Benfica TV

francisco

Nuno Matos, Pedro Ribeiro e José Nunes

Jigz

Eu acho que um jogo na Benfica TV onde está inserida uma equipa do Benfica , não devia ter imparcialidade , é a Benfica TV não é um canal generalista e se o Helder Conduto vai relatar esses encontros , deveria faze - lo e mesmo que não o seja, como Benfiquista.

È o que eu penso , uma vez que a Sporttv , bem toda a gente sabe o que era a sporttv...

Yoann Peeters

Citação de: francisco em 10 de Julho de 2013, 14:24
Nuno Matos, Pedro Ribeiro e José Nunes

Seria muito bom

Nuno_SLB

O Frances do Eurosport que comentar as CAN's

Hugalf

Ainda ninguém sugeriu o João Ricardo Pateiro ou o Carlos Daniel?

San Lucas

Não sou fã do "mas que perigo" mas acho que é uma boa contratação.
Esperemos ainda pelo Pedro Ribeiro. Seria excelente.

RicardoSR

Muito boa escolha, muito competente.
Melhor do que qualquer um da sporttv, tvi ou sic.

O pessoal critica porque é moda criticar os relatadores,  e depois dizem que metem a TV no mute mas aposto o meu tomate direito que nunca o fazem, apenas fica bem dizer que o fazem.

Fala-se no Pedro Ribeiro, mas tem um trabalho a tempo inteiro na Rádio Comercial, sempre achei que era muito dificil, ainda assim não se esqueçam que vai relatar e  normalmente há sempre um comentador, por exemplo o Pedro Ribeiro pode ser que dê para algumas vezes uns comentários, ou mesmo relatar Liga Inglesa pois por exemplo em dias em que haja 2/3 jogos Liga Inglesa + jogo do Benfica dúvido que seja o Conduto a fazer tudo.

ForçadoBloqueio

E para comentar os jogos de futsal vamos buscar o Pedro Martins! :flagglorioso:

San Lucas

fyure

Gosto do Hélder Conduto, parece-me um óptimo comentador. Aquilo que nós tínhamos na Benfica TV é que não, do pior, absolutamente miseráveis. Acho que com isto temos um upgrade no canal.

Espero que para as modalidades se arranje outro mesmo assim, já que ao que parece o Hélder Condtuto é só para o futebol. E pessoalmente, mesmo sendo ele lagarto segundo dizem, gostava de ver o Gabriel Alves a comentar os nosso jogos de hóquei :D

cernache1

Citação de: San Lucas em 10 de Julho de 2013, 14:27
Não sou fã do "mas que perigo" mas acho que é uma boa contratação.
Esperemos ainda pelo Pedro Ribeiro. Seria excelente.

Isso mesmo "mas que perigooooooooo"

Mas boa contratação !

Kyoto

aqui protsta-se porque sim e porque não. o Helder Conduto, provavelmente nao era a minha primeira escolha, mas ha que reconhecer que foi uma contractação bastante feliz

Zlatan_Messi

Frank James

Citação de: Theroux em 10 de Julho de 2013, 14:14
Citação de: Frank James em 10 de Julho de 2013, 14:13
Citação de: Theroux em 10 de Julho de 2013, 14:10
Quem pedia mais "profissionalismo" na BTV só pode estar contente.

7 anos a coordenar o desporto na RTP, apresentador e comentador. Melhor que isto, corrijam-me se estiver enganado, é impossível.
Estás enganado em relação ao bold. Certo em relação ao resto.

É o DN que está enganado então.
E está mesmo.

IPASLB

Apesar do que muitos poderão pensar, Helder Conduto é Benfiquista.