Benfica TV

osanto

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Agosto de 2013, 20:19
Citação de: moreira1985 em 12 de Agosto de 2013, 19:29
Não podemos confundir o nosso amor ao clube, com o suicidio da BTV!
Obvio que mais de metade dos assinantes dão prioridade aos jogos da premiier league!! obvio que é muito mais importante dar jogos da liga inglesa neste inicio de arranque do canal premium do que a equipa b....queriam puxar assinantes de outras equipas  a dar jogos da equipa B????isto é um projeto de futuro e sera melhorado com o tempo. quando começou o canal era bem pior!!!!  :slb2:
BenficaTV, não Premier LeagueTV... caso os jogos da B sejam em diferido desligo.
Quero também assistir aos jogos dos juniores em direto, pelo menos a fase final e os jogos de hoquei.

Com essa posição queres q o Benfica ganhe mais dinheiro hoje do q ganhava com a sport tv?
Estas no teu inteiro direito de rescindires contrato se o canal nao for de encontro com as tuas expectativas, mas queres q a Benfica tv fique igual ao q estava e q ainda ganhe dinheiro?

Temos q ser tolerantes nesta fase inicial, o Benfica com o tempo vai aprender os gostos dos seus telespectadores e em função disse saberá adaptar a sua programação, nao sejam radicais após uma semana de transmissões....

Pedro84

Esta malta é muito exigente... fazem-me rir, sinceramente.
Este é um projecto novo e os meninos querem que tudo seja perfeitinho... epá, ide à mata!

paulomaia1972

Citação de: osanto em 12 de Agosto de 2013, 20:28
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Agosto de 2013, 20:19
Citação de: moreira1985 em 12 de Agosto de 2013, 19:29
Não podemos confundir o nosso amor ao clube, com o suicidio da BTV!
Obvio que mais de metade dos assinantes dão prioridade aos jogos da premiier league!! obvio que é muito mais importante dar jogos da liga inglesa neste inicio de arranque do canal premium do que a equipa b....queriam puxar assinantes de outras equipas  a dar jogos da equipa B????isto é um projeto de futuro e sera melhorado com o tempo. quando começou o canal era bem pior!!!!  :slb2:
BenficaTV, não Premier LeagueTV... caso os jogos da B sejam em diferido desligo.
Quero também assistir aos jogos dos juniores em direto, pelo menos a fase final e os jogos de hoquei.

Com essa posição queres q o Benfica ganhe mais dinheiro hoje do q ganhava com a sport tv?
Estas no teu inteiro direito de rescindires contrato se o canal nao for de encontro com as tuas expectativas, mas queres q a Benfica tv fique igual ao q estava e q ainda ganhe dinheiro?

Temos q ser tolerantes nesta fase inicial, o Benfica com o tempo vai aprender os gostos dos seus telespectadores e em função disse saberá adaptar a sua programação, nao sejam radicais após uma semana de transmissões....
A mim o que me interessa é o Benfica na BTV... já era assim quando estava apenas na MEO.
Querem ser Premium, tudo bem, não me importei e subscrevi, mas como pago posso exigir.
Neste caso, exijo apenas aquilo que já tinha gratuito, os jogos da equipa B, formação e modalidades.
Não há espaço para dar tudo em direto, nada mais fácil, ponham estes "conteúdos menores" num outro canal, gratuito ou não.
Reafirmo, se não tiver em direto a equipa B, juniores e hoquei, desligo e passo a ver na net.
Se pago posso exigir.
Para mim é simples.
Já pago as minhas quotas e praticamente não faço uso dado que moro a mais de 450km e faço com todo o gosto, mas não sou estúpido. O que me interessa é ver o Benfica, seja até aos bambis, a berlinde, etc...

paulomaia1972

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Agosto de 2013, 20:36
Esta malta é muito exigente... fazem-me rir, sinceramente.
Este é um projecto novo e os meninos querem que tudo seja perfeitinho... epá, ide à mata!
nada mais errado, pois já tinha gratuito a aquilo que queria, por isso se pago...

Rick84

Suecia vs Noruega para ver na BenficaTV

14-08-2013       19:00h

Cyb3rNeo

Continuo a dizer, opção multi-jogos e estavam os problemas todos resolvidos.
Simples, fácil e prático.

N3ST4

Ouvi dizer por aí que já se anda perto dos 150 000...

BERNA_1961

Citação de: N3ST4 em 12 de Agosto de 2013, 21:47
Ouvi dizer por aí que já se anda perto dos 150 000...
Seria excelente.
Mas acho que se conseguir os 150.000 até ao jogo com o Gil vicente seria muito bom.
Não sei se será utópico, mas uma boa campanha da equipa neste arranque ajudaria a chegarmos aos 200.000 até ao natal.

BlankFile

É preciso manter a calma. É normal que o conteúdo da Premier League tenha um tratamento especial, o investimento não foi feito ao acaso. Acredito perfeitamente que os responsáveis pelo canal vão conseguir a agradar a todos os clientes que subscreveram o canal, agora é preciso alguma paciência. É um canal com novos e ricos conteúdos que vai precisar de se adaptar às mudanças.

Angus M

Eu também sou a favor de se dar prioridade tanto ás camadas jovens, como as modalidades, mas compreendo que nesta fase inicial, ponham a Premier League como prato principal, já que foi feito um investimento financeiro, tendo também em conta que agora o canal é premium

BERNA_1961

Citação de: Angus M em 12 de Agosto de 2013, 22:08
Eu também sou a favor de se dar prioridade tanto ás camadas jovens, como as modalidades, mas compreendo que nesta fase inicial, ponham a Premier League como prato principal, já que foi feito um investimento financeiro, tendo também em conta que agora o canal é premium
Para captar outros subscritores como, por exemplo, os restaurantes, cafés etc. (e principalmente nesta altura no litoral) não pode ser de outra forma.

george 20

Jogo do Benfica B ás 19.45 e problema resolvido...

Não sei pk nao tentaram fazer isso...

BlankFile

Citação de: george 20 em 12 de Agosto de 2013, 22:15

O jogo vai dar em directo às 11 da matina.

_kossak_

Não sei se já postaram por aqui, mas o Real Madrid TV comprou os direitos da Bundesliga para transmitir em Espanha.

george 20

Citação de: BlankFile em 12 de Agosto de 2013, 22:20
Citação de: george 20 em 12 de Agosto de 2013, 22:15

O jogo vai dar em directo às 11 da matina.
Será?...
Na programação da Meo nao tem  :huh: