Benfica TV

klik

Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2013, 21:58
Então vamos lá ver se não nos podemos organizar imaginado que temos na mesma semana Andebol, Hóquei, Futsal, Volei, Basquetebol, Benfica B, Benfica A, Farense, A.Viseu, Formação

Sexta Feira - 19H00 /   Andebol
Sesta Feira - 21H00 /   Hóquei
Sabado      -  09H00 /   Formação
Sabado      -  12H45 /  Premier League
Sabado      -  15H00 /  Premier League
Sabado      -  17H00 /  Premier League
Sabado      -  19H00 /  Basquetebol
Sabado      -  21H00 /  Benfica B
Domingo    -  09H00 /  Farense
Domingo    -  11H00 /  Ac. Viseu
Domingo    -  13H00 /  Futsal
Domingo    -  15H00 /  Benfica A
Domingo    -  17H00 /  Premier League
Domingo    -  19H00 /  Premier League (Diferido)

Como estão a ver é plenamente possível ter tudo em conjunto. Ainda assim esta situação não vai acontecer, porque as modalidades a formação e as equipas profissionais não jogam sempre todas em casa nos mesmos fins de semana, e depois também se podem alterar jogos para as quartas-feiras. Não entendo tanta preocupação com isto para já.

A minha única preocupação seria: Como vou conseguir almoçar e jantar com tanta coisa interessante para ver.

Falta o Brasileirão... MLS e mesmo Liga Grega que segundo sei  tb tem jogos de manha.

Multi Jogos dava jeito...

BlankFile

Venham mais... i want more!

Para o pessoal que escolheu esta opção (Não subscrevi ainda,  mas vou subscrever) na poll, se entretanto já aderiram ao canal, não se esqueçam de mudar o voto! Podem fazê-lo perfeitamente.

klik

Sim, outro operador 13 (1.4%)

ainda não percebi que operador é que tem BTV para além da ZOn, Meo e CaboVisão para termos estes 13 votos...

BlankFile

Citação de: klik em 12 de Julho de 2013, 22:09
Sim, outro operador 13 (1.4%)

ainda não percebi que operador é que tem BTV para além da ZOn, Meo e CaboVisão para termos estes 13 votos...

ZAP! Angola e Moçambique. Presumo que seja isso. :)

benficaslb1

Citação de: klik em 12 de Julho de 2013, 22:08
Citação de: benficaslb1 em 12 de Julho de 2013, 21:58
Então vamos lá ver se não nos podemos organizar imaginado que temos na mesma semana Andebol, Hóquei, Futsal, Volei, Basquetebol, Benfica B, Benfica A, Farense, A.Viseu, Formação

Sexta Feira - 19H00 /   Andebol
Sesta Feira - 21H00 /   Hóquei
Sabado      -  09H00 /   Formação
Sabado      -  12H45 /  Premier League
Sabado      -  15H00 /  Premier League
Sabado      -  17H00 /  Premier League
Sabado      -  19H00 /  Basquetebol
Sabado      -  21H00 /  Benfica B
Domingo    -  09H00 /  Farense
Domingo    -  11H00 /  Ac. Viseu
Domingo    -  13H00 /  Futsal
Domingo    -  15H00 /  Benfica A
Domingo    -  17H00 /  Premier League
Domingo    -  19H00 /  Premier League (Diferido)

Como estão a ver é plenamente possível ter tudo em conjunto. Ainda assim esta situação não vai acontecer, porque as modalidades a formação e as equipas profissionais não jogam sempre todas em casa nos mesmos fins de semana, e depois também se podem alterar jogos para as quartas-feiras. Não entendo tanta preocupação com isto para já.

A minha única preocupação seria: Como vou conseguir almoçar e jantar com tanta coisa interessante para ver.

Falta o Brasileirão... MLS e mesmo Liga Grega que segundo sei  tb tem jogos de manha.

Multi Jogos dava jeito...

Brasileirão não é problema já que passa bastante tarde, a Grega e a MLS vamos ser sinceros ninguém se importa muito com elas, aliás dificilmente continuarão na grelha quando o contrato terminar, ainda assim ninguém se chateia se passar em diferido na segunda ou na terça, mas ainda assim como disse as modalidades nunca jogam todas em casa na mesma altura.

Nuno_SLB

Os jogos do Brasileirão são a partir das 20:00.

Marta-Diogo

VIVA!!!
Sou um novo user - não sou infiltrado, eh,eh.
Já acompanho o site há algum tempo e com esta festa toda da BENFICA TV decidi registar-me.
Era cliente Cabovisão mas hoje mudei para a MEO; apesar de não ter razões de queixa da Cabovisão é como mudar da noite para o dia. Aquela MEO BOX....

Acompanho a BENFICA TV desde o 1º momento; não seria agora que deixaria o clube na mão! 10 euros mensais, 2.50 euros semanais ou 0.30 cêntimos diários não são desculpa, pois TODOS NÓS temos algum gasto de consumo supérfluo em que poderemos cortar - em último corta-se na internet, eh,eh.   
Temos que ter calma que a BENFICA TV nunca será um instrumento de Benfiquismo, antes um belo negócio, que cada vez mais perturba o "soninho descansado" de alguns criminosos que habitam neste país. Digo mais, o BENFICA está a fazer na área do Desporto o que não é feito em muitas outras áreas da Sociedade. O Benfica tem que mexer as coisas, pois como se percebe a trampa está muito funda!
Quanto ao resto, todos nós temos feito o nosso papel e continuaremos a fazê-lo. Criar e educar BENFICA, eh,eh.
Desde que isto do canal premium do GLORIOSO avançou que tenho andado em total campanha. Benfiquista que conheço tem que subscrever! E essa pressão por vezes é transversal, pois até conheço um lagarto ou outro que irá subscrever o nosso canal. Quem gosta de futebol, não resistirá muito tempo sem jogos da LIGA INGLESA; isso eu tenho a certeza! Então se o BRUMA 25 ANOS fosse para os Corruptos Mor era uma campanha fantástica ao nosso canal, pois tenho a certeza que alguns sportinguistas deixariam mais de lado o Antiismo e alguns deles subscreveriam mais facilmente.

Vamos ter calma e deixar o processo evoluir, pois ele está em andamento e aparentemente em mãos competentes - o que por vezes no nosso clube se revela de difícil.
Abraço a todos!!!
VIVA O BENFICA -
SPORTTV E OLIVERDESPORTOS NA FALÊNCIA EM 4 ANOS!
CONTAGEM DECRESCENTE: 3 ANOS - 11 MESES - 364 dias.

benficaslb1

Citação de: Nuno_SLB em 12 de Julho de 2013, 22:17
Os jogos do Brasileirão são a partir das 20:00.

Sim ate ás 3, 4 da manha.

pauliter

Faz falta um site da BenficaTv. Penso que deverá ser o próximo passo a dar.

pica_foices

Citação de: pauliter em 12 de Julho de 2013, 22:28
Faz falta um site da BenficaTv. Penso que deverá ser o próximo passo a dar.

tb acho

Zlatan_Messi

Citação de: Marta-Diogo em 12 de Julho de 2013, 22:22
VIVA!!!
Já acompanho o site há algum tempo e com esta festa toda da BENFICA TV decidi registar-me.
Era cliente Cabovisão mas hoje mudei para a MEO; apesar de não ter razões de queixa da Cabovisão é como mudar da noite para o dia. Aquela MEO BOX....

Acompanho a BENFICA TV desde o 1º momento; não seria agora que deixaria o clube na mão! 10 euros mensais, 2.50 euros semanais ou 0.30 cêntimos diários não são desculpa, pois TODOS NÓS temos algum gasto de consumo supérfluo em que poderemos cortar - em último corta-se na internet, eh,eh.   
Temos que ter calma que a BENFICA TV nunca será um instrumento de Benfiquismo, antes um belo negócio, que cada vez mais perturba o "soninho descansado" de alguns criminosos que habitam neste país. Digo mais, o BENFICA está a fazer na área do Desporto o que não é feito em muitas outras áreas da Sociedade. O Benfica tem que mexer as coisas, pois como se percebe a trampa está muito funda!
Quanto ao resto, todos nós temos feito o nosso papel e continuaremos a fazê-lo. Criar e educar BENFICA, eh,eh.
Desde que isto do canal premium do GLORIOSO avançou que tenho andado em total campanha. Benfiquista que conheço tem que subscrever! E essa pressão por vezes é transversal, pois até conheço um lagarto ou outro que irá subscrever o nosso canal. Quem gosta de futebol, não resistirá muito tempo sem jogos da LIGA INGLESA; isso eu tenho a certeza! Então se o BRUMA 25 ANOS fosse para os Corruptos Mor era uma campanha fantástica ao nosso canal, pois tenho a certeza que alguns sportinguistas deixariam mais de lado o Antiismo e alguns deles subscreveriam mais facilmente.

Vamos ter calma e deixar o processo evoluir, pois ele está em andamento e aparentemente em mãos competentes - o que por vezes no nosso clube se revela de difícil.
Abraço a todos!!!
VIVA O BENFICA -

Bem vindo/a ao Forum  :slb2:

Marta-Diogo

The Eagle 10

Citação de: Marta-Diogo em 12 de Julho de 2013, 22:22
VIVA!!!

Abraço a todos!!!
VIVA O BENFICA -

Bem Vindo ao Forum!
Quem fala assim não é gago!

Marc:slb

Ja ta!! Benfica tv user!!

klik

http://aovivo.slbenfica.pt/pt-pt/benficatv/grelhadeprogramacao.aspx

têm isto e já vamos com sorte :X.. por enquanto com 1 canal não é preciso muito mais.

Lembro que antigamente nem isto tínhamos... era por pdf´s!!