Benfica TV

Frank James

Citação de: IPASLB em 10 de Julho de 2013, 14:34
Citação de: Frank James em 10 de Julho de 2013, 14:31
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 10 de Julho de 2013, 14:24
Eu nem sequer vejo as notícias na rtp só pelo ódio que lhes tenho pela maneira parcial com que tratam o desporto, agora vem o coordenador de desporto da rtp para a Benfica TV. XD
Será que vai ser lamber o cu ao pdc e aos corruptos a tempo inteiro? Vamos ter o som da Luz cortado??
Vamos convidar o rui cerqueira também?
:2funny: :2funny:

Por isso é que o único "corrupto" da RTP é o Hugo Gilberto. Os restantes são "lagartos" e Benfiquistas.
Hugo Gilberto e o mito de ser portista...
O clube que ele mais gosta nem é português, é espanhol e é o Real Madrid.
Em Portugal o clube que apoia é o porto.

JustMe

"Mas queee perigooooooo!"

JackWhite

O Carlos Daniel tem um ego gigante e uma tendência enervante para dominar e monopolizar os programas em que entra. Cada vez tenho menos pachorra para ouvi-lo.

Benfiquismo

Conduto, excelente aposta.

IPASLB

Citação de: Frank James em 10 de Julho de 2013, 14:57
Citação de: IPASLB em 10 de Julho de 2013, 14:34
Citação de: Frank James em 10 de Julho de 2013, 14:31
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 10 de Julho de 2013, 14:24
Eu nem sequer vejo as notícias na rtp só pelo ódio que lhes tenho pela maneira parcial com que tratam o desporto, agora vem o coordenador de desporto da rtp para a Benfica TV. XD
Será que vai ser lamber o cu ao pdc e aos corruptos a tempo inteiro? Vamos ter o som da Luz cortado??
Vamos convidar o rui cerqueira também?
:2funny: :2funny:

Por isso é que o único "corrupto" da RTP é o Hugo Gilberto. Os restantes são "lagartos" e Benfiquistas.
Hugo Gilberto e o mito de ser portista...
O clube que ele mais gosta nem é português, é espanhol e é o Real Madrid.
Em Portugal o clube que apoia é o porto.
Sé apoia, apoia pouco, ele fica lixado é quando o Real não ganha, podes ter a certeza absoluta disso, até o zero guedes já o provocou várias vezes no trio quando isso acontecia.

Javi Garcia

sou mais apreciador do nuno matos da antena 1.

alguem me sabe dizer a sua cor clubistica?

Kyoto

por falar em comentadores, aquele que ficará para sempre na minha memória é o lagarto Gabriel Alves, que saudades daquelas descrições com 20 adjectivos e sem sentido algum  :2funny:

Greis

O Benfica precisa urgentemente de conteúdos para este período, pré época subentenda-se. Ando mortinho por activar o canal mas, estar a pagar 10 euros para ver apenas os treinos é um pouco estúpido.

ilgiocobp

Citação de: Javi Garcia em 10 de Julho de 2013, 15:04

Cor clubistica não sei, mas à 2 ou 3 dias atrás estava a ser entrevistado na BTV  O0

IPASLB

Citação de: Javi Garcia em 10 de Julho de 2013, 15:04

Benfica.

Frank James

Citação de: IPASLB em 10 de Julho de 2013, 15:01Sé apoia, apoia pouco, ele fica lixado é quando o Real não ganha, podes ter a certeza absoluta disso, até o zero guedes já o provocou várias vezes no trio quando isso acontecia.
O Hugo Gilberto e não gosta do Benfica. Como trabalhava no Norte deve ser "corrupto" quase de certeza. Não sei se o Guedes o picava, e não falo do que vejo na TV.

Theroux

Citação de: Greis em 10 de Julho de 2013, 15:05
O Benfica precisa urgentemente de conteúdos para este período, pré época subentenda-se. Ando mortinho por activar o canal mas, estar a pagar 10 euros para ver apenas os treinos é um pouco estúpido.

Os conteúdos "a sério" têm início no próximo Sábado.

IPASLB

Citação de: Frank James em 10 de Julho de 2013, 15:07
Citação de: IPASLB em 10 de Julho de 2013, 15:01Sé apoia, apoia pouco, ele fica lixado é quando o Real não ganha, podes ter a certeza absoluta disso, até o zero guedes já o provocou várias vezes no trio quando isso acontecia.
O Hugo Gilberto e não gosta do Benfica. Como trabalhava no Norte deve ser "corrupto" quase de certeza. Não sei se o Guedes o picava, e não falo do que vejo na TV.
Acho que querias dizer-não falo do que NÃO vejo na tv.
Tenho amigos no Porto que dizem claramente que HG tasse a cag** para os grandes portugueses, ele gosta é do real.

Zlatan

Citação de: JackWhite em 10 de Julho de 2013, 15:00
O Carlos Daniel tem um ego gigante e uma tendência enervante para dominar e monopolizar os programas em que entra. Cada vez tenho menos pachorra para ouvi-lo.

Se o Benfica estiver interessado em acelerar a venda do Cardozo, já sabe quem tem de chamar.

flsb

Helder Conduto é um bom profissional , e a BenficaTV precisa é de bons profissionais .