Benfica TV

Dandy

Pay per view digital, tal como prometido.

benficaslb1

Citação de: Dandy em 17 de Julho de 2013, 16:35

Incompetentes pá, isso devia ter estado disponivel desde o dia da fundação do canal. È uma vergonha.

Agora a serio, isso não é uma maneira de fintar os direitos de transmissão interncaionais? Ou seja atraves da net é possivel passar um jogo do campeonato Ingles para Inglaterra?

benficaslb1

Citação de: Maka em 17 de Julho de 2013, 16:26
Citação de: iKatz em 17 de Julho de 2013, 16:14
Pessoal novidades, fui agora ao site e olhem o que ta no canto agora. Estao a modificar o site. eu carrega em cima disso e ainda nao dá nada. De certeza que vai ser pago
"BenficaTV ONLINE"

Boa cena.

Se bem que isso pode também ser uma especie de canal de youtube, onde alojam videos do glorioso.

ilgiocobp

Citação de: benficaslb1 em 17 de Julho de 2013, 16:40

Incompetentes pá, isso devia ter estado disponivel desde o dia da fundação do canal. È uma vergonha.

Agora a serio, isso não é uma maneira de fintar os direitos de transmissão interncaionais? Ou seja atraves da net é possivel passar um jogo do campeonato Ingles para Inglaterra?

Só vão fazer ppv em jogos do Benfica obviamente.

Zetuga

Pelo contrario. pela internet controlam para onde podem vender (por satelite por exemplo nao e' possivel).

Eu sei que ha maneiras de contornar, mas isso sao outras coisas.

Nao penso que facam pay per view. Penso que faram subscricao do canal online.

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 17 de Julho de 2013, 16:42
Citação de: Maka em 17 de Julho de 2013, 16:26
Citação de: iKatz em 17 de Julho de 2013, 16:14
Pessoal novidades, fui agora ao site e olhem o que ta no canto agora. Estao a modificar o site. eu carrega em cima disso e ainda nao dá nada. De certeza que vai ser pago
"BenficaTV ONLINE"

Boa cena.

Se bem que isso pode também ser uma especie de canal de youtube, onde alojam videos do glorioso.

Muito bom. :)

matavelhos

Bloqueiam os ip's de outros países facilmente. Se bem que também dá para fintar esse sistema através de um proxy

VALEBEM

Não é preciso publicidade agressiva.
Ao que sei a adesão está a superar as expectativas, e mesmo quem até lá não se aperceber do fenómeno Benfica TV, quando chegar o dia do nosso 1º jogo em casa para o campeonato, darão nesse instante pelo momento histórico. Isso irá passar-se, por exemplo, com os cafés e restaurantes que até lá não aderirem á Benfica TV. Nesse instante terão que aderir, pois os lucros médios de apenas duas pessoas que assistam a um jogo nesse estabelecimento, irão superar o valor mensal da subscrição.

Também não sou admirador do Vieira, como muitos saberão, mas gosto de ser directo no que digo: a Instituição está sempre acima das pessoas, e esta é uma «luta» que todos os Benfiquistas que possam têm o dever de apoiar. Torcer para que corra mal, ou poder e não subscrever, para mim é idiotice. É a minha opinião!
Eu, que não sou rico, mas que apesar disso vou ver todos os jogos em casa para a Liga ao estádio, já subscrevi o canal. Porque é uma «luta» mais importante do que as «mariquices» dos conteúdos, da qualidade dos comentadores, e outros fait divers.

the_cali

Alguém me tire esta dúvida por favor, é possível gravar os jogos do Benfica?! Eu tenho serviço por satélite e, por essa razão, não sei.

joaopedropj

Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2013, 17:10
Não é preciso publicidade agressiva.
Ao que sei a adesão está a superar as expectativas, e mesmo quem até lá não se aperceber do fenómeno Benfica TV, quando chegar o dia do nosso 1º jogo em casa para o campeonato, darão nesse instante pelo momento histórico. Isso irá passar-se, por exemplo, com os cafés e restaurantes que até lá não aderirem á Benfica TV. Nesse instante terão que aderir, pois os lucros médios de apenas duas pessoas que assistam a um jogo nesse estabelecimento, irão superar o valor mensal da subscrição.

Também não sou admirador do Vieira, como muitos saberão, mas gosto de ser directo no que digo: a Instituição está sempre acima das pessoas, e esta é uma «luta» que todos os Benfiquistas que possam têm o dever de apoiar. Torcer para que corra mal, ou poder e não subscrever, para mim é idiotice. É a minha opinião!
Eu, que não sou rico, mas que apesar disso vou ver todos os jogos em casa para a Liga ao estádio, já subscrevi o canal. Porque é uma «luta» mais importante do que as «mariquices» dos conteúdos, da qualidade dos comentadores, e outros fait divers.

Concordo, temos que focar-nos no essencial, as pessoas passam mas as grandes instituições premanecem...
É uma grande luta do nosso clube, contra o sistema que se instalou no futebol português há 30 anos. Esta luta depende de todos nós! Força Benfica

pec

Os jogos da Premier League só poderá ser em Portugal, o Benfica não comprou direitos para os andar a transmitir pelo Mundo todo pela net.

Zak

@ Valebem

Mesmo assim acho que proximamente iram fazer publicidade ao canal. E acho bem pois muitos pessoas, inclusive donos de cafés, que ainda nao sabem que podem ter BTV através da ZON.

Acho tambem que vao fazer um refresh no grafismo do canal. O que seria de esperar.

Ainda há muito para fazer. But we'll get there. Slowly but surely.

Theroux

Se é o link que diz "Benfica Tv Online" vai ter a uma página praticamente igual a esta:

http://aovivo.slbenfica.pt/pt-pt/benficatv/benficatv.aspx
http://www.slbenfica.pt/benficatv.aspx (novo link)

Sinceramente não acredito que coloquem essa opção no site a curto/médio prazo.

Zak

Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2013, 17:10

x2.
Exactamente a minha opiniao. Sem tirar nem por.

Quando vejo a maneira que certo pessoal a fala deste projecto, dá a sensacao que estam a falar como se de uma contratacao de um cepo qualquer se tratasse.

Parece que ainda nao perceberam o que está aqui em jogo.

the_cali

Citação de: the_cali em 17 de Julho de 2013, 17:21
Alguém me tire esta dúvida por favor, é possível gravar os jogos do Benfica?! Eu tenho serviço por satélite e, por essa razão, não sei.

Alguém com box de gravação que me possa dizer?! Precisava mesmo de saber.