Benfica TV

TacuaraCardoso

Acho que a restauração ainda não começou a aderir mas deixem chegar os primeiro jogos da pré época.

Ainda me lembro quando deram uns jogos na BTV e na altura só a Meo é que tinha (talvez outras operadoras mais pequenas).

Cafés com Btv cheios. Cafés sem Btv vazios. :)

Red Guns

Citação de: Superman em 04 de Julho de 2013, 12:15
Citação de: Red Guns em 04 de Julho de 2013, 12:07
Eu estou na mesma situação do Superman mas ao contrário dele, se não houver outra alternativa, vou recorrer ao streams ilegais. Sou demasiado apegado e não consigo deixar de ver o meu clube.
Espero que o Benfica disponibilize streams legais (não me importo de pagar) para podermos assistir aos jogos no estrangeiro.

OK, respeito a tua opinião.

Tal como tu, sou muito apegado ao clube e, por isso mesmo, não quero incentivar a prática de streams ilegais da Benfica TV.

Se houverem stream legais serei o primeiro a denunciar os ilegais. Eu até já conheço os sites todos onde eles devem aparecer...

Superman

Citação de: Red Guns em 04 de Julho de 2013, 12:25
Eu estou na mesma situação do Superman mas ao contrário dele, se não houver outra alternativa, vou recorrer ao streams ilegais. Sou demasiado apegado e não consigo deixar de ver o meu clube.
Espero que o Benfica disponibilize streams legais (não me importo de pagar) para podermos assistir aos jogos no estrangeiro.

Tal como tu, sou muito apegado ao clube e, por isso mesmo, não quero incentivar a prática de streams ilegais da Benfica TV.

Se houverem stream legais serei o primeiro a denunciar os ilegais. Eu até já conheço os sites todos onde eles devem aparecer...

Estamos juntos, então  :drunk:

BlankFile

Pré-época do Benfica é na Benfica Tv. ADIRAM!

o_bEnFiQuIsTa

A maioria de cafés e restaurantes só vai aderir quando virem que no estabelecimento vizinho está a dar um jogo do Benfica num canal que eles não têm.

BlankFile

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 04 de Julho de 2013, 13:32
A maioria de cafés e restaurantes só vai aderir quando virem que no estabelecimento vizinho está a dar um jogo do Benfica num canal que eles não têm.

Começa já este mês.

Zlatan_Messi

Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2013, 13:21

è só a cabovisao querer  :knuppel2:

Tampas

Citação de: Superman em 04 de Julho de 2013, 12:42
Citação de: Red Guns em 04 de Julho de 2013, 12:25

Estamos juntos, então  :drunk:

x3

TacuaraCardoso

Há a confirmação disso ou estás a supor?

pjin1980

sinomen

Citação de: klik em 04 de Julho de 2013, 02:34
NO Momento que tivermos uma boa Maquia de clientes(300&400&500 mil)...e essas mesmas pessoas adaptadas a ideia BenficaTV, era o momento chave para se tentar roubar a champions, Liga Espanhola, e Liga Alemã, NBA. Mesmo que isto significasse aumentar de 10 para 12/13€...

Era por a Sporttv em xeque-mate...

Porque existe uma diferença enorme entre a BTV e a Sporttv. É que a BTV é um canal de clube, que a partir do momento que adquira um certo numero de clientes , com o tipo de conteúdo que tem, não tem tendência a perder clientes... É uma marca do Clube.

Sporttv não... perdendo conteúdo que disse, torna-se vago... algo que deixa de poder sequer de funcionar...

Já imaginaram a Sporttv a funcionar a base dos direitos nacionais??! e uma ou outra liga?? Para além de ficar-mos com um preço arrasador, eles teriam que baixar os contratos televisivos dos clubes.. algo que até nem seria bom para o futebol Português.

ve se atinas...

o canal chama-se: Benfica TV

ja o facto de andarmos a transmitir ligas brasileiras e americanas nao faz muito sentido, mas às horas a que dá é tranquilo

qualquer dia ando a ver a liga dos campeoes no national geographic

TacuaraCardoso

Citação de: pjin1980 em 04 de Julho de 2013, 15:53
Citação de: TacuaraCardoso em 04 de Julho de 2013, 15:36
http://meo.pt/conhecer/tv/benfica-tv

Obrigado! Lá vou ter de aderir mais cedo do que previa :) Pena não dar para mudar o sentido de voto aqui mas também pouco importa!

benficaslb1

Citação de: sinomen em 04 de Julho de 2013, 15:59
Citação de: klik em 04 de Julho de 2013, 02:34
NO Momento que tivermos uma boa Maquia de clientes(300&400&500 mil)...e essas mesmas pessoas adaptadas a ideia BenficaTV, era o momento chave para se tentar roubar a champions, Liga Espanhola, e Liga Alemã, NBA. Mesmo que isto significasse aumentar de 10 para 12/13€...

Era por a Sporttv em xeque-mate...

Porque existe uma diferença enorme entre a BTV e a Sporttv. É que a BTV é um canal de clube, que a partir do momento que adquira um certo numero de clientes , com o tipo de conteúdo que tem, não tem tendência a perder clientes... É uma marca do Clube.

Sporttv não... perdendo conteúdo que disse, torna-se vago... algo que deixa de poder sequer de funcionar...

Já imaginaram a Sporttv a funcionar a base dos direitos nacionais??! e uma ou outra liga?? Para além de ficar-mos com um preço arrasador, eles teriam que baixar os contratos televisivos dos clubes.. algo que até nem seria bom para o futebol Português.

ve se atinas...

o canal chama-se: Benfica TV

ja o facto de andarmos a transmitir ligas brasileiras e americanas nao faz muito sentido, mas às horas a que dá é tranquilo

Se correr bem é isso que vai acontecer, o futuro da BTV é a compra de mais conteudos, podemos é depois demarcar a BTV propriamente dita dos outros conteudos mas será esse o caminho.

benficaslb1

Citação de: TacuaraCardoso em 04 de Julho de 2013, 16:04
Citação de: pjin1980 em 04 de Julho de 2013, 15:53
Citação de: TacuaraCardoso em 04 de Julho de 2013, 15:36
http://meo.pt/conhecer/tv/benfica-tv

Obrigado! Lá vou ter de aderir mais cedo do que previa :) Pena não dar para mudar o sentido de voto aqui mas também pouco importa!

Já dá para mudar

dudaslb

Mais uma subscrição, aqui para a casa do meu avô.