Benfica TV

Pedro84

Epá, duvido muito que a BTV atinja os 300 mil subscritores... se atingir, é absolutamente fantástico.

Costasul

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Julho de 2013, 00:06
Epá, duvido muito que a BTV atinja os 300 mil subscritores... se atingir, é absolutamente fantástico.

eu acredito

benficaslb1

Diablo

Citação de: klik em 02 de Julho de 2013, 23:51
Citação de: Dandy em 02 de Julho de 2013, 23:14

Em Portugal, no primeiro trimestre de 2013, havia 3 130 000 clientes com televisão por subscrição.

No estrangeiro, com poder de compra, haverá certamente uns quantos milhares de emigrantes interessados na BTV.
   Não sei precisar quantos.

Se conquistarmos 9% deste número total de pessoas... já teremos convertido a BTV na maior fonte de receitas ordinárias do nosso clube.

Numa situação dessas a gerar cash flow mensal poderiamos estar a falar arredondando por baixo de:

3M€ das mensalidades subscrições mensais.
1M€ de publicidade , vendas de resumos, e ou jogos, outros , mensalmente.

4M€ que ao final do mês( colocas 1 de lado para despesas ) e 3M€ que praticamente pagam as despesas com o Pessoal!!..

Sonho com o dia em que o Benfica se vê livre do peso brutal dos juros da banca. Este poderá ser o caminho. Foi a banca que nos permitiu crescer, mas também é a banca que nos estagna nesta dimensão de 2ª divisão europeia.

Se a partir do próximo ano (com um ano de funcionamento da BenficaTV) já não precisarmos de subscrever mais empréstimos para pagar outros empréstimos (sempre maiores que os anteriores), já me dou por satisfeito.

BenficaTV. Das poucas coisas que se aproveitam desta Direcção.

pdantas

Não vai dar no Meo GO

:estrelas:

Miguelito22

É preciso calma que eu tenho a certeza que isto vai ser um sucesso,alias ja ta a ser e so vamos em 2 dias.

- 2 dias e temos por volta de 15 mil com benfica tv (nao 20 como cheguei a dizer)
- ZON e MEO que sao as mais fortes vão continuar a crescer esse numero dia apos dia
- Vodafone,Clix e etc estão prestes a chegar a acordo com o benfica o que vai representar um acrescimo de clientes
-  Temos somente 2 dias e quando começar o aproxima do inicio oficial da época vai existir um bust enorme de novos clientes
- Cafés,bares,restaurantes,hoteis e etc com o passar do tempo vão aderir para não perder clientes
- Mercado africano em especial nos paises com ligações a portugal tenho a certeza que muita gente seja portuguesa ou angolana ou o que for vai aderir + cafes,restaurantes,hoteis e etc
- Mercado europeu é algo que também com o tempo vai crescer assim que for possivel
- Pode parecer parvo mas adeptos de outros clubes podem aderir a benfica ou porque gostam de ver futebol ora porque tem a liga inglesa e etc

E por ai fora e nem falo nos outros ganhos de imagem,cedencia de imagens e etccccccccc

pica_foices

os cafés e bares... vai por arrebanhamento..
se o café do lado tem... o café em causa tb terá de ter..
foi assim com a Spottv tb..

mais depressa ou mais devagar... a evolução será essa..

outro mercado será o dos familiares de atletas mais novos do SLB...
qual é avo que nao quer ver o seu netinho na TV ( seja Benfica ou outra)  eh eh :)

Manel dos Anzois

E a malta de Setúbal que não quer perder pitada do que se passa com o Mourinho a subscrever a nossa estação?
E os imigrantes brasileiros que querem acompanhar as suas equipas no Brasileirão?

Miguelito22

E por ai fora....é win win mesmo.

paulomaia1972

e essa imensa legião de fãs do pedro guerra?

chacalbenfica

No meo satélite ainda não é possível efectuar a subscrição, continua a existir um erro na plataforma que não esta a permitir a adesão à BenficaTv

benficavida

Num café aqui da zona, tudo menos benfiquista, eu perguntei ao gajo (conhecido) se ia meter BenficaTV. Ele respondeu que sim com toda a naturalidade, quase como se fosse obrigação. Mas que só ia por no início de Agosto. Creio que a maioria das subscrições virá por essa altura. Se for verdade que já temos 20.000 é muito bom!

Ele disse que o investimento, não é na verdade um investimento. Tendo em conta o que a BTV oferece e pelo preço que oferece é lucro garantido para o café.

Ele diz que com isto, causa ainda mais a impressão que a Sporttv está demasiado cara.

Superga1949

Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Julho de 2013, 01:47
E a malta de Setúbal que não quer perder pitada do que se passa com o Mourinho a subscrever a nossa estação?
E os imigrantes brasileiros que querem acompanhar as suas equipas no Brasileirão?

Ahahah

Ou os primos do Freddy Adu ! Certamente que a embaixada do USA tem BTV !

Superga1949

Antes de entrar em cada café pergunto se tem Benfica TV.... é o meu entretenimento agora...

E quando dizem "Não Porque?" " Porque tou a ver a qual dos cafés tenho de vir ver o jogo.."

Maldinne

A espera que chegue a minha operadora em França.
Nem é por querer ver os jogos pois os exclusivos da campeonato, Liga inglesa e Brasileirão ja têm donos, é mais pela ajuda ao Benfica da maneira que puder.