Benfica TV

Manel dos Anzois

Citação de: Zak em 20 de Julho de 2013, 15:10
Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Julho de 2013, 23:15

Vamos é apostar em jovens valores do jornalismo que espreitam por uma oportunidade, forma-los com o cunho BenficaTV e criarmos a nossa própria imagem!

Ui, havia de ser bonito. Se actualmente para alguns é tudo uma cambada de "incompetentes", alguma vez este pessoal que critica sistematicamente os comentadores da BTV [alguns até por o comentador esta muito contente] tinham paciencia para formar jornalistas/comentadores ?? Tá bem tá.

Eu acho muito boa ideia, mas o forum vinha a baixo.

Quase todos são alvos de criticas independentemente do canal, salvo raras excepções. Atribuir-lhes pequenas reportagens ou intervenções mais curtas, para que se vão ambientando, ganhando experiência e aos poucos moldarem-se à imagem da estação e serem a futura imagem de marca da BenficaTV, é na minha opinião o caminho a seguir.

O exemplo de sucesso da talentosa jovem Bárbara Alves, é demonstrativo dos bons resultados que esta politica pode trazer.

Theroux

A BTV esteve 5 anos a formar jornalistas. Agora é altura de separar o trigo do joio.

Manel dos Anzois

Citação de: Theroux em 20 de Julho de 2013, 16:10
A BTV esteve 5 anos a formar jornalistas. Agora é altura de separar o trigo do joio.

Bárbara Alves é trigo! Uma autêntica seara alentejana!

VALEBEM

A rapariga é gira! Mas não se deve confundir beleza com qualidade profissional.

Manel dos Anzois

Citação de: VALEBEM em 20 de Julho de 2013, 16:19
A rapariga é gira! Mas não se deve confundir beleza com qualidade profissional.

Concordo em absoluto, mas neste caso estamos na presença de uma fusão nem sempre fácil de encontrar entre as duas características, o que é uma mais valia para qualquer estação televisiva.

VALEBEM

VALEBEM

Há pouco estava a ver a Benfica TV, e fiquei desagradado com algo que não se coaduna com um canal Premium e que se quer fortíssimo. Pode-se concordar ou não com o que faz e diz o José Veiga, mas vi o senhor Pedro Guerra referir-se ao Veiga em termos que não prestigiam um canal, que se quer do agrado de todos os Benfiquistas, e não só. Esperemos que estas personagens e esta linguagem sejam eliminadas aquando do refresh na imagem do canal.

g25

Citação de: VALEBEM em 20 de Julho de 2013, 16:41
Há pouco estava a ver a Benfica TV, e fiquei desagradado com algo que não se coaduna com um canal Premium e que se quer fortíssimo. Pode-se concordar ou não com o que faz e diz o José Veiga, mas vi o senhor Pedro Guerra referir-se ao Veiga em termos que não prestigiam um canal, que se quer do agrado de todos os Benfiquistas, e não só. Esperemos que estas personagens e esta linguagem sejam eliminadas aquando do refresh na imagem do canal.

Exactamente.

Reparei no mesmo comentário, não apenas dele, mas de quase todo o painel.

È só politiquices e engrache à actual direcção.

Afinal, a mesma direcção que deu essa autonomia ao Veiga e que está à 3 anos consecutivos sem ganhar na equipa A de futebol. E não está lá o Veiga...

Theroux

Deviam aproveitar a remodelação e mandar o Pedro Guerra dar uma volta...

kallou

O Pedro Guerra está a conseguir com estas merdas todas, que até os maiores defensores do Vieira...fiquem fartos do seu blá...blá...blá...o Vieira é o maior e o resto é tudo merda!!

kazy

Falta uma opção na votação: Queria subscrever mas a operadora não permite (ainda).

Dandy

Neste momento, estamos na ZON, na MEO e na Cabovisão.

Isso quer dizer que estamos ao alcance de 97,2% dos clientes com televisão por subscrição (em Portugal e no estrangeiro via satélite).

Em termos absolutos, isso significa que estamos ao alcance de 3 042 360 clientes.

A minha previsão é que alcançaremos 9% desse bolo, até 31 de Dezembro de 2013:

273 812 assinantes.

Mais os clientes provenientes da internacionalização do canal.

Pedro84

É irem ao Zwame ver a dor de coto daqueles palhaços... é hilariante.

Dandy

Movimento:

Adere à BTV, Shoky!

Manel dos Anzois

Citação de: Dandy em 20 de Julho de 2013, 17:37

Neste momento, estamos na ZON, na MEO e na Cabovisão.

Isso quer dizer que estamos ao alcance de 97,2% dos clientes com televisão por subscrição (em Portugal e no estrangeiro via satélite).

Em termos absolutos, isso significa que estamos ao alcance de 3 042 360 clientes.

A minha previsão é que alcançaremos 9% desse bolo, até 31 de Dezembro de 2013:

273 812 assinantes.

Mais os clientes provenientes da internacionalização do canal.

Já contas nos 3 042 360 de clientes, com as colectividades, cafés, restaurantes, e todo o canal HORECA?