Benfica TV

VALEBEM

Sei que o nosso campeonato é transmitido para vários países, como o Brasil, por exemplo. Os jogos do Benfica em casa têm que ser negociados à parte, certo?

Nuno_SLB

Citação de: zedoscalotes em 17 de Julho de 2013, 02:09
Vendam o Nelson Oliveira e comprem a Taça de Portugal e Taça da Liga...

A Benfica TV transmitir um jogo no Dragão ou em Alvalade seria algo estranho ;D

Manel dos Anzois

A noticia do Diário Económico está incorrecta. O número que eles avançam é somente referente à primeira semana.

zedoscalotes

Citação de: Nuno_SLB em 17 de Julho de 2013, 02:11
Citação de: zedoscalotes em 17 de Julho de 2013, 02:09
Vendam o Nelson Oliveira e comprem a Taça de Portugal e Taça da Liga...

A Benfica TV transmitir um jogo no Dragão ou em Alvalade seria algo estranho ;D

era giro, com comentários tendenciosos, com os comentadores a enganarem-se sempre no nome dos jogadores da casa e a dizerem que o campo estava inclinado lol

iKatz

Gostava muito que o design, look e imagem do canal tivesse um "upgrade" . Acho que ja ta muito gasto. Acho que precisa algo mais. E as entradas para os blocos de noticias, spots antes dos jogos acontece ainda muitos erros amadores como por exemplo.

A musica do "spot" de entrada para o Benfica 14h ou 21h acabar eles ainda estarem a focar a camara na apresentadora e o "spot" ja acabou a musica tbm.

VALEBEM

Penso que cabe às operadores também publicitarem o canal junto dos seus assinantes, para evitar essa desinformação de o canal já estar na plataforma Zon, por exemplo.

Puches

às contas a estes 32.000 assinantes, temos de juntar outras receitas, certo? Há alguma ideia da evolução da publicidade no Canal? Houve algum jogo vendido a terceiros?

Theroux

Citação de: Puches em 17 de Julho de 2013, 02:19
às contas a estes 32.000 assinantes, temos de juntar outras receitas, certo? Há alguma ideia da evolução da publicidade no Canal? Houve algum jogo vendido a terceiros?

As contas até agora são simples:

Países com BTV:

Portugal (Meo, Cabovisão, Zon)
Angola (Zap)
Moçambique (Zap)

Países com jogos:

Gabão - 10 jogos (falta saber exactamente quais vão ser os jogos transmitidos)

PMBMaker

Citação de: Dandy em 16 de Julho de 2013, 15:45
Citação de: PMBMaker em 16 de Julho de 2013, 14:35
Ligaram-me agora da BenficaTV, estão a ligar a todos os clientes MEO, para angariar subscrições.
Segundo o que me disseram, caso a subscrição seja feita directamente à BTV a receita reverte inteiramente para a Benfica TV. Caso seja feita pelo comando, há uma % do valor que fica para a MEO.

Quando passar o período de fidelização vou cancelar o serviço e subscrever através da BTV...

Como é que se faz uma... subscrição directamente à BTV?

Estāo a ligar directamente a todos os clientes Meo, segundo o que disseram.

zedoscalotes

Quem é que vai comentar os jogos para o gabão? Temos alguem que fale gabonês? XD

iKatz

Citação de: zedoscalotes em 17 de Julho de 2013, 02:24
Quem é que vai comentar os jogos para o gabão? Temos alguem que fale gabonês? XD
Se nao temos, teremos. Zézé dos calotes a comentar jogos no gabao  :bow2:

Maluque

Penso que muitos estabelecimentos aderiram agora nesta 3ªsemana com os jogos de pré-época. Foi assim no salão de jogos onde trabalho.
Eu tambem aderi dia 15 após mudar da Meo para a zon.

Estas adesões ainda não estão contabilizadas.

Pessoal que trabalha na Zon aqui de Faro dizem que não têm mãos a medir com tanto trabalho, dizem que o pessoal tá a mudar todo para a Zon por ser mais barato, tão com boas promoções.

No principio de Agosto as adesões vão subir em flecha.

Nuno_SLB

Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2013, 02:22
Citação de: Puches em 17 de Julho de 2013, 02:19

As contas até agora são simples:

Países com BTV:

Portugal (Meo, Cabovisão, Zon)
Angola (Zap)
Moçambique (Zap)

Países com jogos:

Gabão - 10 jogos (falta saber exactamente quais vão ser os jogos transmitidos)

Bolas, vendemos 10 jogos para o Gabão ? ;D

pica_foices

Citação de: zedoscalotes em 17 de Julho de 2013, 02:24

acho que para lá mandamos apenas o sinal video.

melhor ainda nao se gasta dinheiro em staff de relato :)

pica_foices

vejam la se essas supostas chamadas da benfica TV não são algum conto do vigário.

acho isso muito estranho. confirmem com o benfica ou benfica TV

[email protected]