Benfica TV

iKatz

Ontem no forum deles

" 32 mil ?  :rir: bem me parecia que ia ser um fiasco"

hoje " 80 mil? é mentira de certeza nao pode "

Pedro84

Citação de: klik em 18 de Julho de 2013, 20:12
Citação de: pec em 18 de Julho de 2013, 20:11
Citação de: ElPibe_SLB em 18 de Julho de 2013, 20:01
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2013, 19:34
O BENFICA diz uma coisa, a CS diz outra...

enfim...

não sei em quem acreditar.

sei isso sim que é um rombo tremendo que a sporttv ainda tenha os nossos jogos europeus.

Alguém que me desfaça esta dúvida.

Os jogos das competições Europeias do Benfica não pertencem ao Benfica, pertencem à UEFA/Team que depois revende, a Sport TV é o detentor actual desses direitos.

mas eles até esse problema nos querem resolver com o canal Live ;D ;D :2funny:

um tiro nos pés. 

Depende do conteúdo do canal. Só assim se saberá se será um tiro nos pés ou não.

Kyoto

Citação de: G10 em 18 de Julho de 2013, 20:08
da para ganhar titulos.. ou já é uma champions?
acho que se deve separar as coisas. nao sou e muito provavelmente nunca serei adepto desta direcção. mas as direcções passam e o clube fica. este é um projecto que pode ajudar muito o clube, tanto financeira como desportivamente, pelo que convido todos os benfiquistas a juntar-se a causa.

fazer oposição á direcção não combina com rejeitar tudo cegamente. isso nao defende os interesses do Benfica, que é a grand epreocupação de todos nos

Darkboy

Eu ainda não subscrevi e terei a BenficaTV cá em casa nas próximas semanas. E como eu muitos, basta olhar para a votação. Se somarmos a isso os inúmeros cafés que têm Sporttv mas ainda não BenficaTV, e devem os clientes alertar nesse sentido, são umas boas dezenas de milhar de subscrições nas próximas semanas.

O que recebiamos é facilmente ultrapassável. Veremos quanto tempo demora a igualar a proposta da SportTV, sabendo que qualquer ponto a partir daí terá o lucro extra da quantia dada ao Porto não se alterar (a tal cláusula dos 80% do nosso valor).

marcosou

Citação de: klik em 18 de Julho de 2013, 19:57
Citação de: Baretta75 em 18 de Julho de 2013, 19:48
:flagglorioso: E preparam-se para vender os 15 jogos na Luz, para 100 países (Europa, América do Norte e Sul, Ásia, África, Médio Oriente e Oceânia) a 200000 Euros cada país = 20 milhões por época!!!???

LOL... não exageremos...

Conseguir colocar os Jogos do Benfica em 100 paises, seria o sonho de qualquer um.. espalhar a marca Benfica.

E Ganhar 20M€!!

Isso é algo muito prematuro ainda.... daqui a uns anos talvez se possa fazer algo assim em menor escala!!

20M€ dai, mais 20M€ em subscrições  mais outras coisa... era muita fruta!! Seria mesmo uma mina de ouro para o clube... que que o sustentaria financeiramente!!

Alias tornava o Benfica como é nos outros países, onde os clubes são 50% sustentados pelos direitos de TV.. e não 10% como aconteceu ao Benfica nos ultimo anos.
Acho que basicamente acabaste de revelar o futuro do Benfica sem o saberes...

O Benfica vai fazer mais de 40M€.

O fcp e o Sporting estão a ficar a rasca.
Sabes porque? Porque nas assinaturas do canal os gajos controlam ZERO.
Podem compram os arbritos todos, a FPF, os media etc etc, mas em termos de o canal ter sucesso só depende dos Benfiquistas.

E é isso que os está a deixar assustados... 
Vai ser tipo bola de neve :)

E mesmo que o fcp ou o scp queiram imitar o Benfica, estão fodidos pois estão presos a contratos ateé 2019 (acho eu)

tjbc

Muito bom! A partir de Agosto a BTV terá mais um assinante!

JJ SLB

Citação de: the.lowlight em 18 de Julho de 2013, 20:14
O pessoal não consegue é separar as coisas. Admito que não se identifiquem com a maioria das medidas do LFV, mas isto é o Benfica, não é o LFV FC, e se há uma boa ideia, só devemos apoiar. Se os benfiquistas se unirem nisto, o potencial é tremendo... e um motivo de orgulho enorme. Daqueles que nos faria correr pelos media lá fora. Aliás, quando houve a noticia que iriamos transmitir os nossos jogos, num forum estrangeiro só vi pessoal a aplaudir e a ficarem surpreendidos...
Simples! x2

BlankFile

Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2013, 20:14
Ontem no forum deles

" 32 mil ?  :rir: bem me parecia que ia ser um fiasco"

hoje " 80 mil? é mentira de certeza nao pode "

:rir:

Pedro84

Citação de: VitorFernando em 18 de Julho de 2013, 20:13
Citação de: Kyoto em 18 de Julho de 2013, 20:08
Citação de: VitorFernando em 18 de Julho de 2013, 20:04
Citação de: Kyoto em 18 de Julho de 2013, 19:53
mas temos que ter em atenção uma coisa! espero que esses numeros sejam de facto reais e não um comunicado para "mexer com o mercado" e com os contratos publicitários
o Benfica está cotado em bolsa e não pode mentir, se o fizer arrisca-se a uma multa pesada.

Grupo chinês poderá lançar OPA alternativa sobre a Benfica SAD
http://www.publico.pt/noticia/grupo-chines-podera-lancar-opa-alternativa-sobre-a-benfica-sad-1298646
isso não veio directamente do Benfica e mesmo assim acho que foi investigado, tens o caso do Ramires em que o Benfica nego-o e no dia a seguir apresento-o e a CMVM multou o Benfica porque tinha mentido, o Benfica não pode mentir, quanto muito pode ser criativo mas mentir descaradamente não.

Essa multa que a CMVM aplicou ao Benfica foi absolutamente ridícula. Como é que alguém pode saber se o Benfica mentiu ou não?

Marta-Diogo

A internacionalização da BENFICA TV, bem alicerçada em proveitos significativos - e que se começa a perceber serem possíveis - poderá ser uma máquina de fazer dinheiro.
Com isso, tendo uma máquina financeira deste nível,"bastaria" contratar 1 ou 2 jogadores de topo mundial e era ver pedidos de subscrição de vários cantos do mundo!!!
Sucesso financeiro ligado ao sucesso desportivo.
Infelizmente, é o caminho moderno do futebol mundial.

andereberna

Excelentes resultados!
Uma abraço ao user que sempre acreditou no sucesso da BenficaTV

:clap1:

desinstala

SOMOS GIGANTES CRL!

StarWars

Espectáculo Benfica  :slb2:!

klaxxon

Citação de: andereberna em 18 de Julho de 2013, 20:18
Excelentes resultados!
Uma abraço ao user que sempre acreditou no sucesso da BenficaTV

:clap1:

Reconhecimento mais que merecido, grande Dandy!! :metal: :metal: :metal:

andereberna

Um rombo na Sporttv pode levar a dois caminhos:
1- Ao fim do próprio canal
2- A uma grande queda nas suas receitas, fazendo com que quando forem renovar contractos com o porto ou sporting a oferta seja muito mais baixa.