Benfica TV

VALEBEM

A Benfica TV também dá muita «porcaria», e muitas repetições. A única coisa difícil seria conjugar tudo aos fins de semana, mas é questão de conjugar horários, e de criar mais 1 canal.

VALEBEM

Contrataram o Neca. Que craque...

JoaoPedroLopes

Citação de: JPSilva em 12 de Julho de 2013, 11:38
Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Julho de 2013, 11:37
Citação de: JPSilva em 12 de Julho de 2013, 11:34
Aquilo que andam aqui a criticar há anos que é o monopólio da sporttv agora já está bem porque é do Benfica. Eu não consigo concordar com isto.

Jogos em casa do Benfica mais os do Farense passam a ser monopólio? Muito me contas.

Eu não estava a falar so disto como é obvio. Claramente o Benfica está a tentar comprar mais e mais coisas.

E, na minha perspectiva claro, bem.

Claro que isto são tudo suposições mas se a BenficaTv conseguir gerar os mesmos milhões ou mesmo metade apenas, daquilo que o Oliveiredo consegue não vês os benefícios?

E depois temos outro aspecto que pouca gente fala. Se temos o controlo daquilo que transmitimos, podemos mostrar a podridão que se passa num jogo da bola. Além disso os apitadeiros tb devem saber que as suas decisões, ao contrário do que acontece actualmente, serão mais expostas.

Quantas vezes nos queixamos que nos resumos cedidos pelo Oliveredo às televisões públicas, os lances mais polémicos são escondidos? 

Com a BenficaTv serão mais publicitados.

MikeSLB4Ever

The south will rise again!  :metal:

ivoalexoliveira

Abram os olhos. Isto não é só porque sim, está relacionado também com os jogos da equipa B

van33

46Rossi

Citação de: ivoalexoliveira em 12 de Julho de 2013, 11:44
Abram os olhos. Isto não é só porque sim, está relacionado também com os jogos da equipa B

por causa 1 ou 2 jogos vai-se comprar os direitos televisivos dessas equipas? está bem...

JoaoPedroLopes

Citação de: MB em 12 de Julho de 2013, 11:41
Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Julho de 2013, 11:26
Citação de: Tanja em 12 de Julho de 2013, 11:24
Citação de: MB em 12 de Julho de 2013, 11:20
Este caminho não tem lógica nenhuma. Um canal de um clube deve exclusivamente dinamizar, fazer crescer, "vender" a imagem e os produtos do próprio clube.

Este caminho vai-nos causar dissabores a breve prazo.

Eu acho que o Benfica está interessado em poder transmitir o maior número possível de jogos da equipa de futebol profissional. Hoje é impossível mas está a precaver o futuro com esse intuito em mente. Penso que se for esta a filosofia não há que recriminar - desde que os valores envolvidos sejam sensatos.

Ora.

Além disso acho muito bem que o Benfica amealhe os milhões que outros amealham por via directa ou indirecta.

Os milhões não são tudo. Basta os clubes que nós transmitimos se sentirem prejudicados pelos comentários, pelas repetições, pelas arbitragens desses jogos vão logo atacar a Benfica TV e o próprio benfica.

Como fazem com a Sportv?

hmrkz

Em princípio vou aderir hoje no MEO Satélite!

flsb

O Farense jogará em casa 1 vez em cada 15 dias .Qual é a confusão que poderá criar ?

ivoalexoliveira

Citação de: 46Rossi em 12 de Julho de 2013, 11:46
Citação de: ivoalexoliveira em 12 de Julho de 2013, 11:44

por causa 1 ou 2 jogos vai-se comprar os direitos televisivos dessas equipas? está bem...

Isto é só o inicio. como é obvio não é só um clube que faz a diferença. mas se conseguirmos mais uns 4 ou 5 faz toda a diferença

saivet

Citação de: Chuck em 12 de Julho de 2013, 11:34
Numa Segunda Liga, o Farense é sempre candidato. A descer.

Oxalá te enganes amigo, vai ao zerozero e vê o plantel que o farense assegurou para esta época, quase todos eles com expriência de 1ª Liga, entre eles tens:

Neca - Konyaspor
Livramento - Slavia
Fábio Felicio - Portimonense (ex. Maritimo, Rubin Kazan...)
Ubay Luzardo  - equipas internacionais (admito que não o conheço)
Diop - União da Madeira ( Bom ponta de lança)
Hugo Luz - Teve 5 épocas no Vaslui (disputar a liga dos campeões)
Carlitos - Naval

Ainda achas que é uma má aposta?

Chuck

Citação de: VALEBEM em 12 de Julho de 2013, 11:39
O Farense é bem pescado, no sentido em que deve ser de longe a equipa da 2ª Liga com mais adeptos. Quem via os jogos no São Luís, mesmo agora na 2ª B, onde chegavam a estar 10 mil pessoas, sabe do que falo.
E é fácil o Benfica coordenar melhor o horário dos jogos do Farense do que de uma liga estrangeira.

Existem as que têm mais adeptos a acompanhá-las, as que têm mais assistências...

E se eles conseguissem manter as 10.000 pessoas por jogo, boa fatia estaria lá presencialmente e não a ver pela TV.

Não interessa muito saber quantos adeptos o Farense tem mas sim quantos estão na disposição de aderir à BenficaTV.

hmrkz

Chuck

Citação de: saivet em 12 de Julho de 2013, 11:51
Citação de: Chuck em 12 de Julho de 2013, 11:34
Numa Segunda Liga, o Farense é sempre candidato. A descer.

Oxalá te enganes amigo, vai ao zerozero e vê o plantel que o farense assegurou para esta época, quase todos eles com expriência de 1ª Liga, entre eles tens:

Neca - Konyaspor
Livramento - Slavia
Fábio Felicio - Portimonense (ex. Maritimo, Rubin Kazan...)
Ubay Luzardo  - equipas internacionais (admito que não o conheço)
Diop - União da Madeira ( Bom ponta de lança)
Hugo Luz - Teve 5 épocas no Vaslui (disputar a liga dos campeões)
Carlitos - Naval

Ainda achas que é uma má aposta?

Atenção que não é nada contra o clube ou equipa que estão a formar. A Segunda Liga é bastante competitiva e difícil para quem chega de divisões secundárias.

E esses jogadores não me dizem nada, vê o plantel do Feirense na época passada e vê em que lugar ficaram.