Benfica TV

paulomaia1972

Citação de: mblopes em 04 de Julho de 2013, 10:00
Desculpem a ignorância. Mas existe alguma forma de para a próxima época (2014/15) conseguirmos a Benfica TV conseguir os direitos televisivos dos jogos do campeonato fora de casa? :confused:

Desculpem se a pergunta for estúpida
foi... neste modelo de gestão... numa gestão centralizada na liga já não... mas isso tá muito longe de acontecer.

46Rossi

Desculpem a ignorância. Mas existe alguma forma de para a próxima época (2014/15) conseguirmos a Benfica TV conseguir os direitos televisivos dos jogos do campeonato fora de casa? :confused:

isso é quase impossível de acontecer porque esses direitos já estão vendidos à olivedesportos e porque implicaria um grande esforço financeiro...

Arbuckle

Não existe.

Os direitos televisivos de cada jogo fora de casa, pertencem aos clubes visitados.
Por sua vez, todos os clubes, venderam os seus direitos à Olivedesportos de Joaquim Oliveira.
Passam na SportTV.

mblopes

Obrigado ao Arbuckle, ao 46Rossi e ao paulomaia1972 pelos esclarecimentos O0

mr.c

Imagino que as subscricoes aumentem no dia 13... com os primeiros jogos a ser transmitidos ... :)

Kyoto

alguem sabe como estão a correr as subscrições?

eagle85

Citação de: mr.c em 04 de Julho de 2013, 11:14
Imagino que as subscricoes aumentem no dia 13... com os primeiros jogos a ser transmitidos ... :)

Sem dúvida.
É quando vou subscrever  :bandeiraslb2:

mblopes

Arbuckle

Cálculo que subscrever agora ou no dia 13 de Julho, vão pagar o mesmo.

Na factura que receberão em Agosto, vem lá os 9.90€ para pagar.

Julgo eu, não sei, comigo é assim.

Pippi

Citação de: Superman em 04 de Julho de 2013, 08:38
Gostava de dar aqui a minha opinião sobre esta questão dos streams.

Eu vivo na Holanda e não tenho Zon nem Meo Satélite, por várias razões.

Até agora via os jogos do Benfica pela net, através de streams gratuitos, ou pela Sport 1 holandesa, que transmite os dérbis e clássicos em directo.

Agora que os jogos do Benfica em casa vão passar na Benfica TV, que se tornou um canal premium, não tenho intenção nenhuma de ver estes jogos em streams gratuitos.

Por enquanto vou acreditando nas promessas do Benfica, aquando do lançamento da Benfica TV como premium. Nessa altura foi dito que iria existir maneira de subscrever a um serviço online da Benfica TV. Naturalmente estou disposto a pagar por este serviço. Ainda agora no e-mail que recebemos do Benfica, foi salientado o pormenor de que estão a trabalhar numa solução para o estrangeiro. Aguardo então pacientemente.

Se isto não se solucionar ou começar só depois do campeonato se iniciar, então também não vou recorrer a streams gratuitos de modo a não incentivar esta prática que lesa os interesses do meu clube. Vou acompanhar os jogos pela rádio online, tal como fazia há anos atrás quando isto dos streams de vídeo não existia ou não era tão comum.

Aprecio muito a preocupação dos outros foristas connosco, 'os emigrantes', mas na minha opinião não há qualquer desculpa, mesmo para nós, para ver os jogos da Benfica TV por stream gratuito. Já vivo há muitos anos no estrangeiro e nunca deixei de acompanhar o meu clube. Como já referi acima, dantes também não havia esta possibilidade dos streams de vídeo, e nunca deixei de seguir o Benfica.

Conclusão: não contem comigo para pedir ou distribuir links de streams gratuitos da Benfica TV! Claro está que vou ver os jogos fora por streams gratuitos da SporcosTV, porque simplesmente estimo bem que eles se f**am!

Nao vives perto de uma Associações ou Centro de Portugueses para ver os jogos é o tasco do emigrante na estrangeiro?

Superman

Citação de: Pippi em 04 de Julho de 2013, 11:50
Citação de: Superman em 04 de Julho de 2013, 08:38
Gostava de dar aqui a minha opinião sobre esta questão dos streams.

Eu vivo na Holanda e não tenho Zon nem Meo Satélite, por várias razões.

(...)

Conclusão: não contem comigo para pedir ou distribuir links de streams gratuitos da Benfica TV! Claro está que vou ver os jogos fora por streams gratuitos da SporcosTV, porque simplesmente estimo bem que eles se f**am!

Nao vives perto de uma Associações ou Centro de Portugueses para ver os jogos é o tasco do emigrante na estrangeiro?

Não, por acaso não faço parte nem vivo perto de qualquer associação ou centro de Portugueses. Para além disso, prefiro acompanhar os jogos ou em casa onde posso partir coisas à vontade quando as coisas não correm bem hehe :) ou então no estádio, mas isso só costuma acontecer 2 ou 3 vezes por ano, infelizmente.

faneca_slb4ever

Citação de: Kyoto em 04 de Julho de 2013, 11:22
alguem sabe como estão a correr as subscrições?

Não se sabe ainda.

MALU15

Citação de: Arbuckle em 04 de Julho de 2013, 11:46
Cálculo que subscrever agora ou no dia 13 de Julho, vão pagar o mesmo.

Na factura que receberão em Agosto, vem lá os 9.90€ para pagar.

Julgo eu, não sei, comigo é assim.
Não é assim. Só se paga o nº de dias desde o dia da subscrição. Depois de passados os 30 dias do periodo mínimo, se houver corte tambem só se paga o nº de dias até esse dia.

Red Guns

Eu estou na mesma situação do Superman mas ao contrário dele, se não houver outra alternativa, vou recorrer ao streams ilegais. Sou demasiado apegado e não consigo deixar de ver o meu clube.
Espero que o Benfica disponibilize streams legais (não me importo de pagar) para podermos assistir aos jogos no estrangeiro.

Superman

Citação de: Red Guns em 04 de Julho de 2013, 12:07
Eu estou na mesma situação do Superman mas ao contrário dele, se não houver outra alternativa, vou recorrer ao streams ilegais. Sou demasiado apegado e não consigo deixar de ver o meu clube.
Espero que o Benfica disponibilize streams legais (não me importo de pagar) para podermos assistir aos jogos no estrangeiro.

OK, respeito a tua opinião.

Tal como tu, sou muito apegado ao clube e, por isso mesmo, não quero incentivar a prática de streams ilegais da Benfica TV.