Benfica TV

Dandy

Falta aqui o Paspalho para temperar um pouco esta euforia desatada, hihihi...

Diablo

Citação de: Dandy em 02 de Julho de 2013, 23:28
Citação de: Diablo em 02 de Julho de 2013, 23:23
Citação de: Dandy em 02 de Julho de 2013, 23:16

Sem esquecer os PALOP's, claro.

Angola, França, Alemanha, Suiça, Luxemburgo, EUA, Canadá. Assim de cabeça lembro-me destes países onde há comunidades de milhares de portugueses. Portanto, é fundamental colocar a BenficaTV a rodar nestes países.

Relativamente ao Brasil, honestamente não sei se há grandes comunidades de portugueses.

Pegando no primeiro parágrafo, o potencial é tremendo.

Eu referi os PALOP's, em particular, para discriminar em relação aos restantes países onde existem cominidades de portugueses emigrados.

Passo a explicar:

Nos PALOP's, o Benfica tem dois tipos de adeptos: autóctones e portugueses (emigrados).

Já nos restantes países, o interesse pelo Benfica é partilhado somente pelos luso-descendentes.

Eu percebi. Apenas abri um pouco mais a discussão.
Quanto aos luso-descendentes, ainda há muito maluco pelo Benfica por essa europa central fora. Basta ver as assistências dos nossos jogos quando jogamos na Alemanha ou na França, por exemplo.

Zak

Citação de: Dikom em 02 de Julho de 2013, 22:38
Citação de: desinstala em 02 de Julho de 2013, 22:27
Citação de: Dikom em 02 de Julho de 2013, 22:25
Citação de: desinstala em 02 de Julho de 2013, 22:14
Citação de: Dikom em 02 de Julho de 2013, 22:11
Citação de: desinstala em 02 de Julho de 2013, 22:05
Citação de: Dikom em 02 de Julho de 2013, 22:05
Tenho uma duvida: a Benfica TV vai transmitir os jogos todos do Benfica ou só os jogos me casa?

Em casa.

E esse jogos em casa vão ser transmitidos só na BTV? Ou seja vamos ter de aderir à BTV para ver os jogos na Luz?

Exacto. Se a sporcotv quiser passar jogos do Benfica na Luz, tem q pagar (espero q não deixem, se deixar, muitos milhões).

Isso é mau.. Então vamos ter que aderir à BTV para ver os jogos em casa e continuar a pagar a SportTv para ver os jogos fora? WTF?!

Já é uma opção tua, se conseguires suportar os dois, fazes isso. Se não, subscreves a BenficaTV e vais ao tasco ver os jogos fora.

E se vivo no estrangeiro? Vai ser complicado ir ver ao tasco  ;D

Acho que vou aderir à BTV para ver os jogos em casa, e ver os jogos fora por streaming.

Ora ... é exactamente o que eu vou fazer

SLBSemperfi

Citação de: Dandy em 02 de Julho de 2013, 23:14

Num outro posto, demonstre que cerca de 300.000subscritores representavam uma receita líquida de 26M€.

E se confirmarem 10.000 em 2 dias e muito bom
Mas e necessário divulgar pelo canal horeca (hotéis, restaurantes, bares), pelos nossos amigos benfiquistas, só hoje falei com 3 que ainda não sabiam que já era possível.

No restaurante aonde almoço, já comecei a chatear o dono (lagarto), que ficou interessado quando começassem os jogos.
Temos que ser nós a divulgar e massacrar também.

Em Portugal, no primeiro trimestre de 2013, havia 3 130 000 clientes com televisão por subscrição.

No estrangeiro, com poder de compra, haverá certamente uns quantos milhares de emigrantes interessados na BTV.
   Não sei precisar quantos.

Se conquistarmos 9% deste número total de pessoas... já teremos convertido a BTV na maior fonte de receitas ordinárias do nosso clube.

Theroux

Dandy,

A ZAP, com mais tradição em Angola, onde tem cerca de 85 mil clientes, preferiu não revelar o valor do investimento que efectuou para a sua implantação em Moçambique, mas avançou que pretende afirmar-se como líder no mercado e acredita que vai expandir, muito rapidamente, o número de colaboradores e de lojas. Pretende, igualmente, apostar na formação dos recursos humanos, quer a nível técnico, quer comercial.

