Benfica TV

pedroso

Agora o Luisão anda a ligar para casa das pessoas para o pessoal aderir à Benfica Tv.

Acabei de atender uma chamada dele!

ehehehe

Zak

Citação de: pedroso em 24 de Julho de 2013, 12:23
Agora o Luisão anda a ligar para casa das pessoas para o pessoal aderir à Benfica Tv.

Acabei de atender uma chamada dele!

ehehehe

Já há uns dias.

hassana yebda

Citação de: Zak em 24 de Julho de 2013, 12:17
Citação de: hassana yebda em 24 de Julho de 2013, 12:09
Citação de: Zak em 24 de Julho de 2013, 12:06
Tou na England e a ver o Barcklays Asian Trophy na BTV.
Como tenho Zon Sat com a conta/morada em Portugal acho que nao vou ter problemas com os direitos da Premier League.
nao é como eu franca, MEO sat é como se tivesses em portugal..

Yup. Era o que eu imaginava/sabia all along.
Mas queria ter mesmo a certeza [por alguns users no passado terem dito diferente].
diziam diferente pk secalhar pensavam que tinhas a btv em algum pacote ingles....aqui em franca a btv estava na free, se continuar la a premier nao pode passar para franca...

Zak

Citação de: hassana yebda em 24 de Julho de 2013, 12:26
Como tenho Zon Sat com a conta/morada em Portugal acho que nao vou ter problemas com os direitos da Premier League.

Mas queria ter mesmo a certeza [por alguns users no passado terem dito diferente].
diziam diferente pk secalhar pensavam que tinhas a btv em algum pacote ingles....aqui em franca a btv estava na free, se continuar la a premier nao pode passar para franca...

Nao, sabiam que eu tinha assim. Havia pessoal que dizia que sim [como eu] e outros [poucos] a dizer que nao.

Ter desta maneira é melhor, pois se for num pacote ingles nao sei se eles vao deixar ter a PL cá noutro canal que nao seja a Sky ou agora no novo BT channel.

Dandy

Citação de: PAslb em 24 de Julho de 2013, 10:33
O Benfica mete-se em cada alhada!

Depois não conquistamos títulos desportivos, o Benfica preocupa-se muito com o acessório e pouco com o essencial!

Concordo.

O melhor mesmo é acabar com tudo aquilo que não aconteça dentro das 4 linhas...

Rei

iKatz

Ui a Sporttv agora ja nos mete de dia a jogar  :rir:

pec

Não deu para ver tudo mas muito melhor os comentários hoje com o Valdemar, já é mais profissional.

Zak

FDX Tool agora num anuncio na BTV. Já subiram ainda mais na minha consideracao. :metal:

Zak

Citação de: pec em 24 de Julho de 2013, 13:15
Não deu para ver tudo mas muito melhor os comentários hoje com o Valdemar, já é mais profissional.

Ennnooorme upgrade.

Tem que se admitir.

helderrocha

Citação de: hassana yebda em 24 de Julho de 2013, 12:26

a BTV so pode passar jogos da liga inglesa em plataformas portuguesas. os clientes dessas plataformas podem pegar no sistema por satélite e levar isso para onde quiserem. desde que acedam a uma plataforma de portugal, podem ver no estrangeiro.

o que nao pode é ter o canal a emitir numa plataforma francesa ou inglesa e emitir para la a benfica tv, uma vez que algum canal desse pais comprou os jogos para os emitir nesse pais.

Dandy

Meu Deus!

Até onde está a chegar o nível de desespero pela existência e crescimento da BTV!

Só por isto já valeu a pena ter ficado com os jogos.

E pensar que ainda há Benfiquistas a achar que fizemos mal em sair da Cosmos...

Strata

Só espero é que não usem a Benfica TV para fazer o mesmo que a Sport TV fazia e que tanto nos insurgíamos contra ao longo destes anos. Podemos mostrar e devemo-lo fazer que, com menos anos de vida, somos capazes de ser mais sérios que um canal que já tem bem mais anos de existência. Seria essa a melhor resposta.

Zetuga

O Pinto da Costa tinha toda a razao. E's desleal o Benfica ter que disponibilizar todas as suas imagens dos jogos para investigacoes disciplinares, e os outros clubes nao o terem que fazer... La porque vendem os seus direitos, nao quer dizer que nao tenham que salvaguardar estas situacoes.

david_slb

Curioso é que nunca questionaram a imparcialidade da sporcotv antes...

A BTV está tão para o Benfica como a sporcoTv está para os porcos.