Benfica TV

Achor81

Citação de: Frank James em 10 de Julho de 2013, 14:10
O pessoal goza com o "Mas que periogo" e com o "Está lá dentro" mas isso é a marca do jornalista, marca essa que o torna mais conhecido pelo público e vai fazer com que seja lembrado mesmo quando já não seja jornalista.

Não gosto do estilo, um dos motivos pelos quais não vejo jogos da seleção e agora tenho de o engolir a narrar jogos do Benfica...não há direito!!!

joaonunes

"Mas que perigo ... está lá dentrooooooo"

Até gosto do homem. É dos melhores que andam por aí ...

Yoann Peeters

Citação de: L3GEND em 10 de Julho de 2013, 14:08
Citação de: JackWhite em 10 de Julho de 2013, 14:06
Citação de: L3GEND em 10 de Julho de 2013, 14:01
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 10 de Julho de 2013, 13:59
O meu favorito era o Pedro Ribeiro..
Somos dois, estava esperançado que fosse o grande Pedro Ribeiro...

Mas não desgosto do Conduto.

Preparem-se. Vêm ai o : "MAS QUE PRIGOOOOOOO!" ;D

O Pedro Ribeiro é um péssimo relatador de futebol, na minha opinião  :-X
Eu não concordo. Acho que ele é óptimo. Ainda por cima (como todos sabemos) têm um excelente sentido de humor, o que ainda dava um toque melhor aos jogos que ele relatava da Liga Inglesa.

Mas se eu pudesse escolher alguém mesmo, seria o Nuno Santos da Eurosport! :P

https://www.youtube.com/watch?v=bMt1qoU_g2g

é este o nuno santos?
nao tenho a certeza

Theroux

Citação de: Frank James em 10 de Julho de 2013, 14:13
Citação de: Theroux em 10 de Julho de 2013, 14:10
Quem pedia mais "profissionalismo" na BTV só pode estar contente.

7 anos a coordenar o desporto na RTP, apresentador e comentador. Melhor que isto, corrijam-me se estiver enganado, é impossível.
Estás enganado em relação ao bold. Certo em relação ao resto.

É o DN que está enganado então.

zedoscalotes

Só quero alguem que apesar de ser a Benfica TV comente os jogos com isenção... Não gosto de ouvir bajulações ao Porto como também não gosto de ouvir bajulações ao Benfica, JJ e LFV... Os outros comentadores nisso eram mestres.

david_slb

insiste não desiste
mas que prigoooooo

:estrelas:

J.P.

Este gajo é "só" um bocado irritante a relatar os jogos... acho que muitas vezes vou tirar o som à TV.

MikeSLB4Ever

Citação de: david_slb em 10 de Julho de 2013, 14:16
insiste não desiste
mas que prigoooooo

:estrelas:

Isto com a bola a passar a razar o poste... da bandeirola de canto.  :disgust:

Andre18

Já não nos bastava levar com este no FIFA que agora vamos ter de levar co ele na BTV

Andre18

Se o gajo da eurosport viesse estou a imaginar ele a comentar: VAI REMA-TÁÁÁÁÁÁÁR!!"

francisco

Citação de: Achor81 em 10 de Julho de 2013, 14:13
Citação de: Frank James em 10 de Julho de 2013, 14:10
O pessoal goza com o "Mas que periogo" e com o "Está lá dentro" mas isso é a marca do jornalista, marca essa que o torna mais conhecido pelo público e vai fazer com que seja lembrado mesmo quando já não seja jornalista.

Não gosto do estilo, um dos motivos pelos quais não vejo jogos da seleção e agora tenho de o engolir a narrar jogos do Benfica...não há direito!!!
deixar de ver os jogos da selecção por causa do comentador? desculpa lá mas isso é pura parvoíce. há um botão chamado mute

copland

Grande notícia, podiam juntar tb o Nuno Matos, para mim de longe o melhor  relatador desportivo português e o pedro ribeiro tb podia fazer uma perninha.
A nossa benfica Tv começa a ter tudo para ser um verdadeiro êxito que nos encherá de orgulho e tb de euros.
É preciso aderirmos em força.
Carrega Benfica.

Yoann Peeters

Citação de: Andre18 em 10 de Julho de 2013, 14:21
Se o gajo da eurosport viesse estou a imaginar ele a comentar: VAI REMA-TÁÁÁÁÁÁÁR!!"

Se é o gajo que relata os jogos do Can na Eurosport ate é bom eu gosto.. é um pouco hilariante em alguns comentarios fora isso da otra emoçao aos jogos

Red Zeppelin

Eu nem sequer vejo as notícias na rtp só pelo ódio que lhes tenho pela maneira parcial com que tratam o desporto, agora vem o coordenador de desporto da rtp para a Benfica TV. XD
Será que vai ser lamber o cu ao pdc e aos corruptos a tempo inteiro? Vamos ter o som da Luz cortado??
Vamos convidar o rui cerqueira também?