Benfica TV

NunoDuarte

Citação de: saivet em 26 de Julho de 2013, 22:52
Citação de: iSLBenfica em 26 de Julho de 2013, 22:39
Muito fraca hoje.

Esquecem-se de repetições de bons gestos técnicos, de bons momentos de futebol de outros ângulos que um espetador gosta de beneficiar através da transmissão televisiva.

Aquelas transições de repetições, com os logos dos clubes e a imagem a sair já é do século passado, amadorismo completo.

Os comentadores/relatadores ainda são os amadores.

Tanta coisa que tem de mudar..

Como falas até parece que és licenciado em ciências televisivas ou da comunicação... Nem tem um mês que a BTV se tornou Premium e já querem tudo profissional! :boxing:
Quando era à borla não se podia exigir rigor?

vincitore

Este jogo foi mesmo realizado pela Benfica TV ou o Benfica apenas assegurou a transmissão?

o Benfica pode realizar jogos amigáveis noutros estádios? Na Suiça também foi a Benfica TV que realizou?

Eu tenho dúvidas nestes casos

heavyrui

Dão repetições de lances de merda quando o jogo está a decorrer e pormenores como o do Gaitan não dão. O careca que estava a comentar até metia nojo. Primeiro só falava da ausência de uma referência na área numa alusão à falta de Cardozo mas depois no fim como ganhamos, já dizia que este ano o modelo é novo. :slb2:

faneca_slb4ever

Citação de: vincitore em 26 de Julho de 2013, 23:10
Este jogo foi mesmo realizado pela Benfica TV ou o Benfica apenas assegurou a transmissão?

o Benfica pode realizar jogos amigáveis noutros estádios? Na Suiça também foi a Benfica TV que realizou?

Eu tenho dúvidas nestes casos

Sim.

katso

Pude constatar que em Monte Gordo já existem vários cafés/restaurantes com Benfica TV.

Curiosamente num restaurante tinham a ementa cá fora na estrada numa lousa e tinha logo no topo: BENFICA TV e depois os pratos tipicos desse restaurante......

pica_foices

Seria uma boa manobra a Benfica TV (operadores ou mesmo o Benfica) mandar fazer uns autocolantes ou cartões para se colarem nos cafés que têm benfica tv

estilo os que têm máquina dos jogos santa casa

Dandy

Citação de: katso em 26 de Julho de 2013, 23:55
Pude constatar que em Monte Gordo já existem vários cafés/restaurantes com Benfica TV.

Curiosamente num restaurante tinham a ementa cá fora na estrada numa lousa e tinha logo no topo: BENFICA TV e depois os pratos tipicos desse restaurante......

Marketing.

paulomaia1972

Não gosto de transmissões de jogos com repetições e mais repetições, até que, como é óbvio, perdemos vários momentos do jogo que está a decorrer.

Transmissões de jogos à inglesa, repetições apenas as estritamente necessárias.

Manel dos Anzois

Vi o jogo na nossa BenficaTV, e gostei da transmissão. Os comentadores demonstraram competência.

Obviamente que por se tratar de um canal do Benfica, subitamente surgiram 6 milhões de críticos televisivos. Mas sem duvida que a estação está de parabéns, não só pela transmissão do jogo de hoje, mas sobretudo pela cobertura que fez em directo da inauguração do nosso Museu O0

VALEBEM

Há malta muito picuinhas, mesmo. Mas deviam ter dado repetições do lance do Nico!
Vi o jogo em Almada, e apercebi-me que já há muitos cafés com Benfica TV.

BlankFile

Citação de: Dandy em 27 de Julho de 2013, 00:03
Citação de: katso em 26 de Julho de 2013, 23:55

Marketing.

Benfica vende...

BlankFile

Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Julho de 2013, 00:13
Vi o jogo na nossa BenficaTV, e gostei da transmissão. Os comentadores demonstraram competência.

Obviamente que por se tratar de um canal do Benfica, subitamente surgiram 6 milhões de críticos televisivos. Mas sem duvida que a estação está de parabéns, não só pela transmissão do jogo de hoje, mas sobretudo pela cobertura que fez em directo da inauguração do nosso Museu O0

Estamos em sintonia. Também acho que foi uma boa transmissão com bons comentários. Têm melhorado a olhos vistos!  O0

alex_diabólico

Citação de: VALEBEM em 27 de Julho de 2013, 00:49
Há malta muito picuinhas, mesmo. Mas deviam ter dado repetições do lance do Nico!
Vi o jogo em Almada, e apercebi-me que já há muitos cafés com Benfica TV.

Num restaurante (não interessa qual) retiraram a sportv e meteram a Benfica TV...

A sportv ficou na mesma mas pirateado...

benficavida

Citação de: Dandy em 26 de Julho de 2013, 18:05

Francisco vai sempre ao mesmo restaurante, há 15 anos, e pede sempre o mesmo prato:

Bife de lombo vaca, com batatas, legumes e João Pires.

Pagava sempre o mesmo preço, combinado.

Subitamente, reduziram o bife em 50% do peso e retiraram o João Pires do combinado.

No entanto, continuam a cobrar-lhe o mesmo preço.

Ao mesmo tempo, descobriu que o dono do restaurante é o principal distribuidor de droga no bairro onde Francisco (que tem dois filhos adolescentes) mora.

O que é que faz o Francisco?...
Estou a tentar perceber onde se encaixam os dois filhos adolescentes..  ;D

benficavida

Estou com o feeling que na 2ª jornada, vamos ter uma renovação quase total da BenficaTV no que toca à imagem, design, estrutura, etc...