Benfica TV

mblopes

Citação de: saivet em 17 de Julho de 2013, 12:51
Citação de: mblopes em 17 de Julho de 2013, 12:45
Citação de: Transformer em 17 de Julho de 2013, 12:42
32 mil assinantes, em duas semanas, antes do inicio da liga portuguesa e inglesa, é simplesmente espectacular.

Há gente sem noção mesmo.
Transformer, como é que tiveste acesso aos dados do número de subscrições?

http://serbenfiquista.com/usernews/benfica-tv-com-32-mil-assinantes-nas-duas-primeiras-semanas-0
Obrigado. Tinha ideia que já rondavam os 50 mil

Transformer

Citação de: predestinadoslb em 17 de Julho de 2013, 12:49
32 mil assinantes, em duas semanas, antes do inicio da liga portuguesa e inglesa, é simplesmente espectacular.

E nos tambem temos de ajudar mais..ha varias formas..pressionar os cafes..fazer publicidade a amigos e familiares...dez euros por mes sao 0.30 por dia..possa muita gente pode fazer este esforço..é menos de meio cafe...alguns infelizmente não podem mas a maioria consegue..é o nosso clube que nos dá alegria e tristezas..fdx eu meto o benfica á frente de tudo..namorada familia tudo caralho..é das coisas que mais feliz me faz na vida...é um amigo silencioso que sentimos mesmo um amor uma coisa que não se sabe explicar...eu ja chorei mais pelo benfica do que por outra coisa qualquer..e ainda por cima sou daqui do porto..29 anos..uma geração quase sempre a perder..humilhaçoes atras de humilhaçoes..smp bocas..escola..depois faculdade..depois trabalho..sofrer sofrer...mas ainda assim sou benfica contra tudo...por isso vamos fazer a nossa parte...

O momento é histórico. E muita gente infelizmente não quer perceber isso.

Mjölnir

É incrivel como há benfiquistas que parece estarem a fazer uma força enorme para que a BTV seja um fracasso... Qual a razão? Terem razão mais tarde?... Odiarem alguém dentro do clube?...  Não percebo. Este projecto tem tudo para ser bem sucedido. E os numeros apresentados pelo Económico não estão correctos, só a MEO tem numeros superiores a esse. Mesmo que apenas fossem 32000. para um canal com quinze dias seria muito bom.

Transformer

Citação de: Dandy em 17 de Julho de 2013, 12:51

De acordo com informações prestadas por funcionários das operadoras e por Benfiquistas amigos/conhecidos de funcionários das operadoras... esses números pecam por defeito.

Ainda melhor então...

bgardo

pois é. conseiderando que para ja nao ha grande coisas para se la ver e de facto muito bom.

isa_2013

Citação de: bgardo em 17 de Julho de 2013, 12:54

pois é. conseiderando que para ja nao ha grande coisas para se la ver e de facto muito bom.
e deve a ver muito mais gente assim como eu que so vai aderir em Agosto....

mblopes

Citação de: Mjolnir em 17 de Julho de 2013, 12:54
É incrivel como há benfiquistas que parece estarem a fazer uma força enorme para que a BTV seja um fracasso... Qual a razão? Terem razão mais tarde?... Odiarem alguém dentro do clube?...  Não percebo. Este projecto tem tudo para ser bem sucedido. E os numeros apresentados pelo Económico não estão correctos, só a MEO tem numeros superiores a esse. Mesmo que apenas fossem 32000. para um canal com quinze dias seria muito bom.
Foi exactamente o que pensei.

Também não percebo o facto de alguns Benfiquistas, quererem incucesso para o canal. Quando maior for o sucesso neste 1º ano, no futuro poderemos comprar direitos televisivos do Benfica noutras competições e ficar com um "quase" exclusivo dos jogos do nosso Clube no nosso Canal

Dandy

Citação de: mblopes em 17 de Julho de 2013, 12:53
Citação de: saivet em 17 de Julho de 2013, 12:51
Citação de: mblopes em 17 de Julho de 2013, 12:45

Transformer, como é que tiveste acesso aos dados do número de subscrições?

http://serbenfiquista.com/usernews/benfica-tv-com-32-mil-assinantes-nas-duas-primeiras-semanas-0
Obrigado. Tinha ideia que já rondavam os 50 mil

Estou convencido que já superámos esse número... mas não consigo produzir prova.

joaopedropj

Em Maio, cortei o serviço da Sportv e ainda não subscrevi a Benfica TV. Vou fâze-lo no início de Agosto. O meu pai é do FCP, vai subscrever o canal low cost da Sportv. Vou ter os dois canais em casa.

Dandy

Nos meus sonhos, no dia 25 de Agosto, dia do Benfica-Gil Vicente...

- a BTV estará acima dos 150.000 assinantes

- a Cosmos estará abaixo dos 400.000 assinantes

Dandy

Citação de: joaopedropj em 17 de Julho de 2013, 13:01
Em Maio, cortei o serviço da Sportv e ainda não subscrevi a Benfica TV. Vou fâze-lo no início de Agosto. O meu pai é do FCP, vai subscrever o canal low cost da Sportv. Vou ter os dois canais em casa.

O Sr. teu Pai está disposto a pagar 15 euros por cada jogo do Porto?

MANOCAS37

qual foi a noticia as 10h?

benficaslb1

Citação de: Dandy em 17 de Julho de 2013, 13:07

e não é garantido que seja por 15 jogos do porto, acontecerá meses que nem haverão jogos nenhuns do porto.

joaopedropj

Citação de: Dandy em 17 de Julho de 2013, 13:07

Também vai ter o futebol espanhol e outros deportos... Vou ficar com os dois canais, por mim ficava só com a Benfica TV

Costasul

Citação de: Dandy em 17 de Julho de 2013, 13:04

Nos meus sonhos, no dia 25 de Agosto, dia do Benfica-Gil Vicente...

- a BTV estará acima dos 150.000 assinantes

- a Cosmos estará abaixo dos 400.000 assinantes

acredito  muito nisto