Benfica TV

pica_foices

Benfica Napoles primeiro jogo/dia da Benfica TV (?)

Café à pinha em Coimbra. Grande ambiente, cânticos e afins. O resultado ajudou.

:)

MrJohnny

Citação de: pica_foices em 09 de Agosto de 2013, 01:34

Emissão experimental a 2 de Outubro de 2008, antes do início das emissões regulares a 10 de Dezembro. :)

pica_foices

Citação de: MrJohnny em 09 de Agosto de 2013, 01:39

Emissão experimental a 2 de Outubro de 2008, antes do início das emissões regulares a 10 de Dezembro. :)

do que me lembro acho que fui para o café umas 2 horas antes.. para marcar lugar (na altura ainda nem muita gente tinha MEO) e para ver os primeiros momentos da emissão.

benficaslb1

Hoje entrei em 3 cafés aqui da zona e os 3 tinham Benfica TV

AG

Muito bom recordar isto! Grande ambiente, boa transmissão, bom jogo e grande relato do grande Zé Carlos Soares... tudo perfeito.

VitorFernando

tá ganho, incha italianos.

para uma emissão experimental foi uma transmissão muito boa.

JoaoPedroLopes

Citação de: pica_foices em 09 de Agosto de 2013, 01:41
Citação de: MrJohnny em 09 de Agosto de 2013, 01:39

do que me lembro acho que fui para o café umas 2 horas antes.. para marcar lugar (na altura ainda nem muita gente tinha MEO) e para ver os primeiros momentos da emissão.

Vi este jogo em casa.

A MEO e BenficaTV surgiram quase em simultâneo. E eu era TVCabo na altura e mudei logo para a MEO.

melo7

Boa ideia do canal em transmitir o primeiro jogo do canal, com o Nápoles.

Da para reviver este ano. Reyes, Di Maria, um Sidnei que prometia muito, o sempre competente Katso

Por outro lado, o Quique, o Quim, o Jorge Ribeiro e Binya  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

hugo2004

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Agosto de 2013, 21:59
Nápoles-BENFICA vai ter a narração de Hélder Conduto e comentários de Calado.

Helder Conduto convidou o Paulo Futre para comentar com ele o jogo mas ele n podia foi pena

Calvinehobbes

para quem for da Zon....poderá ir ao zonline, caso não esteja em casa e ver o canal na mesma...uma vantagem da Zon em relação à MEO... (lógicamente tem de ter o canal subscrito e não sei se é só na Iris...)

iKatz

Outro aspecto positivo. Som ambiente da luz finalmente de volta com a BenficaTV. Sabado ja se notou diferenca. os 30 mil tavam faziam o som que 60 mil nao faziam na Sporttv. Irra  :metal:

Andris

Citação de: iKatz em 08 de Agosto de 2013, 21:59
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Agosto de 2013, 21:59
Nápoles-BENFICA vai ter a narração de Hélder Conduto e comentários de Calado.
O calado nao tem de ensaiar para a danca?  ;D
Acho que foi expulso.

Vamos lá ver o que sai daí.

VitorFernando

Citação de: Calvinehobbes em 09 de Agosto de 2013, 02:57
para quem for da Zon....poderá ir ao zonline, caso não esteja em casa e ver o canal na mesma...uma vantagem da Zon em relação à MEO... (lógicamente tem de ter o canal subscrito e não sei se é só na Iris...)
tens de ser zon iris para ter acesso ao zon online, também descobri isso esta tarde mas depois esqueci-me de vir cá dizer.

Cyb3rNeo

Citação de: VitorFernando em 09 de Agosto de 2013, 03:38
Citação de: Calvinehobbes em 09 de Agosto de 2013, 02:57
tens de ser zon iris para ter acesso ao zon online, também descobri isso esta tarde mas depois esqueci-me de vir cá dizer.
Porreiro, nem me lembrei que podia dar no Zonline.  ^-^

xMAXx

andaram ai a falar em ver a BenficaTv na Zonline mas não me aparece na guiatv para visualizar :(