Benfica TV

Sickness:SLB

Vinha cá falar nisso tb. Não sabia que ele tinha ido para a Btv...fiquei uns segundos a pensar que conhecia a voz, até que se fez o click! Não era com este que a malta embirrava, nas transmissões da TVI? lol

PS: canal subscrito ontem.

beckett10

Bem me parecia que o Valdemar estaria na Benfica TV. Era algo que já se falava desde o ano passado.

Pedro84

Foda-se, o Valdemar Duarte não é andrade? Tinha quase a certeza disso...

kangaroo

Estava a pesquisar sobre esse Valdemar..

e puff...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/jornalista-julgado-por-agredir-os-filhos

O ex-jornalista da TVI Valdemar Duarte começa a ser julgado hoje no Tribunal de Sintra por dois crimes de violência doméstica contra os dois filhos menores, gémeos de 15 anos. Segundo a acusação, a que o CM teve acesso, os factos ocorreram a 24 de novembro de 2011, quando os dois menores se esqueceram da chave de casa em casa da mãe.

Irritado, o atual relator desportivo da TSF pegou na chave dele e desferiu várias pancadas na cabeça dos filhos. Um deles teve de receber tratamento hospitalar. Das agressões, resultaram seis dias de doença para um dos menores. Ainda segundo a acusação, o jornalista insultou algumas vezes os filhos, dizendo que eram "burros" e que "não prestam para nada". O jornalista arrisca uma condenação de um até cinco anos de prisão.

Ao Correio da Manhã, Valdemar Duarte disse não ter conhecimento do processo.

isso foi verdade?

fmb

Citação de: jfsbrito em 11 de Julho de 2013, 17:59
Estava a pesquisar sobre esse Valdemar..

e puff...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/jornalista-julgado-por-agredir-os-filhos

O ex-jornalista da TVI Valdemar Duarte começa a ser julgado hoje no Tribunal de Sintra por dois crimes de violência doméstica contra os dois filhos menores, gémeos de 15 anos. Segundo a acusação, a que o CM teve acesso, os factos ocorreram a 24 de novembro de 2011, quando os dois menores se esqueceram da chave de casa em casa da mãe.

Irritado, o atual relator desportivo da TSF pegou na chave dele e desferiu várias pancadas na cabeça dos filhos. Um deles teve de receber tratamento hospitalar. Das agressões, resultaram seis dias de doença para um dos menores. Ainda segundo a acusação, o jornalista insultou algumas vezes os filhos, dizendo que eram "burros" e que "não prestam para nada". O jornalista arrisca uma condenação de um até cinco anos de prisão.

Ao Correio da Manhã, Valdemar Duarte disse não ter conhecimento do processo.

isso foi verdade?
Foi.  :buck2:

beckett10

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Julho de 2013, 17:58
Foda-se, o Valdemar Duarte não é andrade? Tinha quase a certeza disso...
Não, é benfiquista dos sete costados. Já o confessou no Facebook.

VALEBEM

Não gosto do Valdemar. Mas foi o Moniz quem o meteu a narrador residente da TVI, por isso era esperado...

Denim

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Julho de 2013, 17:48
Vinha cá falar nisso tb. Não sabia que ele tinha ido para a Btv...fiquei uns segundos a pensar que conhecia a voz, até que se fez o click! Não era com este que a malta embirrava, nas transmissões da TVI? lol

PS: canal subscrito ontem.
Claro que era...mas por cá era mais conhecido por 'Valdemerd@'! :rir:
:-X

the_cali

Fogo, é logo outra coisa com o Valdemar a comentar os jogos. Mesmo não sendo um favorito meu para o posto, nota-se de imediato a diferença de qualidade. Tem voz para aquilo. Boa contratação para a BTV, assim já começo a gostar.

Nuno_SLB

Gostava que o Pedro Ribeiro fosse contratado.

Cyb3rNeo

Muito bem para já, Hélder Conduto, João Martins e Valdemar Duarte...
Gostava que entrassem ainda: Pedro Ribeiro, Pedro Henriques e o gajo da Eurosport.

pica_foices

Citação de: Nuno_SLB em 11 de Julho de 2013, 18:29
Gostava que o Pedro Ribeiro fosse contratado.

Não acredito que ele troque a posição dele na media capital radios e radio comercial... pela Benfica TV. Com um bocado de sorte.. poderia fazer uns relatos em  part-time se as 3 partes envolvidas se entendessem

pica_foices

Citação de: Cyb3rNeo em 11 de Julho de 2013, 18:40
Muito bem para já, Hélder Conduto, João Martins e Valdemar Duarte...
Gostava que entrassem ainda: Pedro Ribeiro, Pedro Henriques e o gajo da Eurosport.

A Benfica TV  não tem necessidade de tantas "caras" mediáticas em full-time.. acho eu

The Eagle 10

Pedro Ribeiro para comentar em programas desportivos até gostava. Falam que Pedro Uish Henriques vai ser comentador da BTV segundo já li por aqui.

Manel dos Anzois