Benfica TV

Nuno_SLB

Citação de: gugabenfica em 09 de Julho de 2013, 15:08
Se alguém souber e me poder ajudar agradecia:

A benfica tv está disponivel no canal 28 e no canal 29 em hd certo??? o que der no canal em hd dá também no canal normal certo???

Faço esta questão por uma simples razão, é que o meu pai não tem canais em hd ( devido a estar muito longe da central telefonica). E quero esclarecer esta questão para poder assinar a benfica tv urgentemente ....

O HD vai transmitir o que o canal normal estiver a dar, tipo Fox Movies HD.

gugabenfica

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Julho de 2013, 16:27

A benfica tv está disponivel no canal 28 e no canal 29 em hd certo??? o que der no canal em hd dá também no canal normal certo???

Faço esta questão por uma simples razão, é que o meu pai não tem canais em hd ( devido a estar muito longe da central telefonica). E quero esclarecer esta questão para poder assinar a benfica tv urgentemente ....

O HD vai transmitir o que o canal normal estiver a dar, tipo Fox Movies HD.

Obrigado pela resposta...Vou ja subscrever hoje mesmo.

xMAXx

Citação de: Red Eyes em 09 de Julho de 2013, 16:14

:confused:

confuso? sofria do mesmo na MEO, nao tinha velocidade suficiente para ter canais HD por estar longe da central, só tinha 10MB e segundo o técnico era preciso mais de 12MB para ter acesso a canais HD

mblopes

Hoje o tema do "Vitórias e Patrimônio" é Luisão (às 22h) ^-^

mblopes

Só espero que se livrem daqueles dois, que "relatavam" os jogos >:(

hassana yebda

tb é precisso para a btv hd?? neste momento no canal 29 diz ligue 16200 para subscrever o canal 9,90 :confused:

faneca_slb4ever

Citação de: hassana yebda em 09 de Julho de 2013, 18:12
tb é precisso para a btv hd?? neste momento no canal 29 diz ligue 16200 para subscrever o canal 9,90 :confused:

Não. Nos próximos dias, o canal estará a funcionar em pleno.

pcssousa

Vou só fazer uma pergunta muito concreta:
- Que tem neste preciso momento (mês de Julho) a BenficaTV para ser paga que não tinha no mês passado em que não era?

faneca_slb4ever

Citação de: pcssousa em 09 de Julho de 2013, 18:39
- Que tem neste preciso momento (mês de Julho) a BenficaTV para ser paga que não tinha no mês passado em que não era?

Neste momento, ainda nada de especial mas vem aí os jogos de pré-época.

kangaroo

Após uma dura negociação com a zon consegui baixar o preço do meu pacote (em 5 €) e aumentar o número de canais.

Assim já tenho margem para aderir a BTV :metal:

Carrega Benfica. :D

Diablo

Citação de: xMAXx em 09 de Julho de 2013, 16:29
http://visaodemercado.blogspot.be/2013/07/visao-da-leitora-o-preco-certo.html

que lavagem cerebral

"Por outro lado, a dificuldade que é em aderir a um serviço com conteúdo recheado de parcialidade, onde nunca haverá uma separação entre a visão clubística da realidade, não antevê grande sucesso para esta nova forma de transmitir o desporto em Portugal."

A sporttv faz exactamente a mesma coisa, é três vezes mais cara e tem milhares de assinantes.

Ramiro Lopes

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Julho de 2013, 18:35
Citação de: hassana yebda em 09 de Julho de 2013, 18:12

Não. Nos próximos dias, o canal estará a funcionar em pleno.
Já se sabe se o conteúdo será o mesmo nos dois?

pcssousa

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Julho de 2013, 18:41

Neste momento, ainda nada de especial mas vem aí os jogos de pré-época.
Deviam ter aguardado pelo início da época para fazer o que foi feito. aliás, parece-me que foi feito um pouco em cima do joelho pois só à última da hora se soube como seriam as coisas.

Quanto ao  tal factor parcialidade de que se fala aí atrás, é um canal de um clube, não se pode pedir imparcialidade, é normal os Benfiquistas puxarem pelo Benfica. O único que peço é justiça e bom senso nas análises e comentários, nada mais.
De resto, os canais de outros clubes estrangeiros são pagos e têm conteúdos bem menos interessantes.

cipri_slb

Há alguns programas novos, mas nada de relevante...