Benfica TV

eagle85

Citação de: Roting em 12 de Julho de 2013, 18:09
As modalidades do Benfica onde vão encaixar?

Isso depois vê-se.
Primeiro os jogos da Liga Inglesa e o Farense!

Denim

Citação de: Roting em 12 de Julho de 2013, 18:09
As modalidades do Benfica onde vão encaixar?
Ups...  ::)

A sério, eu sei que isto ainda é o início e temos de ir com calma. O mais provável será surgir pelo menos mais um canal, porque conforme se vão adquirindo conteúdos, a coisa fica apertada para um canal.

Eu só acho que equipa principal, 'B', camadas jovens e modalidades amadoras têm, ou deveriam ter primazia sobre tudo o resto! Quase que preferia ter um canal só Benfica, e tudo o resto (EPL, MLS, Brasileirão, Farense e etc, noutro...).

Pedro84

Basta não darem um jogo de uma modalidade qualquer que as birrinhas vão começar... já é tradição no benfiquista do SB. As birras.

kangaroo

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Julho de 2013, 18:23
Basta não darem um jogo de uma modalidade qualquer que as birrinhas vão começar... já é tradição no benfiquista do SB. As birras.

O pior disto tudo, é que quando o canal era livre, ninguém via esses ditos jogos, melhor 5% dos que mandam vir agora é que viam.

Theroux

Os jogos da Segunda Liga na Sport Tv são transmitidos em HD?

Pedro84

Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2013, 18:26
Os jogos da Segunda Liga na Sport Tv são transmitidos em HD?

Eram.

46Rossi

e com razão  :)

Theroux

Contactados pelo Maisfutebol, os responsáveis do Belenenses dizem que não há contactos nesse sentido e que têm os direitos televisivos vendidos até 2019 (Sport tv).
_______

Que abuso... Isto é que é prejudicial para o futebol, e não o Farense assinar um contrato de dois anos.

46Rossi

Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2013, 18:35
Contactados pelo Maisfutebol, os responsáveis do Belenenses dizem que não há contactos nesse sentido e que têm os direitos televisivos vendidos até 2019 (Sport tv).
_______

Que abuso... Isto é que é prejudicial para o futebol, e não o Farense assinar um contrato de dois anos.

dfernandes

Citação de: jfsbrito em 12 de Julho de 2013, 18:25

O pior disto tudo, é que quando o canal era livre, ninguém via esses ditos jogos, melhor 5% dos que mandam vir agora é que viam.

Pelo menos a nível de rips, contavam-se pelos dedos das mãos (infelizmente) os downloads que eram feitos nos jogos das modalidades que não as partidas grandes... Qualquer treino de futebol, mesmo um a meio da semana a meio da época, tinha muito (mas muito) mais pessoas a sacar...

Dá que pensar.

kangaroo

Citação de: dfernandes em 12 de Julho de 2013, 18:44
Citação de: jfsbrito em 12 de Julho de 2013, 18:25

Pelo menos a nível de rips, contavam-se pelos dedos das mãos (infelizmente) os downloads que eram feitos nos jogos das modalidades que não as partidas grandes... Qualquer treino de futebol, mesmo um a meio da semana a meio da época, tinha muito (mas muito) mais pessoas a sacar...

Dá que pensar.
O que é normal, eu falo por mim, não consigo ter tanto tempo para acompanhar 1001 modalidades, ligas estrangeiras etc. . .

Por isso não me queixo se cortarem alguma coisa, é mais que normal.

pica_foices

Benfica-Forever

Ha algum esclarecimento quanto à Benfica TV noutras plataformas noutros países?

É que deixou de estar disponível aqui em França na Free e na Orange (não sei se mais alguma a tinha)
Entretanto aproveitaram-se de quando ainda não era canal premium para vender um pack onde está o porco canal, tvi, sic, etc, sendo que há uns dias a Benfica TV foi substituída por um canal de putos (kids não sei o que), deixando na merd@ quem subscreveu só por causa do canal do nosso clube.

Pedro84

Citação de: 46Rossi em 12 de Julho de 2013, 18:27

e com razão  :)

Claro, têm sempre muita razão...

Theroux

Foi emitido um comunicado à uns dias e mesmo hoje o Palacin confirmou que o Benfica está a fazer TUDO para colocar a BTV/jogos no máximo de países e certamente que os países com maiores comunidades de portugueses vão ser os primeiros a receber boas notícias.