Benfica TV

pec

Citação de: _kossak_ em 12 de Agosto de 2013, 22:22
Não sei se já postaram por aqui, mas o Real Madrid TV comprou os direitos da Bundesliga para transmitir em Espanha.

Queres ver que o RGS tinha razão :-X

Slb23

Citação de: pec em 12 de Agosto de 2013, 22:25
Não sei se já postaram por aqui, mas o Real Madrid TV comprou os direitos da Bundesliga para transmitir em Espanha.

Como assim?

JJ SLB

A ser verdade, lá vão alguns dos críticos da estratégia da Benfica tv começar a engolir uns sapitos ("onde é que já se viu andarem a comprar direitos de outros campeonatos, nenhum canal de outro grande clube faz isso e tal...")

pec

Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2013, 22:32

Como assim?

Ele na semana passada ou na anterior no Dia Seguinte disse que outros clubes tinham ficado interessados com isto da Benfica TV andar a transmitir jogos.

Slb23

Citação de: pec em 12 de Agosto de 2013, 22:36
Ele na semana passada ou na anterior no Dia Seguinte disse que outros clubes tinham ficado interessados com isto da Benfica TV andar a transmitir jogos.
Não tenho visto o Dia Seguinte, obrigado O0

BlankFile

Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2013, 22:32

Como assim?

Que mais canais de clubes iam seguir o caminho que a Benfica TV está a seguir, ou seja, compra de direitos de outras Ligas e passar a transmitir os jogos em casa no canal do clube. Por acaso concordo com a opinião do RGS nessa matéria. O facto do Real Madrid ter comprado os direitos da Liga Alemã é sintomático.

Royal_Flush

Prefiro mil vezes ver um jogo da EPL do que um jogo do Benfica B.

Mas percebo a indignação de alguns users, não deixa de ser "Benfica" TV e talvez teria lógica. Por outro lado a EPL foi uma das cabeças de cartaz da BTV, seria algo ridiculo não darem o jogo de abertura.

Mas penso que isto será temporário, ha de aparecer um segundo canal, penso que sera inevitável.

Cyb3rNeo

Afinal a ideia do Benfica começa a ter seguidores...  :confused:

Manel dos Anzois

A BenficaTV é destaque positivo da revista World Soccer deste mês!

20Nico Gaitan20

Citação de: Manel dos Anzois em 13 de Agosto de 2013, 00:35
A BenficaTV é destaque positivo da revista World Soccer deste mês!

Somos tão grandes  :bow2:

BlankFile

Obrigado pela referencia Manel! Somos mesmo uma força da Natureza.

pica_foices

Mesmo os direitos da Liga Inglesa em Espanha ainda não percebi bem a quem pertencem.

Sigo a página de futebol do Canal + e  estes dias estavam a informar que no que diz respeito da Liga Inglesa para 2013 2014 ainda não poderiam informar se iam ou nao iam transmitir o que é estranho tendo em conta que faltavam para ai 15 dias para começar a liga qd li isto.

benficaslb1

Quanto pagaram pela liga da Alemanha?

_kossak_

Citação de: benficaslb1 em 13 de Agosto de 2013, 01:09
Quanto pagaram pela liga da Alemanha?
A notícia li-a aqui http://www.sportbusiness.com/tv-sports-markets/real-madrid-tv-be-offered-free-online-report-says

Mas não diz nada sobre valores. Apenas diz que vão passar o canal a transmitir também pela internet gratuitamente.

pica_foices

ou muito me engano ou o real madrid tv para seguir esta filosofia gratis online, vai tb apostar na TDT espanhola gratuita para todos os espanhois.

A Marca TV faliu e deixou de transmitir na TDT espanhola no final do mes de julho e assim ficaram algumas licenças livres para a área de desporto.

Isto seria muito bom para o pessoal que vive na fronteira  ( e não só) porque poderia ver alguns jogos do Real Madrid A (diferido) e Real MAdrid B e formação e a Bundesliga gratuitamente que é um conteúdo Sporttv.