Benfica TV

Sempreparasemprebenfica

Vou aderir a BenficaTv nos proximos dias.

Depois, no inicio de Setembro irei pensar se desisto ou nao, dependendo do q se vai passar no proximo mes e meio.

PS - Ao aderir, nem posso pensar q o meu dinheir vai para os mer.... dos Pedros Guerras. Ate fico enojado so de pensar nisso.

benficaslb1

pessoal que esta á espera dos jogos de pré época para aderir á BTV é melhor aderirem na véspera, porque se aderirem muito perto da hora do jogo pode sobrecarregar o sistema como aconteceu no dia 1 e depois demorar várias horas para ficar disponível e perdem o jogo.

mblopes

Já mudei o voto "Não subscrevi ainda, mas vou subscrever" para "Sim, ZON"  :slb2:
Já somos 250 :dance:

Eddie_

Aderi à Benfica TV e cancelei a sportv, pelo menos por agora...
Amo o Sport Lisboa e Benfica, mas adoro desporto em geral.

Espero que a Benfica TV consiga ter um conteúdo programático interessante. Continuo a achar que deviam ser dois canais, um para tudo o que é Benfica e outro para tudo o que não é Benfica. Penso que era a melhor solução.

Uma coisa é certa, na minha casa haverá sempre Benfica TV.

Chuck

Citação de: Eddie_ em 08 de Julho de 2013, 17:10
Aderi à Benfica TV e cancelei a sportv, pelo menos por agora...
Amo o Sport Lisboa e Benfica, mas adoro desporto em geral.

Espero que a Benfica TV consiga ter um conteúdo programático interessante. Continuo a achar que deviam ser dois canais, um para tudo o que é Benfica e outro para tudo o que não é Benfica. Penso que era a melhor solução.

Uma coisa é certa, na minha casa haverá sempre Benfica TV.

Isto não faz muito sentido.

Eu tenho Sporttv e não tenho BenficaTV. A adesão à segunda vai depender do preço ou pacote que a primeira irá oferecer. Para além de que o poder de decisão está do lado do meu pai que, por exemplo, não abdica da F1 e desportos motorizados no geral, e o seu clube continuará a dar nesse canal.

Falando por mim, adoro ver ténis, MotoGP, ciclismo, F1 vejo mais pela hora que é (domingo, hora de almoço). Tal como tu, adoro desporto em geral. Este fim-de-semana vi a selecção de vólei, há umas semanas impensável não acompanhar a NBA.

Dos que fiz referência, o ténis passa na eurosport, se bem que as grandes provas  também passam na Sporttv.

Em relação ao futebol, o inglês sou capaz de ver qualquer um, do espanhol, italiano e alemão apenas jogos grandes. Português, cada vez tenho menos paciência para ver um Académica vs Rio Ave.

Por falar em inglês, a passar-se apenas um jogo com o mesmo horário, não é tão apelativo quando comparado à grelha que tinha na Sporttv.

klik

devia de ter a opção das cor da escolher o jogo.

Zlatan_Messi

Cabovisao=incompetentes  :boxing:

Eddie_

Chuck... daí a ter escrito: "pelo menos por agora..."

Nestes meses a programação da sportv não tem metade do interesse do que tem de agosto a maio.
A Benfica TV irá ter liga inglesa que é sem dúvida alguma a liga mais interessante do planeta. A única em que mesmo os jogos "pequenos" são apelativos.

F1 e desportos motorizados em geral interessam-me pouco.
NBA... NBA já acabou, era das principais razões para ter sportv. Na verdade NBA posso comprar o pass no site da NBA. É brutal, em HD e dá para ver TODOS os jogos da liga em vez de ver o jogo escolhido do dia. Já para ñ falar dos resumos...

Neste momento a única programação que considerava interessante na sportv são os jogos de voleibol da liga mundial e a liga diamante de atletismo. Pagar 28,79 para ver isso... é demasiado caro.

O tour passa na 2 e na eurosport e o mundial de sub-20 na eurosport.
De resto acho que não dá mais nada de interessante neste mês.

Royal_Flush

Citação de: Red Eyes em 08 de Julho de 2013, 14:13
Citação de: Turegano em 08 de Julho de 2013, 12:16
A mim o que me preocupa é o facto de não poder aderir ao canal por viver em Espanha.
Só sócio mas não vou à Luz tantas vezes como gostaria.

Nos últimos anos tenho visto os jogos através de streams mas não é a mesma coisa, ainda por cima agora parece que vão ficar bloqueados.

Espero que com o tempo o Benfica arranje alguma solução para casos idênticos ao meu.

Cumprimentos e viva o Benfica! :slb2:
1º - o DSO afirmou que os jogos do Benfica irão passar na net em sistema de pay per view.
2º - vai haver sempre streams piratas dos jogos do Benfica.

Isso do DSO foi há pouco tempo? Confirmado?

Era excelente.

Turegano

Citação de: Royal_Flush em 08 de Julho de 2013, 18:15
Citação de: Red Eyes em 08 de Julho de 2013, 14:13
Citação de: Turegano em 08 de Julho de 2013, 12:16
A mim o que me preocupa é o facto de não poder aderir ao canal por viver em Espanha.
Só sócio mas não vou à Luz tantas vezes como gostaria.

Nos últimos anos tenho visto os jogos através de streams mas não é a mesma coisa, ainda por cima agora parece que vão ficar bloqueados.

Espero que com o tempo o Benfica arranje alguma solução para casos idênticos ao meu.

Cumprimentos e viva o Benfica! :slb2:
1º - o DSO afirmou que os jogos do Benfica irão passar na net em sistema de pay per view.
2º - vai haver sempre streams piratas dos jogos do Benfica.

Isso do DSO foi há pouco tempo? Confirmado?

Era excelente.
Porreiro! :)

iPedro360

Cancelei a subscrição da Sport TV !

Cyb3rNeo

Tiki

Do que soube hoje, a estrutura da Benfica Tv vai fcar mais profissional como se proclamava e vai ter caras conhecidas do jornalismo televisivo...

isa_2013

Citação de: Tiki em 08 de Julho de 2013, 19:39
Do que soube hoje, a estrutura da Benfica Tv vai fcar mais profissional como se proclamava e vai ter caras conhecidas do jornalismo televisivo...
o pedro Henriques a comentar os jogar era the best!!!  :metal:

benficaslb1

Citação de: isa_2013 em 08 de Julho de 2013, 19:43
Citação de: Tiki em 08 de Julho de 2013, 19:39
o pedro Henriques a comentar os jogar era the best!!!  :metal:

Também me chegou aos ouvidos umas coisas assim, como sabem conheço um ex jornalista do nosso canal. Ele disse-me que o por aqui muito pedido Pedro Ribeiro é uma forte possibilidade para os jogos do Benfica, o Benfica esta também a negociar com Meo e  Zon aquela cena do multijogos porque isso é uma decisão da operadora e não do Benfica.