Benfica TV

Theroux

A palavra "amador" tem um significado específico, mas de facto existe algum pessoal que não conhece o significado da palavra.

paulomaia1972

BTV:
Anuncia pequena entrevista a JJ para fazer o balanço do mini-estágio:

Perguntas!? do jornalista:

- é importantíssimo esta imagem que os imigrantes  e os adeptos estão a deixar no arranque e no apoio à equipa.

- Os reforços estão a ser integrados de uma forma muito fluída.

- Que mensagem tem deixado ao plantel?

Ridículo o que se passa com estes profissionais da BTV.

TROFAS

Hoje fui a um café à hora do jogo e perguntei se tinha a Benfica tv, a dona disse que não porque era da zon.
Lá expliquei à senhora que agora a zon já tinha o canal que era só subscrever, muito admirada a dona disse que iria tratar da subscrição  :clap1:

Theroux

Não dá para o Benfica comprar uns "spots" publicitários na Sport Tv? ahaha

Fly 13

Mas vocês acham mesmo que o canal do clube vai entalar o treinador do próprio clube,eh pah  ;D

Claro que durante as transmissões,certos comentários são de bradar aos céus. Ainda hoje aquele momento da resina dos pés do Salvio... enfim.

Não sejam é tão ásperos e agrestes,aprendam a valorizar mais o que é nosso. 

Fly 13

Citação de: Theroux em 16 de Julho de 2013, 21:53
Não dá para o Benfica comprar uns "spots" publicitários na Sport Tv? ahaha
Isso é que era  ;D

paulomaia1972

Citação de: Fly 13 em 16 de Julho de 2013, 21:55
Mas vocês acham mesmo que o canal do clube vai entalar o treinador do próprio clube,eh pah  ;D

Claro que durante as transmissões,certos comentários são de bradar aos céus. Ainda hoje aquele momento da resina dos pés do Salvio... enfim.

Entalar????

Perguntar o que correu menos bem?
Porque se sofre 6 golos em 3 jogos?

Chama-se a isto jornalismo. Integridade.

Ou será que quando sofrermos um dia uma goleada vão perguntar pelo tempo que faz?

VALEBEM

Eu acho a Benfica TV um excelente canal, mesmo podendo melhorar. Não sou o tipicamente tuga de deitar tudo abaixo. Num estádio como o de hoje, como queriam uma transmissão diferente? Aquilo é estádio de distrital!
Além disso, nos nossos jogos não ligo muito aos comentários. Prefiro estar muito atento ao jogo, e formar a minha opinião.

Theroux

Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2013, 22:01
Eu acho a Benfica TV um excelente canal, mesmo podendo melhorar. Não sou o tipicamente tuga de deitar tudo abaixo. Num estádio como o de hoje, como queriam uma transmissão diferente? Aquilo é estádio de distrital!
Além disso, nos nossos jogos não ligo muito aos comentários. Prefiro estar muito atento ao jogo, e formar a minha opinião.

Melhorar pode sempre, e partir de agora com mais receitas não é uma opção, mas uma obrigação.

Dito isto, temos o melhor canal de um clube no mundo. Não é uma hipérbole, é realismo.

Ramiro Lopes

Hoje o árbitro acaba o jogo e o comentador diz algo como: «É o que ele faz melhor.»
Não fosse o Sion marcar nos descontos...

NunoDuarte

Citação de: Theroux em 16 de Julho de 2013, 22:06
Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2013, 22:01

Melhorar pode sempre, e partir de agora com mais receitas não é uma opção, mas uma obrigação.

Dito isto, temos o melhor canal de um clube no mundo. Não é uma hipérbole, é realismo.
Desenvolve.

Fly 13

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Julho de 2013, 22:00

Entalar????

Ou será que quando sofrermos um dia uma goleada vão perguntar pelo tempo que faz?
Sim,são perguntas normalissímas.
O que te digo é que já vi canais de outros clubes europeus e lá passa-se a mesmissima coisa.

Fly 13

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Julho de 2013, 22:07
Hoje o árbitro acaba o jogo e o comentador diz algo como: «É o que ele faz melhor.»
Não fosse o Sion marcar nos descontos...
Disse o mesmo  ;D

paulomaia1972

Citação de: Fly 13 em 16 de Julho de 2013, 22:07
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Julho de 2013, 22:00

Entalar????

Sim,são perguntas normalissímas.
O que te digo é que já vi canais de outros clubes europeus e lá passa-se a mesmissima coisa.
Fly,

este canal é pago e estou à espera de que se privilegie alguma competência. Não estava à espera de questões ao nível do Moniz, mas relativas ao desempenho da equipa nos 3 jogos.

Vamos ter paciência e aguardar pelos próximos tempos. Mas sem grande esperança.

orlando77

Não vou criticar os comentadores da BENFICATV de uma maneira isolada... comparo por exemplo com tantas e tantas vezes que tive de baixar o som da televisão nas transmissões da sporttv, porque os comentários me estavam a enervar...

querer mais qualidade, sempre... mas é preciso perceber que ainda agora começou, vai haver reforços e evolução na Benficatv e não estamos habituados ao céu na concorrência no que respeita a comentadores...

é preciso é a cada semana que passa que as subscrições continuem a aumentar... pois isso ajudará a que a qualidade e o profissionalismo aumente naturalmente para as bandas da luz... e que diminua ainda mais para outras bandas com a necessidade de reduzirem custos com o pessoal...

criticar é fácil... ainda hoje soube de um colega meu que tem um daqueles aparelhos especiais que tem os canais todos... o chamado esperto... e se for preciso está a ver o jogo e a criticar os comentadores e a transmissão... enfim...