Benfica TV

G10

L3GEND

Citação de: JackWhite em 10 de Julho de 2013, 14:06
Citação de: L3GEND em 10 de Julho de 2013, 14:01
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 10 de Julho de 2013, 13:59
O meu favorito era o Pedro Ribeiro..
Somos dois, estava esperançado que fosse o grande Pedro Ribeiro...

Mas não desgosto do Conduto.

Preparem-se. Vêm ai o : "MAS QUE PRIGOOOOOOO!" ;D

O Pedro Ribeiro é um péssimo relatador de futebol, na minha opinião  :-X
Eu não concordo. Acho que ele é óptimo. Ainda por cima (como todos sabemos) têm um excelente sentido de humor, o que ainda dava um toque melhor aos jogos que ele relatava da Liga Inglesa.

Mas se eu pudesse escolher alguém mesmo, seria o Nuno Santos da Eurosport! :P

Zlatan_Messi

Helder conduto  :metal:

Denim

O que se gozou por aqui com a possibilidade do 'Masqueperiiigo' vir para a BTV...e agora, siga gramar com ele! :2funny: :-X

Theroux

Quem pedia mais "profissionalismo" na BTV só pode estar contente.

7 anos a coordenar o desporto na RTP, apresentador e comentador. Melhor que isto, corrijam-me se estiver enganado, é impossível.

Frank James

O pessoal goza com o "Mas que periogo" e com o "Está lá dentro" mas isso é a marca do jornalista, marca essa que o torna mais conhecido pelo público e vai fazer com que seja lembrado mesmo quando já não seja jornalista.

melo7

"Mas que perigo"

"E está lá dentro"

"Insiste não desiste"

:metal: :metal: :metal:

Boa escolha. Gostava também que tivesse a companhia do gajo da Eurosport ou do Pedro Ribeiro!

LR1904

"Estou arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrepiado!"

Mordred

A contratação do Conduto não impede a contratação de outros profissionais. Ele não vai fazer todos os jogos que a Benfica TV transmitir. Portanto ainda há espaço para mts nomes que se falam por aqui

RRocha

"Ouçam bem o que eu vos digo..."

Lindo!

Gosto muito!!

Denim

Citação de: G10 em 10 de Julho de 2013, 14:08
Citação de: benficaslb1 em 10 de Julho de 2013, 13:46
o Nuno Matos também seria top
esse sim
Nuno Matos é espectáculo. Na sporttv era pena só comentar jogos sul-americanos.

Kyoto

claro upgrade aos dois estarolas que por la andam.... quem me dera que fosse o Olivier Bonamici =) mas pronto, acho uma excelente contratação

zedoscalotes

Citação de: Frank James em 10 de Julho de 2013, 14:10
O pessoal goza com o "Mas que periogo" e com o "Está lá dentro" mas isso é a marca do jornalista, marca essa que o torna mais conhecido pelo público e vai fazer com que seja lembrado mesmo quando já não seja jornalista.

Apesar de não gostar dele, tenho de concordar... O meu favorito da RTP ainda é o Alexandre Albuquerque.

Frank James

Citação de: Theroux em 10 de Julho de 2013, 14:10
Quem pedia mais "profissionalismo" na BTV só pode estar contente.

7 anos a coordenar o desporto na RTP, apresentador e comentador. Melhor que isto, corrijam-me se estiver enganado, é impossível.
Estás enganado em relação ao bold. Certo em relação ao resto.

G10

já tou arrepiado.. ta la dentro..  :bah2: