Benfica TV

GZOM3N

Não dá para colocar o Ricardo Soares a limpar os balneários?

Fukurokuju

Citação de: GZOM3N em 16 de Julho de 2013, 19:40

Não deve durar muito até ser contratado pela revista Maria.

Syphon

:clap1: :clap1: :clap1:

Que amdorismo gritante...
Num canal PAGO o serviço nao pode ser amador como tem sido até aqui... ou mudam ou não vao ter o "retorno" esperado...
Sim tou a ver o jogo mas por stream! qd pago gosto de ser bem servido... nao é o caso infelizmente... este canal pouca diferença tem das TV's regionais e locais...

GZOM3N

Citação de: Fukurokuju em 16 de Julho de 2013, 19:43

Não deve durar muito até ser contratado pela revista Maria.
Ou então que vá para a TVI para competir com o Nuno Luz na cobertura ao Real e ao Ronaldo.

N3ST4

Há sempre uma boa solução, solução essa que era muito popular para a sportv... E que tal tirar o som?

Theroux

Citação de: Syphon em 16 de Julho de 2013, 19:43

Num canal PAGO o serviço nao pode ser amador como tem sido até aqui... ou mudam ou não vao ter o "retorno" esperado...
Sim tou a ver o jogo mas por stream! qd pago gosto de ser bem servido... nao é o caso infelizmente... este canal pouca diferença tem das TV's regionais e locais...

O serviço só é amador na tua cabeça, ou então não sabes o que significa a palavra amador.

Manel dos Anzois

Pessoal já vamos nas 454 subscrições aqui no Fórum...continuamos a arrasar!!!

Não se esqueçam de ir actualizando a vossa situação na Sondagem, quando consumarem a vossa adesão ao canal, clicando na opção "Remover Voto" e votando novamente na opção correspondente!

Kolchak

Que festejo de golos são estes?  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

nuno golos 21

que put@ de replay do golo do sion é esse !!! ja não percebo !!!!
nem se vê a bola entrar !

Michael Schumacher

As transmissões são de facto muito fracas. Dá-se o desconto disto ser pré-temporada. Ainda assim há muito para melhorar.

bring_it_on

Eu não posso com estes comentadores. Acho-os uma vergonha!
Para as camadas jovens, aceita-se. Para jogos dos seniores, não!
E não sei como ainda os toleram. Não há ninguém com vergonha na cara?

NoNickBoy

o narrador ainda nhecs.. agora esse ricardo soares nao sei quem lhe disse que ele tinha jeito para aquilo, mas enganou-o redondamente!

benficaslb1

estas transmissões não foram responsabilidade da BTV.

Mjölnir

Citação de: benficaslb1 em 16 de Julho de 2013, 21:18
estas transmissões não foram responsabilidade da BTV.
Claro, mas isso é evidente. A vontade de criticar negativamente...
O estádio não reune condições, o trabalho foi feito quase ao nível da relva, melhor era impossivel. Não gosto e não falo dos comentadores porque esses vão mudar, por aí se vê que o Benfica está atento.

Syphon

Citação de: Theroux em 16 de Julho de 2013, 19:55
Citação de: Syphon em 16 de Julho de 2013, 19:43

O serviço só é amador na tua cabeça, ou então não sabes o que significa a palavra amador.

Acreditas mesmo no que acabaste de dizer? queres uma lista do que é ser-se e que é o espelho da BTV? AMADOR? O que me vale é que pelos vistos e pelo que leio neste topico nao sou o unico a saber diferenciar Profissionalismo com amadorismo