Benfica TV

mblopes

A partir do momento em que o canal passou a ser premium, o mínimo que se exigia era mudarem o grafismo do canal (está um pouco ultrapassado), melhorarem todo o painel (contratarem alguns melhores do jornalistas e comentadores benfiquistas da nossa "praça"), emitirem num canal HD, etc. Acho que são apenas algumas exigências que penso que todos os Benfiquistas têm o direito a ter, pois para o serviço passar a ser premium, a qualidade das transmissões tem de melhorar drasticamente.

O melhor ponto da Benfica TV é a sua grelha de programação e as transmissões da formação (que devem ser melhoradas)

Espero que o canal evolua, como é pretendido por todos nós  :bandeiraslb2:

benficaslb1

Citação de: mblopes em 09 de Julho de 2013, 11:05
A partir do momento em que o canal passou a ser premium, o mínimo que se exigia era mudarem o grafismo do canal (está um pouco ultrapassado), melhorarem todo o painel (contratarem alguns melhores do jornalistas e comentadores benfiquistas da nossa "praça"), emitirem num canal HD, etc. Acho que são apenas algumas exigências que penso que todos os Benfiquistas têm o direito a ter, pois para o serviço passar a ser premium, a qualidade das transmissões tem de melhorar drasticamente.

O melhor ponto da Benfica TV é a sua grelha de programação e as transmissões da formação (que devem ser melhoradas)

Uma coisa de cada vez, a parte do reforço com comentadores esta a ser tratada e a cena dos multi jgos esta em negociação, o erro do Benfica foi obrigar á subescrição antes dessas alterações estarem feitas.

mblopes

Citação de: benficaslb1 em 09 de Julho de 2013, 11:34
Citação de: mblopes em 09 de Julho de 2013, 11:05

Uma coisa de cada vez, a parte do reforço com comentadores esta a ser tratada e a cena dos multi jgos esta em negociação, o erro do Benfica foi obrigar á subscrição antes dessas alterações estarem feitas.
Exacto, era isso a que me referia "benficaslb1". Era necessário melhoramentos, logo no dia 1 de Julho

andrebond

O único reparo que deixo é o facto da Benficatv ser paga já em Julho. Neste mês iam melhorando a grelha, publicitando os futuros conteúdos e incrementando a marca junto dos consumidores. Se para quem já tinha Meo isto até pudesse ser dispensável, para os clientes ZON julgo que isto seria muito importante.

mblopes

Citação de: andrebond em 09 de Julho de 2013, 11:48
O único reparo que deixo é o facto da Benficatv ser paga já em Julho. Neste mês iam melhorando a grelha, publicitando os futuros conteúdos e incrementando a marca junto dos consumidores. Se para quem já tinha Meo isto até pudesse ser dispensável, para os clientes ZON julgo que isto seria muito importante.
Concordo "andrebond"

kirdord

Já há contagem após uma semana????

faneca_slb4ever

Zlatan_Messi

Mais alguem com cabovisao já têm Benfica TV e o user que o disse estava no gozo?

faneca_slb4ever

Citação de: Zlatan_Messi em 09 de Julho de 2013, 12:06
Mais alguem com cabovisao já têm Benfica TV e o user que o disse estava no gozo?

Parece que não tem.

Zlatan_Messi

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Julho de 2013, 12:07

Parece que não tem.

pois... bem me parecia

faneca_slb4ever

Citação de: Zlatan_Messi em 09 de Julho de 2013, 12:12
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Julho de 2013, 12:07

Parece que não tem.

pois... bem me parecia

O melhor é esperar por notícias oficiais.

Manel dos Anzois

Só aqui no Fórum já atingimos a fabulosa marca de 272 subscrições!

Não se esqueçam de actualizar o vosso voto na Sondagem quando consumarem a subscrição, através da opção "Remover Voto" e votando novamente, sobretudo quem indicou que pretendia aderir!

gugabenfica

Se alguém souber e me poder ajudar agradecia:

A benfica tv está disponivel no canal 28 e no canal 29 em hd certo??? o que der no canal em hd dá também no canal normal certo???

Faço esta questão por uma simples razão, é que o meu pai não tem canais em hd ( devido a estar muito longe da central telefonica). E quero esclarecer esta questão para poder assinar a benfica tv urgentemente ....

ivoalexoliveira

Gostava de subscrever, mas sou Vodafone  :bandeiraslb2:

Red Eyes

Citação de: gugabenfica em 09 de Julho de 2013, 15:08
Se alguém souber e me poder ajudar agradecia:

A benfica tv está disponivel no canal 28 e no canal 29 em hd certo??? o que der no canal em hd dá também no canal normal certo???

Faço esta questão por uma simples razão, é que o meu pai não tem canais em hd ( devido a estar muito longe da central telefonica). E quero esclarecer esta questão para poder assinar a benfica tv urgentemente ....
:confused: