Benfica TV

nspumpkin

Já era muitos conteúdos para um canal só, agora com Viseu e Farense e outros que poderão aceitar a nossa oferta, é certo que terão de abrir mais canais...

desinstala

Citação de: Tanja em 12 de Julho de 2013, 11:24
Citação de: MB em 12 de Julho de 2013, 11:20
Este caminho não tem lógica nenhuma. Um canal de um clube deve exclusivamente dinamizar, fazer crescer, "vender" a imagem e os produtos do próprio clube.

Este caminho vai-nos causar dissabores a breve prazo.

Eu acho que o Benfica está interessado em poder transmitir o maior número possível de jogos da equipa de futebol profissional. Hoje é impossível mas está a precaver o futuro com esse intuito em mente. Penso que se for esta a filosofia não há que recriminar - desde que os valores envolvidos sejam sensatos.

Só não entedo onde vão meter tanto jogo. Provavelmente isto será ou ao sabado à tarde ou domingo de manhã. Sabado à tarde jogam os Juniores, domingo de manhã os Juvenis, ou vice versa. Vão deixar de transmitir camadas jovens?

JoaoPedroLopes

Citação de: Tanja em 12 de Julho de 2013, 11:24
Este caminho não tem lógica nenhuma. Um canal de um clube deve exclusivamente dinamizar, fazer crescer, "vender" a imagem e os produtos do próprio clube.

Este caminho vai-nos causar dissabores a breve prazo.

Eu acho que o Benfica está interessado em poder transmitir o maior número possível de jogos da equipa de futebol profissional. Hoje é impossível mas está a precaver o futuro com esse intuito em mente. Penso que se for esta a filosofia não há que recriminar - desde que os valores envolvidos sejam sensatos.

Ora.

Além disso acho muito bem que o Benfica amealhe os milhões que outros amealham por via directa ou indirecta.

Red Eyes

Andam todos a queixar-se como é que vão conseguir programar jogos do Benfica, Premier League e modalidades sem sobreposições...
E agora ainda vamos transmitir os jogos em casa de outro clube? :huh:
Isto está tudo maluco. :estrelas:

kallou

Ainda não perceberam...que se o Farense subir de divisão...será mais um jogo que poderemos ver na Benfica TV em 2014??!

Mais 1 jogo na Benfica TV...menos 1 jogo na Sortv!!

Eu sou totalmente a favor deste caminho...mas espero...que seja criado outro canal, quase com conteúdos exclusivamente Benfica!!

Vamos ter calma e ver o que acontece nos próximos tempos!

Trezeguet

começo achar vão ser  2 canais

J.P.

Farense... cada vez percebo menos...

E as modalidades? Terão espaço?

kallou

Vai existir mais que um canal...ou o sistema multi jogos!!

Illuminatus

Muito bem jogado. O Farense é um dos históricos de Portugal, portanto acredito que existirão bastantes subscrições não só no Algarve mas também noutros sítios.

nspumpkin

Concordo, mas se houver 1 canal btv só para o próprio clube e outros canais btv para os restantes conteúdos não fica tudo bem?

JoaoPedroLopes

Citação de: Trezeguet em 12 de Julho de 2013, 11:28

Mau!

Citação de: benficaslb1 em 11 de Julho de 2013, 23:02
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Julho de 2013, 22:58
Citação de: Trezeguet em 11 de Julho de 2013, 22:54
Benfica vai ter 4 canais e vai ficar com ligas europeias inteiras mais NBA mais NHL e taças europeias futebol

Guardem este post.

Não andará muito longe da verdade, os 4 canais já estão a ser postos em cima da mesa, quanto ás competições não tenho qualquer informação.

Chuck

"Este domingo, não perca a transmissão em exclusivo do dérbi de Manchester, Man City vs Man United, e ainda o dérbi algarvio entre Portimonense e Farense."

FilipDuricic10

Se nos proximos anos o Farence subir à primeira liga ficamos com os jogos deles contra o Benfica Porto Sporting Etc, certo???

Trezeguet

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Julho de 2013, 11:29
Citação de: Trezeguet em 12 de Julho de 2013, 11:28

Mau!

Citação de: benficaslb1 em 11 de Julho de 2013, 23:02
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Julho de 2013, 22:58
Citação de: Trezeguet em 11 de Julho de 2013, 22:54
Benfica vai ter 4 canais e vai ficar com ligas europeias inteiras mais NBA mais NHL e taças europeias futebol

Guardem este post.

Não andará muito longe da verdade, os 4 canais já estão a ser postos em cima da mesa, quanto ás competições não tenho qualquer informação.
negociações para 4 mas para já serão 1 e opção multi jogos ou 2 jogos

JoaoPedroLopes

O único mal disto é perceber que o polvo não vai ficar quieto.

As equipas que "contratarmos" da 2ª divisão muito dificilmente chegarão à 1ª, para não afrontar a Oliveiredo tv.