Benfica TV

JoséTorres

A maioria só vai subscrever no próximo mês... Este mês é só pré-época, não há nada a sério.

Eu pelo menos só vou subscrever em Agosto por causa disso. Sempre é menos uma mensalidade.

Theroux

Citação de: AChamaImensa em 02 de Julho de 2013, 20:33
Citação de: alex_diabólico em 02 de Julho de 2013, 20:29
Citação de: AChamaImensa em 02 de Julho de 2013, 20:24
Citação de: Palmeirinha em 02 de Julho de 2013, 20:21
2500 na zon no primeiro dia

Muito pouco.

E acho que quem gere o canal está a ser incompetente. Este relançamento tinha de ter sido em grande, mesmo que com pouco conteúdo tinha que ter espalhafato, não é andarem a pôr jogos antigos da equipa B em 4:3 no horário nobre.

mas depois vêm falar em circo...

Sem circo com a equipa de futebol.

Claro que o canal de televisão tem de ter circo, televisão é circo.

Deixem de tentar espertinhos.

Que "circo" propões que se faça sem mencionar nada que tenha a ver com o futebol?

melo7

Citação de: pica_foices em 02 de Julho de 2013, 20:36
Citação de: hassana yebda em 02 de Julho de 2013, 20:35
Citação de: YapeQdm em 02 de Julho de 2013, 20:30
Alguem me pode explicar sendo eu residente em londres como posso adquirir a BenficaTV.??
meo satelite, ou zon satelite...

ou operador local que comercialize Benfica Tv (caso haja)
Isso deve demorar ainda ja que o conteudo da Benficatv pode ir contra os contratos existentes em Inglaterra (Premier League)

sn1perhawk

Não tenho duvida que vai ser um sucesso.

Agora não há nada de novo na Btv mas quando chegarem os jogos , e já nem digo os da primeira liga e o Ingles , quando chegarem os Jogos de PRE-EPOCA . ai sim vamos ver as aderencias , quem aderiu agora foi para simplesmente ajudar o Clube .

Benfica,Premier League,Brasileirão,Champions League (juniores) e Equipa B , excelente pacote.

Só no fim de semana da para estar no relax e ver grandes jogos e as 4 feiras ainda podemos ver mais premier league e Brasileirão.

Fico há espera de mais algum conteudo extra , curtia o Ufc e K-1 e quando possivel o campeonato frances , começa a ter muito dinheiro e bons jogadores.

Ps. VAi ser um Sucesso

AChamaImensa

Não é mencionar nada Theroux. Pode-se mencionar. Mas eu não defendo circo, só respondi assim para não misturar coisas estúpidas como a gestão da equipa de futebol e a gestão de um canal de tv.

Acho que a mudança para canal premium não podia ser tão progressiva.

Não se pode pôr as pessoas a pagar 10€ pelo que está a dar neste momento, é criminoso.

Acho que nos deviam fazer sentir que pelo menos já estavamos a caminho de um canal de qualidade, nem que fosse por abrir o HD desde dia 1 com cenários todos mudados, com uma série de reposições de qualidade seleccionadas, com os melhores jogos desde que a BenficaTV abriu, etc.

Não é pedir 10€ e continuar com programação aleatória e com a merda de sempre.

sn1perhawk

Citação de: AChamaImensa em 02 de Julho de 2013, 20:43
Não é mencionar nada Theroux. Pode-se mencionar. Mas eu não defendo circo, só respondi assim para não misturar coisas estúpidas como a gestão da equipa de futebol e a gestão de um canal de tv.

Não se pode pôr as pessoas a pagar 10€ pelo que está a dar neste momento, é criminoso.

Acho que nos deviam fazer sentir que pelo menos já estavamos a caminho de um canal de qualidade, nem que fosse por abrir o HD desde dia 1 com cenários todos mudados, com uma série de reposições de qualidade seleccionadas, com os melhores jogos desde que a BenficaTV abriu, etc.

Chamar merda a conteudos do Glorioso devia valer amarelo. tenho dito

Theroux

Citação de: AChamaImensa em 02 de Julho de 2013, 20:43

Daí a entrevista em exclusivo com o JJ. Eu lembro-me dele ir dar entrevistas a outros canais durante a pré-época.

O HD já devia estar a bombar, mas só é vital quando passar o primeiro jogo.

Pessoalmente também preferia um início com outra força, mas precocupa-me mais ainda não estar em todos os operadores.

pedroslb81

EU hoje estive a falar com  um senhor DA bell TV no Canada e ele disse q estao a considerar a benfica TV e EU estive-lhe a vender o nosso produto falando dos milhares de portugueses  no Canada e que a maioria era do benfica por isso seria um investimento lucrativo para eles, e ele depois diz-me q ele casou com uma portuguesa e q a familia Dela sao todos benfiquistas, tenho esperanca d voltar a ter benfica TV no Canada .

Pippi

Citação de: sn1perhawk em 02 de Julho de 2013, 20:43
......... , curtia o Ufc e K-1 e quando possivel o campeonato frances , começa a ter muito dinheiro e bons jogadores.

Ps. VAi ser um Sucesso

UFC era interessante e um grande USP para a BTV, pq nao ha no mercado nacional!

klik

Esperem até ao inicio da época... jogos, etc... para terem uma noção mais exacta.

agora é a feijões... e a base é maior do que o se esperava nas operadores... para haver sistemas a cair e muita gente surpresa..

Fly 13

UFC na Benfica TV seria interessante,existem bastantes adeptos em Portugal,os direitos não devem é ser nada baratos.

É começar a chover pedidos na Benfica TV  :)

Zak

Citação de: klik em 02 de Julho de 2013, 20:54
Esperem até ao inicio da época... jogos, etc... para terem uma noção mais exacta.

agora é a feijões... e a base é maior do que o se esperava nas operadores... para haver sistemas a cair e muita gente surpresa..

Mesmo a freijoes, se os numeros que falam por ai é verdade (10.000+), já é um arranque bastante promissor.

Manel dos Anzois

Vai ser um sucesso. Tem tudo para isso, e os milhares de adesões nestes 2 primeiros dias são indicadores demonstrativos.

O resto dependerá de nós. Da nossa adesão pessoal, do pessoal que formos convencendo a aderir.

klik

Citação de: Zak em 02 de Julho de 2013, 20:58
Citação de: klik em 02 de Julho de 2013, 20:54

Mesmo a freijoes, se os numeros que falam por ai é verdade (10.000+), já é um arranque bastante promissor.

deixa chegar os 1ºs dias em que há jogos... e o pessoal que quer ver os jogos e não tem... e vais ver como é as subscrições nos cafés, restaurantes e em casa....