Benfica TV

benficaslb1

Citação de: Amsterdam Vallon em 12 de Julho de 2013, 13:10
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Julho de 2013, 13:04
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Julho de 2013, 13:00
A compra de direitos televisivos de outros clubes em Portugal pela BenficaTv poe em causa, na minha opiniao, a verdade desportiva.
Alguém com bom senso finalmente. É uma vergonha. Andamos nós a falar dos outros e agora vamos fazer isto

Eu acho muito bem. Lutas com as mesmas armas. Hoje o Farense, amanhã o Marítimo, Estoril, etc. Imagina sermos donos de um canal que gere receitas enormes como a SportTV e termos os clubes todos a piar fino e a respeitar o Benfica porque são financiados por nós.
A verdade desportiva já é beliscada há muitos anos. Os jogadores querem ganhar na mesma, não acho que facilitem por dar-mos dinheiro pelos direitos

Alguns definitivamente não sabem o que é um monopólio, nós não estamos a fazer o mesmo que a sporttv estamos a concorrer contra eles, o que é legal e saudável.

Amsterdam Vallon

Isto pode ser uma excelente forma de nos aproximar-mos de vários clubes, termos boas relações com eles etc. Só temos a ganhar com isso. O Benfica é respeitado, podemos ter benefícios em compra, venda de ativos etc. Se até 2017 tivéssemos a liga espanhola, italiana, e 4,5 clubes da primeira liga, seria muito bom. Os passos tem é que ser bem dados. Só nos poderiam impedir se os direitos passassem a ser em conjunto como em Inglaterra

Anti-Corruptos

A ideia será antecipadamente garantir direitos de equipas que a médio longo prazo possam estar na 1ª liga, o que significa que os jogos fora do Benfica com essas equipas passam na Benfica TV. Boa medida na minha opinião.

beckett10

Outra coisa: neste fórum arrasámos imensas vezes o Conduto, o Valdemar, entre outros jornalistas. De certeza que os dirigentes do clube tiveram as mesmas reacções que nós. E agora são contratados para trabalhar na Benfica TV? Não percebo certas ideias de gestão de empresas de media...

benficaslb1

eu fico chocado é com algumas opiniões que são contra, felizmente que o choque pouco interessa quando se segue o caminho correcto.

karadas

Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2013, 13:17
Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 13:06
Há aqui uma coisa que me está a fazer comichão. Sabemos que a maioria dos clubes depende do dinheiro das TV's para se aguentar, ou seja, podemos ter a breve prazo clubes financeiramente dependentes do Benfica. Isto não retira um bocadinho de verdade à competição?

Uma coisa é ter campeonatos estrangeiros, agora financiar parte do orçamento de outros clubes que competem directamente connosco a nível interno? Bem, se fosse o Porco a fazer isto estávamos todos a espumar da boca, isso e certo...

e uma empresa deter percentagens das sad dos clubes ao qual compra os direitos dos jogos? Não é estranho?

Obviamente que sim, mas aqui essa empresa é um adversário directo dentro do campo, é diferente.

Vamos lá ser honestos, se a notícia fosse que o canal do porco comprou os direitos do Belém ou whatever, estávamos aqui todos a falar da fruta e mais não sei quê. Como é o Benfica aplaudimos ou assobiamos para o lado...

benficaslb1

Citação de: beckett10 em 12 de Julho de 2013, 13:22
Outra coisa: neste fórum arrasámos imensas vezes o Conduto, o Valdemar, entre outros jornalistas. De certeza que os dirigentes do clube tiveram as mesmas reacções que nós. E agora são contratados para trabalhar na Benfica TV? Não percebo certas ideias de gestão de empresas de media...

Existe sempre pessoal que exagera, todas as pessoas contratadas são Benfiquistas.

sbremoved_28408

Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 13:22
Há aqui uma coisa que me está a fazer comichão. Sabemos que a maioria dos clubes depende do dinheiro das TV's para se aguentar, ou seja, podemos ter a breve prazo clubes financeiramente dependentes do Benfica. Isto não retira um bocadinho de verdade à competição?

