de Julho de 2013, 16:43
Citação de: Amsterdam Vallon em 02 de Julho de 2013, 16:39
Pagar 10€ para ver só os jogos em casa. Enfim. Sendo que depois teriam de pagar mais 26€ para ter sporttv.

Vou continuar como até aqui. Stream e tasco.

Não vejo como é que isto vai ser um sucesso. Vai ser mais uma factura para a maioria dos restaurantes, cafés, hóteis e afins. Tirando esses, não sei quem vai pagar 10€ para ver 2 jogos do Benfica por mês

Ninguém.

Só haverá interessados em pagar 27-30 euros por mês... para ver o Benfica duas vezes por mês.

Abaixo disso, é demasiado barato, ninguém quer.

Pagavam 26 paus pela sporttv e vias as ligas todos, os jogos todos do Benfica e os desportos quase todos.

10€ para ver o Benfica em casa...que absurdo. Esses 10€ foram um valor completamente ad hoc. 4 jornadas por mês, em condições normais são 2 jogos do Benfica por mês, a 5€ cada. Se fosse um valor mais reduzido, valia a pena, agora assim.

Mais umas vez, quem se lixam são os Benfiquistas, que como eu, gostavam de seguir todas as modalidades. Não tenho dúvidas que isto vai ser um fiasco total

Conheces mal a maioria dos benfiquistas então, mesmo podendo achar que poderá ser um valor sobrevalorizado, nós assinamos pelo orgulho de ter, pela vontade de ajudar e porque o coração manda na cabeça...São opiniões

Eu tenho a certeza absoluta que vai ser um sucesso...

Isso é ser da carneirada.
Eu amo o Benfica, mas não gosto de chulices e não compactuo com elas. E o Benfica atualmente liga mais aos números do que aos adeptos.
Se os mesmos conteúdos eram disponibilizados gratuítamente, só porque vão transmitir dois jogos por mês, passam para uma subscrição de 10 paus? Em nome de quê? Da Premier League? Quem quer saber de um Wigan x Fulham?
O que vai acabar por acontecer é que os conteúdos do Benfica, como as modalidades, vão ser passados para segundo plano para darem o United x Chelsea ou o Arsenal x City. Um absurdo.
O pessoal do Benfica é tão visionário que mais nenhum clube no mundo adoptou esta solução. Porque será?
Então que raio é que estás a fazer com a Sporttv subscrita?

Eu tenho a sporttv subscrita?
Nunca tive um único canal premium na vida.

Sempre vi o Benfica em streams e nos cafés e nunca perdi um jogo. Por isso, para mim nada muda. Fiquei foi privado do canal do meu clube e de seguir as modalidades. Alguém do Benfica devia ter um pingo de noção do momento actual do país e pensar que nem toda a gente está disposta a ter mais um encargo mensal de 10€. Ou seja, retiraram conteúdos a muitos Benfiquistas. Tornaram o canal exclusivo de quem pode pagar a subscrição. Discriminação com base no preço.
Acho que alguém no Benfica, devia parar para pensar se a chulice não está a ir longe demais. Qualquer dia é preciso pagar para se ser Benfiquista. Não chega os preços de bilhetes, quotas de sócio, merchandising, pagar para espreitar o estádio (essa então foi a pior que vivi), etc e ainda o canal tem que ser pago.
Chulice, gozar com o Benfica e gozar com os benfiquistas que pagam á SportTV foi o que SEMPRE FEZ A SPORTTV.

E quem não consegue alcançar mais do que apenas o negócio(dinheiro) em si, não tem noção do que esta mudança pode representar.
Afinal antes para ver os jogos tambáem tinhas de pagar apenas á SportTV, eu pergunto;
Alguma vez criticas-te esse facto?

Critiquei, através da inacção. Nunca subscrevi a sporttv.
Pedir 10€ aos Benfiquistas para verem 2 jogos mensais do Benfica, é de quem está fora dela. E em relação às outras ligas, estou-me a cagar. Aquilo é Benfica TV, não é um canal de desporto generalista.
E a SportTV é um canal oficial do FC Porto mas tem outro nome para disfarçar. Duvidas?
E se não subscreves A BenficaTV vais gastar obviamente mais de 5euros por jogo.
Cada um gasta o seu dinheiro com o que quer. Eu já optei por dar á benficaTV.
Há quem prefira dar ao café. Opções de cada um.

Acho "piada" aquele pessoal que se chora pelos 9,90 euros mensais, e diz que sendo assim prefere ir ver os jogos aos cafés.
Só naquela, quanto é que gastas mensalmente nesses cafés, em imperiais, bicas, digestivos, sandochas, salgadinhos, bolos, preguinhos, petiscos, jantares,etc?

pica_foices

Já subscreveu a Benfica TV ?

Nova sondagem

força Benfica

Citação de: pica_foices em 02 de Julho de 2013, 19:10

Nova sondagem

Eles que metem isso aqui em França e eu adiro..

Manel dos Anzois

Citação de: pica_foices em 02 de Julho de 2013, 19:10

Nova sondagem

Seria interessante se pudesses colocar na sondagem uma opção para o pessoal que tem mais que uma subscrição, já que há casos desses aqui no Fórum, e isso daria um nº mais exacto.

o_bEnFiQuIsTa

Dificilmente subscreverei porque duvido muito que o Benfica venha para a TDT espanhola...

Um dia voltando, sem dúvida.

pica_foices

adicionei a hipoetese

Ainda não subscrevi porque vivo fora de Portugal

Theroux

Citação de: Costasul em 02 de Julho de 2013, 19:05

Um user afirmou que já existem 8 mil adesões na Meo.

Tendo em conta que a Zon tem mais clientes podemos inferir que existem até este momento pelo menos 16 mil adesões no total.

minhoto1211

Ontem pedi a activação no MEO Satélitre e disseram que Havia um problema informático e não podiam activa-lo. Hoje voltei a fazer outro telefonema e voltaram a dizer-me o mesmo. Verdade ou implicação?

klik

"Não subscrevi, nem prentendo subscrever"

boa opção para caçar infiltrados eheheh

não estou acusar ninguém, obviamente, que muitos não irão subscrever... mas é uma opção que qualquer infiltrado, silencioso, irá escolher de caras!!

VitorFernando

Citação de: Theroux em 02 de Julho de 2013, 19:14

Tendo em conta que a Zon tem mais clientes podemos inferir que existem até este momento pelo menos 16 mil adesões no total.
tens de ver que a Zon até ontem não tinha BenficaTV e por isso as pessoas não estão habituadas a ela e é natural que tenha menos adesões que na Meo, pelo menos no inicio.

klik

Citação de: Theroux em 02 de Julho de 2013, 19:14

essa lógica é desfocada por enquanto... tb por um lado podes afirmar que o Cliente Meo BenficaTV está na Meo pelo canal.... e que a grande maioria se ainda está na Zon é pq o BenficaTV não lhe interessava particularidade.

omgjh

Segundo um user a Meo cabo teria 8000 adesões da Benfica Tv, e a Meo satélite? Porque segundo esse user essas subscrições foram feitas na box, como por satélite só dá por telefone, então são mais as subscrições na Meo.

Theroux

Gostava de perguntar aos benfiquistas que estão a reclamar no Facebook oficial o facto do canal passar a ser pago onde viram os 30 jogos a época passada...