Benfica TV

BlankFile

Citação de: tmcc em 20 de Julho de 2013, 22:59
Espero que o canal tenha muitos clientes, mas não contem comigo pra alimentar o presidente dos 83% que vai conseguir mais um penta.

São escolhas.
Eu não sou dos 83% e aderi ao canal, porque sei separar o LFV do Benfica. E o Benfica está muito acima dele e de qualquer um. 

Pedro84

Citação9.90 euros X 12 meses = 118.80 euros

118.80 € X 80.000 assinantes Benfica TV

= 9 504 000.00 euros / ano.

portanto 9,5 milhões de euros

Agora tira-se os custos da transmissão dos jogos em casa + a compra da liga inglesa + compra da liga não sei quantos.

Não era a SPORT TV que dava 20 milhões de euros ao Benfica.

Que raio de negócio é este. Alguém, sabe explicar.

CitaçãoO canal não fica com os 9.90€. fica ai com 6.50€ na melhor das hipoteses.
Ou seja da cerca de 6.5M€ / ano, o canal vai ter uns 150 mil subscritores por isso deve ir aos 8,5M€.

A Premier League vai custar 3M€ epoca, Liga Grega, Brasileirão e MLS juntas são 1M€ + compra de direitos de equipas da 1ª e 2ª liga 500K €.
Só de custos fixos com a transmissão do canal são uns 4.5M€ com direitos anualmente mais uns 650K € pelas transmissões caseiras e gastos do canal.

Ou seja cerca da 5,2M€, a nivel nacional o canal vai lucrar prai 3M€ não mais do que isso. Agora faltam os direitos de transmissão internacional, eles vão ter canais premium em alguns paises nomeadamente os da emigração, mas só vão poder passar os seus proprios jogos porque os direitos das outras ligas são só para Portugal. Mais a venda dos direitos para os restantes paises que em principio a AlJazeera Sports deve comprar, diria que uns 5M€ no maximo dos maximos.

O canal ao todo vai lucar cerca de 7/9M€, metade do valor que a Sportv oferecia.

Matemáticos, matemáticos everywhere...

Dandy

Espero que o canal tenha muitos clientes, mas não contem comigo pra alimentar o presidente dos 83% que vai conseguir mais um penta.

E como é que resolves a questão desportiva?

Ou seja... cada vitória de uma equipa do Benfica, qualquer que seja a modalidade, ajuda a perpetuar o Vieira no poder e contribui para roubar espaço a qualquer alternativa de liderança.

Como é que resolves isso? Torces pela derrota do Benfica? Torces pelo Porco?...

Aguia_Vitoria04

Mais um que assinou a BTV  :slb2:

Na plataforma Meo (já votei na pag.1 deste tópico). Não tinha ainda assinado por estar fora, em férias. Muitos ainda não devem ter assinado pelas mesmas razões (férias) e em breve teremos um forte crescimento de aderentes à BTV.

Os valoresaté ao momento são fantásticos, há que incentivar (amigos, familiares, cafés ou restaurantes que frequentamos, etc). Já o estou a fazer.

pec

Pedrinho84, isso é da Zwame?

Cyb3rNeo

Citação de: putovsky em 20 de Julho de 2013, 22:05
Malta, a zon smp vai ter canal em HD?
Sim a Benfica TV vai ter canal HD na Zon, Meo, etc...
Não faria sentido que assim não fosse, pagarem todos o mesmo e só algumas operadoras terem o canal em HD.

Pedro84

Pippi

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Julho de 2013, 00:42
Citação9.90 euros X 12 meses = 118.80 euros

118.80 € X 80.000 assinantes Benfica TV

= 9 504 000.00 euros / ano.

portanto 9,5 milhões de euros

Agora tira-se os custos da transmissão dos jogos em casa + a compra da liga inglesa + compra da liga não sei quantos.

Não era a SPORT TV que dava 20 milhões de euros ao Benfica.

Que raio de negócio é este. Alguém, sabe explicar.

CitaçãoO canal não fica com os 9.90€. fica ai com 6.50€ na melhor das hipoteses.
Ou seja da cerca de 6.5M€ / ano, o canal vai ter uns 150 mil subscritores por isso deve ir aos 8,5M€.

A Premier League vai custar 3M€ epoca, Liga Grega, Brasileirão e MLS juntas são 1M€ + compra de direitos de equipas da 1ª e 2ª liga 500K €.
Só de custos fixos com a transmissão do canal são uns 4.5M€ com direitos anualmente mais uns 650K € pelas transmissões caseiras e gastos do canal.

Ou seja cerca da 5,2M€, a nivel nacional o canal vai lucrar prai 3M€ não mais do que isso. Agora faltam os direitos de transmissão internacional, eles vão ter canais premium em alguns paises nomeadamente os da emigração, mas só vão poder passar os seus proprios jogos porque os direitos das outras ligas são só para Portugal. Mais a venda dos direitos para os restantes paises que em principio a AlJazeera Sports deve comprar, diria que uns 5M€ no maximo dos maximos.

O canal ao todo vai lucar cerca de 7/9M€, metade do valor que a Sportv oferecia.

Matemáticos, matemáticos everywhere...

Tornaram-se todos economistas.... :)

hoolsslb

Benfica tv ja desapareceu do pack portugal na free em França...
lindo

nuno golos 21

Citação de: hoolsslb em 21 de Julho de 2013, 08:41
lindo
Ja ha bastante tempo !
como é que vais tentar receber a benficaTV agora ?

força Benfica

lindo

Normal desde que passou a ser premium eles agora devem estar em negociações..

força Benfica

Citação de: nuno golos 21 em 21 de Julho de 2013, 09:30
lindo
Ja ha bastante tempo !
como é que vais tentar receber a benficaTV agora ?

E esperar devem estar a negociar.. Ontem mandei um mail a ver se recebo uma resposta..

hoolsslb

nao , eles tiraram mesmo a benfica tv estava no canal 630em "stand bye" e agora ja nem aparece ...

nuno golos 21

Citação de: hoolsslb em 21 de Julho de 2013, 10:08
nao , eles tiraram mesmo a benfica tv estava no canal 630em "stand bye" e agora ja nem aparece ...
cá no meu há mais de 15 dias que o canal desapareceu !

SEMPAPAS_SLB

Este presidente quer queiramos quer não, já faz parte da historia do Benficaa. Tivesse ganho o Vale e Azevedo as eleiçoes e nem o estadio antigo tinhas, quanto mais estdio novo, centro de estagios, piscinas, pavilhoes, museus, Tv's, equipas competitivas etc

Ao contrario do resto do país, vejo um futuro glorioso para o Benfica, vejo um grande projecto, vejo um clube a crescer a olhos vistos e mesmo que não se ganhe (por uma unha negra), estão a ser construidas as bases para um grande sucesso no futuro....disso não tenho duvidas e este projecto da BenficaTV vai ser o definitivo acordar do Grande Benfica.

Digo isto e nem votei no Vieira, mas reconheço o seu grande trabalho de recuperação do Benfica. A isto chama-se gratidão e ter memoria, embora eu achasse que merecia uma vitoria menor para abrir a pestana em certos aspectos (apoiar Fernando Gomes etc).