Benfica TV

Darkboy

Citação de: baar99 em 03 de Agosto de 2013, 22:44
Citação de: Darkboy em 03 de Agosto de 2013, 21:55
Assim dificilmente haverá sucesso.

Não dá.

Que aconteceu?
O treinador compromete seriamente o sucesso da BenficaTV, foi o que quis dizer. Ainda estamos na fase da indecisão, imensas pessoas a ponderar o investimento, e já temos tristes espectáculos.

Quanto à BTV em si, hoje gostei. O que é normal, visto ter sido muito mais profissional. Conduto é uma boa adição, diferença da noite para o dia.

slb_always

Espero que tenha sido a última vez que Toni tenha comentado um jogo..

20Nico Gaitan20

Que vergonha a BTV ter agendado o Benfica vs SP para 23:20 na pogramação, e por o Benfica ter perdido esta a passar o Benfica vs  Elche.

Sinto-me invergonhado. :disgust:

PDias

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2013, 23:33
Que vergonha a BTV ter agendado o Benfica vs SP para 23:20 na pogramação, e por o Benfica ter perdido esta a passar o Benfica vs  Elche.

Costumam fazer isso muitas vezes. Tambem e uma coisa que nao gosto nada.

NunoDuarte

Demasiado som ambiente.

Covenant

E do teu Português, estás orgulhoso?

Covenant

Citação de: NunoDuarte em 03 de Agosto de 2013, 23:40
Demasiado som ambiente.
Não posso concordar, acho que o som ambiente quanto mais melhor.

Manpaz1904

20Nico Gaitan20

Citação de: Covenant em 03 de Agosto de 2013, 23:41

E do teu Português, estás orgulhoso?
mais orgulhoso com o meu portugues do que com quem gere o meu clube.

E desculpa lá por não entenderes o meu portugues, mas ninguem te pediu opinião.

NunoDuarte

Citação de: Covenant em 03 de Agosto de 2013, 23:42
Citação de: NunoDuarte em 03 de Agosto de 2013, 23:40
Demasiado som ambiente.
Não posso concordar, acho que o som ambiente quanto mais melhor.
Não me expressei bem.
Demasiado ruído. Estavam a captar demasiados sons. Não parecia natural. Demasiados assobios e barulho de pessoas a falar. Até dava para ouvir os jogadores às vezes. O som devia ser mais uniforme, os cânticos deviam ser mais claros.

Eu não percebo nada disto e tenho a cabeça toda mamada, vale o que vale, pareceu-me estranho.

Mithus

Só agora vi que na minha grelha se canais da ZON aparece Benfica TV HD no canal 31.

Isto já aparecia ou é novo???

Cyb3rNeo

Citação de: Mithus em 03 de Agosto de 2013, 23:49
Só agora vi que na minha grelha se canais da ZON aparece Benfica TV HD no canal 31.

Isto já aparecia ou é novo???
Apareceu desde há 2 dias para cá.
Brevemente vai começar a funcionar.

_Benfiquista_

Muito mal o nosso canal agora...

Não vi o jogo, cheguei a casa faltava ainda mais ou menos meia-hora para terminar o jogo, mas decidi não ver nem saber o resultado até conseguir ver o jogo, porque vi na grelha que iria dar às 23.19h e assim poderia ver o jogo todo na boa....quando ia para ver passam o jogo contra o Elche...falta de respeito...

Cyb3rNeo

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Agosto de 2013, 23:53
Muito mal o nosso canal agora...

Não vi o jogo, cheguei a casa faltava ainda mais ou menos meia-hora para terminar o jogo, mas decidi não ver nem saber o resultado até conseguir ver o jogo, porque vi na grelha que iria dar às 23.19h e assim poderia ver o jogo todo na boa....quando ia para ver passam o jogo contra o Elche...falta de respeito...
Se fores Zon e tiveres Iris podes ver o jogo com o Timewarp...

Seven Red

Citação de: PDias em 03 de Agosto de 2013, 23:36

Costumam fazer isso muitas vezes. Tambem e uma coisa que nao gosto nada.
Eu gosto e entendo perfeitamente. Quando o Benfica perde nem resumos nos telejornais vejo.