17 Junho 2011

Dandy

Citação de: Theroux em 02 de Julho de 2013, 23:37
Dandy,

A ZAP, com mais tradição em Angola, onde tem cerca de 85 mil clientes, preferiu não revelar o valor do investimento que efectuou para a sua implantação em Moçambique, mas avançou que pretende afirmar-se como líder no mercado e acredita que vai expandir, muito rapidamente, o número de colaboradores e de lojas. Pretende, igualmente, apostar na formação dos recursos humanos, quer a nível técnico, quer comercial.

17 Junho 2011

Obrigado.

Isso há 2 anos.

Agora têm mais, certamente.

G10

Em Portugal, no primeiro trimestre de 2013, havia 3 130 000 clientes com televisão por subscrição.

No estrangeiro, com poder de compra, haverá certamente uns quantos milhares de emigrantes interessados na BTV.

Se conquistarmos 9% deste número total de pessoas... já teremos convertido a BTV na maior fonte de receitas ordinárias do nosso clube.

já da pra ter 200 jogadores..

klik

Citação de: Diablo em 02 de Julho de 2013, 23:01
Se se confirmarem as +/- 10000 adesões nestes dois primeiros dias, já temos uma receita bruta de 1,2M€ (apontando para um ano de funcionamento). Nada mau.

O boom vai ser na véspera do primeiro jogo do Benfica em casa para o campeonato (ou até mesmo umas horitas antes). Quando a malta se aperceber que já não consegue ver em mais lado nenhum, não vai haver box que resista  ;D É bom que reforcem os call centers neste fim de semana  ;D

agora é multiplicares por 10 talvez... daqui a 100 dias!!

Dandy

A julgar pelas massas humanas que nos acompanham, só pela Europa, por esses estádios do centro-europeu... não seria nada do outro mundo se tivéssemos 50.000 (cinquenta mil) clientes só na Europa.

Zak

Citação de: Diablo em 02 de Julho de 2013, 23:19

Se a médio/longo prazo (dois anos), com as devidas condições logísticas, conseguissemos 100000 emigrantes com BenficaTV, também já seria algo extraordinário.

Isso seria colossal.

Se num espaco de 2 anos conseguirmos ai uns 350/400 mil assinantes vai haver muita gente em Portugal a morrer de inveja.

Death by elbow pain

Dandy

Citação de: G10 em 02 de Julho de 2013, 23:40

já da pra ter 200 jogadores..

Com jeitinho, até chegamos aos 300.

Mas é só para quem pode e sabe, atenção...

Theroux

É um mercado em forte crescimento.

Em 2011 duplicaram o número de subscritores portanto é natural que em dois anos tenha voltado a duplicar, tendo em conta que apenas 0.46% da população tem o serviço.

Dandy

Citação de: Zak em 02 de Julho de 2013, 23:42
Citação de: Diablo em 02 de Julho de 2013, 23:19

Se a médio/longo prazo (dois anos), com as devidas condições logísticas, conseguissemos 100000 emigrantes com BenficaTV, também já seria algo extraordinário.

Isso seria colossal.

Se num espaco de 2 anos conseguirmos ai uns 350/400 mil assinantes vai haver muita gente em Portugal a morrer de inveja.

Death by elbow pain

E muito suicídio a Norte do Mondego...

klik

Numa situação dessas a gerar cash flow mensal poderiamos estar a falar arredondando por baixo de:

3M€ das mensalidades subscrições mensais.
1M€ de publicidade , vendas de resumos, e ou jogos, outros , mensalmente.

4M€ que ao final do mês( colocas 1 de lado para despesas ) e 3M€ que praticamente pagam as despesas com o Pessoal!!..

Costasul

Citação de: Dandy em 02 de Julho de 2013, 23:42

A julgar pelas massas humanas que nos acompanham, só pela Europa, por esses estádios do centro-europeu... não seria nada do outro mundo se tivéssemos 50.000 (cinquenta mil) clientes só na Europa.

por essa logica acho que seria bem mais que isso