Benfica TV

sammer

Antevisão do Marítimo - Benfica depois do jogo começar?

JOAOCRUZ16

Citação de: Velazquez em 12 de Agosto de 2013, 13:30
Citação de: JOAOCRUZ16 em 12 de Agosto de 2013, 13:27
Citação de: Velazquez em 12 de Agosto de 2013, 13:25
Citação de: JOAOCRUZ16 em 12 de Agosto de 2013, 13:21

tem bom remedio nao, eu pago a benfica tv para ver o jogos do benfica em casa e os da premier league, nao ando a pagar pa ver joguicos da 2ª liga.
Quando assinaste disseste o que querias ver e o que deviam transmitir e que só assinavas por isso?E eu acho que devem dar tudo o que é Benfica e agora?Para ti jogos do Benfica são joguicos para mim são os ingleses
como já disseram atrás, a benfica tv é um negocio, para isso que mudem o nome. a cartada deles é a premier nao a equipa B
Benfica é o nome.A cartada é o Benfica e para mim como benfiquista está sempre em 1ºlugar ver o Benfica e não um jogo qualquer de outro campeonato
cada um tem a sua opiniao, para mim é mais interessante um jogo da premier do que um da B, mas respeito quem pense o contrario.

OmarLittle

Se começarem a fazer o mesmo ás modalidades é um vergonha do crlh.

CarlosD

Os jogos da Premier League dão todos em directo?

dvck

Citação de: CarlosD em 12 de Agosto de 2013, 13:54

A previsão é dar 6 jogos em directo na 1ª jornada. 3 Sábado, 2 Domingo e 1 Segunda.

Eu até percebo que haja pessoal que prefira ver um jogo de berlinde do SLB em detrimento de um jogo da Premier League. É uma preferência perfeitamente respeitável. Mas a partir do momento em que tens um canal profissional, para ganhar dinheiro, as prioridades vão ter de mudar.

Eu sou defensor que haja um canal do Benfica grátis (para passar modalidades, formação, etc) e um canal premium para os conteúdos premum e com um nome que não tenha nada a ver com o Benfica.

CarlosD

Eu espero que seja implementado o sistema de escolha de programação.

Karel7Poborsky

Tem 2 canais BTV na grelha, um HD, talvez ira ter jogos diferentes nos 2, nao sei, é uma hipotese. Benfica B na BTV SD e Premier League na BTV HD

Manel dos Anzois

Já temos 665 subscrições aqui no Fórum...palavras para quê?!

Vão actualizando a vossa situação na Sondagem à medida que forem subscrevendo!
Para tal, cliquem na opção "Remover Voto" por baixo dos Votos Totais e votem novamente na vossa opção correspondente.

benficaslb1

Citação de: Karel7Poborsky em 12 de Agosto de 2013, 15:03
Tem 2 canais BTV na grelha, um HD, talvez ira ter jogos diferentes nos 2, nao sei, é uma hipotese. Benfica B na BTV SD e Premier League na BTV HD

Isso é impossível porque nem é legal. Se o preço é igual para todos em todas as operadoras todas elas terão que transmitir o mesmo e as pessoas que pagam terão que ter acesso todas aos mesmos conteúdos, e ao dar no SD uma coisa e no HD outra iriam haver muitas pessoas que não teriam acesso ao que é transmitido no HD porque não possuem boxes em casa.

benficaslb1

Citação de: sammer em 12 de Agosto de 2013, 13:32
Antevisão do Marítimo - Benfica depois do jogo começar?

Não deve ser a antevisão mas sim o jogo, e ainda bem porque já não existe paciência (pelo menos para mim) para as antevisões. Assim entram só com o relato do jogo e pronto ta feito.

benficaslb1

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Agosto de 2013, 13:31
Citação de: redeagle7 em 12 de Agosto de 2013, 13:31
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Agosto de 2013, 13:30
Citação de: redeagle7 em 12 de Agosto de 2013, 13:25
União de Leiria - Benfica em júniores... Vamos transmitir jogos da formação fora de casa?

Alguém sabe se é só com o Leiria ou chegámos a acordo com mais alguém?

É com o Leiria. Duvido que transmitam.

Thanks Jhony!
;)

Esta na programação, mas este jogo com o Leiria já é para o campeonato ou é algum particular? Se for para o campeonato e for transmitido é estranho.

benficaslb1

Citação de: CarlosD em 12 de Agosto de 2013, 13:54

6/10

Messi87

Citação de: benficaslb1 em 12 de Agosto de 2013, 18:17
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Agosto de 2013, 13:31
Citação de: redeagle7 em 12 de Agosto de 2013, 13:31
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Agosto de 2013, 13:30
Citação de: redeagle7 em 12 de Agosto de 2013, 13:25
União de Leiria - Benfica em júniores... Vamos transmitir jogos da formação fora de casa?

Alguém sabe se é só com o Leiria ou chegámos a acordo com mais alguém?

É com o Leiria. Duvido que transmitam.

Thanks Jhony!
;)

Esta na programação, mas este jogo com o Leiria já é para o campeonato ou é algum particular? Se for para o campeonato e for transmitido é estranho.

Campeonato. A ser transmitido será em diferido.

kallou

A Benfica TV pode optar por transmitir...

6 jogos por semana em directo!

4 jogos em diferido!

benficaslb1

Citação de: kallou em 12 de Agosto de 2013, 18:37
A Benfica TV pode optar por transmitir...

6 jogos por semana em directo!

4 jogos em diferido!

Para mim jogos em diferido é igual ao litro, não gosto nem tenho paciência, darem ou não é indiferente, nós também não temos que dar os jogos todos, nem a sporttv os dava todos