Benfica TV

Darkboy

Só ver o Bernardo Silva interessa mais que qualquer jogo da Premier. Para mim, é claro.

benficaslb1

Citação de: Darkboy em 12 de Agosto de 2013, 00:06
Só ver o Bernardo Silva interessa mais que qualquer jogo da Premier. Para mim, é claro.

Por esse ponto de vista tens razão. Ainda assim continuo na minha de todas as modalidades do Benfica é a que menos me interessa, nunca entrei nos tópicos do Benfica B, e só conheço um ou dois jogadores. Passa-me completamente ao lado.

MrJohnny

Benfica B é Benfica, Liverpool ou Stoke City não é Benfica.

É simples.

JOAOCRUZ16

Prefiro mil vezes ver um jogo da premier league do que um joguico da equipa B..

cipri_slb

Citação de: JOAOCRUZ16 em 12 de Agosto de 2013, 00:45
Isso é a tua preferencia pessoal, o canal do Benfica deve dar prioridade aos assuntos do clube por isso é que é BENFICA tv

benficaslb1

Citação de: cipri_slb em 12 de Agosto de 2013, 00:50
Citação de: JOAOCRUZ16 em 12 de Agosto de 2013, 00:45
Isso é a tua preferencia pessoal, o canal do Benfica deve dar prioridade aos assuntos do clube por isso é que é BENFICA tv

Isso é verdade mas nem sempre tem que ser essa regra a seguir, ou vamos trocar um chelsea Vs Liverpool por um jogo da distrital de bilhar? Menos sff.

Sabem que o que investimos tem que ser potencializado e o Benfica B, não nos custa nada.

JOAOCRUZ16

para isso haviam de ter 2 canais diferentes, para dar para o pessoal escolher.
se nao der os jogos que costumavam dar, para isso preferia que continuasse na sporttv as transmissoes

cipri_slb

Por isso é que na altura da compra dos direitos da EPL defendi a criação de um novo canal para transmissões extra-benfica havia um canal só para transmissões do clube como acontecia antes de ser Premium e criava-se outro canal só para dar EPL,Brasileirão etc... e durante as horas ''mortas'' sem jogos metiam se a repetir jogos  ou até jogos que não puderam passar em directo por incompatibilidade de horario davam em diferido depois para mim era uma boa solução não sei é os custos que isso acartaria

JOAOCRUZ16

mas afinal de contas, a benfica tv ja se decidiu entre o benfica b ou o jogo de abertura da premier??

benficaslb1

vamos ver se me faço entender, eu não sou a favor que passemos coisas extra Benfica em prejuízo do próprio Benfica, mas uma das que eu aceito que se abra essa excepção é com a equipa B, mas isto é a minha opinião, para alguns a equipa B pode ser muito importante, como para mim seria muito mais importante um jogo de Hóquei ou Andebol.

benficaslb1

Citação de: JOAOCRUZ16 em 12 de Agosto de 2013, 00:59
mas afinal de contas, a benfica tv ja se decidiu entre o benfica b ou o jogo de abertura da premier??

Parece que sim, decidiu-se por dar o Benfica B em diferido.

cipri_slb

Citação de: benficaslb1 em 12 de Agosto de 2013, 01:01
vamos ver se me faço entender, eu não sou a favor que passemos coisas extra Benfica em prejuízo do próprio Benfica, mas uma das que eu aceito que se abra essa excepção é com a equipa B, mas isto é a minha opinião, para alguns a equipa B pode ser muito importante, como para mim seria muito mais importante um jogo de Hóquei ou Andebol.
Nisso eu concordo acho que um jogo de hoquei ou andebol é mais importante que a equipa B de futebol mas acho que se vão fazer isto com a equipa B também o vão fazer para as outras modalidades... É esperar para ver

fjorge

Pagou-se um balúrdio pelos direitos da Premier e agora querem que se dê prioridade ao Benfica B?
Mas vocês vivem em que mundo?

JOAOCRUZ16

eu aceito que haja muito pessoal com interesse na equipa b, mas temos de ver que ao por um jogo da b em cima de um jogo da premier league é um bocado mau para o investimento que se fez..

Darkboy

Citação de: fjorge em 12 de Agosto de 2013, 01:03
Pagou-se um balúrdio pelos direitos da Premier e agora querem que se dê prioridade ao Benfica B?
Mas vocês vivem em que mundo?
Temos 380 jogos da Premier League e apenas os jogos em casa da equipa B (+ Farense). Por cada jogo da equipa B, existem 20 da Premier League.

Não me parece difícil dar prioridade à equipa B.