Uma coisa é ter campeonatos estrangeiros, agora financiar parte do orçamento de outros clubes que competem directamente connosco a nível interno? Bem, se fosse o Porco a fazer isto estávamos todos a espumar da boca, isso e certo...

e uma empresa deter percentagens das sad dos clubes ao qual compra os direitos dos jogos? Não é estranho?

Obviamente que sim, mas aqui essa empresa é um adversário directo dentro do campo, é diferente.

Vamos lá ser honestos, se a notícia fosse que o canal do porco comprou os direitos do Belém ou whatever, estávamos aqui todos a falar da fruta e mais não sei quê. Como é o Benfica aplaudimos ou assobiamos para o lado...
Deixa lá isso. Criticam o porco porque eles são corruptos e ganham. Como vamos ser nós a fazer e alguns acham que vamos passar nós a ganhar, já não há problema nenhum

benficaslb1

Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 13:22

Na pratica e se formos honestos já é o porto que anda á anos a ter um monopólio mas disfarçado com um nome diferente. E aquilo que estamos a fazer chama-se concorrência e é legal ao contrário do que a sporttv anda a fazer á anos.

joaojordao13

Para mim, a única coisa má que o Benfica está a fazer neste processo é não "separar as águas". Penso que faria mais sentido manter uma "Benfica TV" em canal aberto nos operadores por cabo (com modalidades, programas de debate, formação, etc., tal como tínhamos) e outro canal premium com nomenclatura diferente que transmita os tais jogos da 1ª e 2ª liga, e das ligas estrangeiras, em estilo de concorrência à Sport TV.

Mas mesmo com este modelo que está a ser levado a cabo, para os fins-de-semana, um só canal é curto.

Rigters

Não é uma questão de deixar de ser anjinho ou não, é o desvirtuar da verdade desportiva.

Amsterdam Vallon

Citação de: karadas em 12 de Julho de 2013, 13:19
Citação de: Amsterdam Vallon em 12 de Julho de 2013, 13:10
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Julho de 2013, 13:04
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Julho de 2013, 13:00
A compra de direitos televisivos de outros clubes em Portugal pela BenficaTv poe em causa, na minha opiniao, a verdade desportiva.
Alguém com bom senso finalmente. É uma vergonha. Andamos nós a falar dos outros e agora vamos fazer isto

Eu acho muito bem. Lutas com as mesmas armas. Hoje o Farense, amanhã o Marítimo, Estoril, etc. Imagina sermos donos de um canal que gere receitas enormes como a SportTV e termos os clubes todos a piar fino e a respeitar o Benfica porque são financiados por nós.
A verdade desportiva já é beliscada há muitos anos. Os jogadores querem ganhar na mesma, não acho que facilitem por dar-mos dinheiro pelos direitos

Portanto vamos fazer algo que criticaríamos todos se fossem outros a fazer...

Criticar porquê? O Benfica está a ter visão. Concorrência à SportTV, fonte de receitas e potencial melhoria de relações com vários clubes. É só ganhos. Prefiro que alguns clubes sejam pro-Benfica do que sejam aliados do porco, como acontece com o braga, académica e afins

tiago_alexx

vinha no record que ,apara alem do helder conduto iremos ter na benfica tv o luis costa branco (apresentava o  "tempo extra" ha uns anos) e..... valdemar duarte

benficaslb1

Benfiquista de 1

mas sabes lá se vamos fazer o mesmo, o que te garante isso? Existem centenas de empresas iguais, que oferecem o mesmo serviço e umas são corruptas e outras não. E mais uma vez o que nós estamos a fazer não é nada de ilegal, nem estamos a criar um monopólio.

peter_slb

eu acho que a verdade desportiva poderia estar em causa, se os clubes que eventualmente vendam os direitos ao Benfica não tivessem outra opção, ou seja, que se arranjassem problemas com o Benfica perderiam a possibilidade de receber dinheiro pelos direitos televisivos, mas não é isso que acontece, o Benfica estará simplesmente a comprar os direitos televisivos para transmitir no seu canal, não estará a pagar aos clubes para fazerem favores ao Benfica. Espero que passe a haver mais dum canal rapidamente, para poderem transmitir o máximo das coisas sobre as quais têm direitos de transmissão.

Na sondagem não aparece a opção "remover voto", vou aderir amanhã, mas não consigo mudar o voto.