Benfica TV

benficaslb1

a mim o que me incomoda mais é porque é que não se marca o Benfica B para 30 minutos mais cedo e estava o problema resolvido

JOAOCRUZ16

Citação de: Darkboy em 12 de Agosto de 2013, 01:05
Citação de: fjorge em 12 de Agosto de 2013, 01:03
Pagou-se um balúrdio pelos direitos da Premier e agora querem que se dê prioridade ao Benfica B?
Mas vocês vivem em que mundo?
Temos 380 jogos da Premier League e apenas os jogos em casa da equipa B (+ Farense). Por cada jogo da equipa B, existem 20 da Premier League.

Não me parece difícil dar prioridade à equipa B.
mas muito provavelmente os jogos da premier vao passar por cima das modalidades que teem tanto ou mais interesse, por isso e que acho que haviam de haver 2 canais, assim nunca se vai agradar a gregos e a troianos..

fjorge

Obviamente que a prioridade será transmitir um jogo da Premier seja ele qual for, pois esse é um dos principais conteúdos que a estação oferece.

A equipa B dará em directo sempre que possível quando não é possível dará diferido tal como os jogos das camadas jovens.

Darkboy

Citação de: fjorge em 12 de Agosto de 2013, 01:08
Obviamente que a prioridade será transmitir um jogo da Premier seja ele qual for, pois esse é um dos principais conteúdos que a estação oferece.

A equipa B dará em directo sempre que possível quando não é possível dará diferido tal como os jogos das camadas jovens.
Obviamente porquê? Então teremos 380 jogos da Premier no canal?

fjorge

Citação de: Darkboy em 12 de Agosto de 2013, 01:09

Achas que a Benfica TV ia transmitir o Benfica B em vez do jogo inaugural de uma das principais apostas do canal?

JOAOCRUZ16

a sporttv tambem devia ter os 380 e nao os transmitia todos.
o que eu acho que é mais obvio é que a principal carta da benfica tv é a premier, e se der prioridade a jogos da b tá a ser um pouco estupida, mas isto sou eu a pensar..

benficaslb1

comecem já a reclamar, quem não chora não mama. Mandem mails para a BTV. No dia em que puserem uma transmissão da Premier á frente das modalidades vai logo cartinha escrita.

fjorge

Claro que não transmitem todos, transmitem sim os principais jogos da jornada, com excepção dos que se realizam ao mesmo tempo pois só pode dar um.

Darkboy

Citação de: fjorge em 12 de Agosto de 2013, 01:10

Achas que a Benfica TV ia transmitir o Benfica B em vez do jogo inaugural de uma das principais apostas do canal?
Porque não? Por mim nem deixava de transmitir esse jogo, começaria a transmitir a partir dos 20' (para também ter algum tempo publicitário pelo meio).

Como se justifica a aposta no Farense se não transmitem o Benfica B? Mesma divisão, piores jogadores, nenhuma ligação ao Benfica.

fjorge

Citação de: Darkboy em 12 de Agosto de 2013, 01:14
Citação de: fjorge em 12 de Agosto de 2013, 01:10

Porque não? Por mim nem deixava de transmitir esse jogo, começaria a transmitir a partir dos 20' (para também ter algum tempo publicitário pelo meio).

Como se justifica a aposta no Farense se não transmitem o Benfica B? Mesma divisão, piores jogadores, nenhuma ligação ao Benfica.

A maioria dos jogos da equipa B em casa deverão ser transmitidos em directo, neste caso coincide com o jogo de abertura da Permier League e por isso é que dará diferido.
Penso que também não vão dar todos os jogos do Farense em directo.

Devia era de haver outro canal, um mais ligado ao mundo Benfica e outro com a Premier, Brasileirão, etc..

JOAOCRUZ16

e quando é que a benficatvHD é ativada?

fjorge

Citação de: JOAOCRUZ16 em 12 de Agosto de 2013, 01:19
e quando é que a benficatvHD é ativada?

Isso também gostava de saber, mas acredito que seja já esta semana.

JOAOCRUZ16

no máximo, no sabado ja deverá estar ativa, pelo menos, espero que esteja..

Imortal10

Para quando um serviço multijogos? Do genero daquele que a sporttv tinha ha uns anos para a champions..
Com os varios jogos da premier, modalidades e equipa B do clube..
Isso sim, iria chamar ainda mais assinantes..

BlankFile

A Benfica TV 2 será uma necessidade mais tarde ou mais cedo. Ou o sistema de multi-jogos. Mas é preciso que na Benfica TV se trabalhe para fornecer o melhor serviço possível aos seus assinantes, prioritariamente conteúdos que tenham a ver com o Benfica. Para juntar o útil ao agradável esse sistema de multi-jogos para já, seria o ideal.