Benfica TV

Zetuga

Que eu saiba nao ha pacote conjuntos.

Serao os 30 da ultra sporttv mais os 10 da Benfica

Arbuckle

Por acaso, "os pais" é que estão mais agarrados à SportTV.
A malta mais nova, tem andado nos streams  ;D

Eu não digo nada ao meu, vou ver se chega à BenficaTV por si.

BlankFile

Citação de: Arbuckle em 26 de Julho de 2013, 12:50
Por acaso, "os pais" é que estão mais agarrados à SportTV.
A malta mais nova, tem andado nos streams  ;D

Eu não digo nada ao meu, vou ver se chega à BenficaTV por si.

É normal, já que os mais velhos lidam menos com a internet. O meu Pai por exemplo, não pesca nada de computadores. Vou ter que dar uma ajuda ao homem.  ;D

Transformer

Alguma actualização do número de subscritores?

Mjölnir

Citação de: dvck em 26 de Julho de 2013, 10:22
Citação de: Diogo Brito em 26 de Julho de 2013, 02:33
se subscrever amanha ainda pago julho?

Se subscreveres hoje pagas 9.90€ pelo período de 26 Julho a 25 de Agosto.
Exactamente.
O0

JJ SLB

Citação de: Andris em 26 de Julho de 2013, 07:57
Se há praticamente uma semana tínhamos 80 mil assinantes, agora já chegámos aos 90 mil? :P
Não sei mas as adesões não crescem sempre da mesma forma.

Agora, ainda sem a febre dos jogos decisivos do campeonato e com férias pelo meio, a tendência deve ser mais assim:

Estaremos nos 82? 85? 90? ...

Transformer

Eu acredito que a 31 de Agosto, depois do inicio da liga portuguesa e inglesa, estaremos a rondar os 150 mil subscritores e que chegaremos aos 200 mil no fim da época.

É só um feeling, não me baseio em nada cientifico.

Diogo Brito

beckett10

Acredito que as subscrições ultrapassem as 100 mil até ao início do campeonato. Até porque antes teremos a Taça Eusébio.

Nuno_SLB

Citação de: Transformer em 26 de Julho de 2013, 14:31
Alguma actualização do número de subscritores?

No Meo está praticamente nos 60 000.

VALEBEM

Eu acredito que hoje e amanhã haverá muitas adesões, por causa dos 2 jogos de preparação, e porque se seguirão os jogos com o Elche, o São Paulo e o Nápoles.

klik

Amanha teremos um sabor da quantidade de jogos que teremos a um Sabado...

5 jogos num dia só!!

Dandy

Desapareceu a oferta que durante alguns dias existiu, na MEO, em que um dos pacotes da Agência Cosmos era vendido a 22 euros e qualquer coisa.

http://meo.pt/conhecer/tv/sport-tv

Até prova em contrário:

A Cosmos não desceu os preços.

Karel7Poborsky

Citação de: klik em 25 de Julho de 2013, 23:22
Citação de: VALEBEM em 25 de Julho de 2013, 18:23
Se as operadoras não ganhassem nada, então as negociações seriam facílimas. Não acredito nisso!
Alguma percentagem, seja 10 ou 20%, levam.

As operadores recebem dos clientes e dos canais...??

Agora cria-se uma operadora de canis de tv, e queres ter lá o Eurosport, Sic Radical, etc etc.. e quem paga é esses canais para ter lá o mesmo na grelha?!

O Serviço que uma operadora supostamente vende é adquirido gratis?! só investem em estrutura equipamento??

rico negocio..

Valebem o que dizes não faz sentido... numa negociação demorada!!

Então uma operadora entre não ter o canal... e ter o canal e receber mesmo que fosse 3 %, qual é o sentido de negociação aqui??! quer dizer tens mais um canal e ainda recebes algum??! isto era como receber dinheiro de borla...

é obvio que existindo valores de % de subscrições, tem que existir taxas fixas que as operadores têm que pagar aos Canais... caso contrario qualquer que fosse o sentido de uma negociação, esta operadoras já entravam a ganhar.

O Benfica não paga nada ás operadoras para ter la o canal, as operadoras é que pagam ao Benfica para ter o canal na sua grelha de modo a cativar novos ou manter clientes

Transformer

Quando andamos numa auto-estrada também pagamos portagem para circular por lá.

É natural que as operadoras cobrem alguma coisa, pois sem elas não existe meio de chegar a casa dos clientes. Ou então em vez de receber algo, negoceiam publicidade gratuita ou a preços reduzidos nos diversos canais.