Benfica TV

Theroux

O jogo do Farense não vai dar na BTV? Não está na programação.

Trezeguet

Theroux

Então a programação da Meo e do site está incorrecta, o que é estranho.

Está programada uma transmissão em diferido para Domingo, portanto presumo que vai ser nos mesmos moldes da equipa B.

Manel dos Anzois

Pessoal, são os nossos rivais de sempre, mas não sou capaz de lhes deixar de dar uma palavra de apreço por esta atitude...que espero sinceramente seja replicada pelo SL Benfica.

Comunicado

Sporting vs Arouca é domingo à tarde!

O Sporting Clube de Portugal, a Sport TV e o Futebol Clube de Arouca chegaram a entendimento para que o jogo da primeira jornada da Liga Zon Sagres se realize no domingo, 18 de Agosto, às 15h45, em vez da data anteriormente anunciada (segunda-feira, 19 de Agosto, às 20h15).

Esta alteração deve-se ao esforço desenvolvido pela direção do Sporting Clube de Portugal, por acreditar que o jogo, a realizar-se neste horário, possibilitará uma maior participação por parte dos sócios e adeptos, indo também ao encontro da vontade manifestada por inúmeras famílias sportinguistas.

Esperemos que esta iniciativa seja correspondida por parte dos sócios e adeptos, enchendo o Estádio José Alvalade, no domingo, 18 de Agosto. Todo este esforço passa também pelos adeptos se tornarem sócios e viverem a magia de Alvalade no estádio, aderindo à Gamebox.

Atravessamos uma fase de mudança, que a direcção abraça com grande honra diariamente, esperando da parte dos sportinguistas a ajuda necessária para colocarmos o Sporting Clube de Portugal no rumo que todos ambicionamos.

Bruno de Carvalho
Presidente do Sporting Clube de Portugal e da Sporting SAD
Lisboa, 9 de Agosto de 2013

Borgas_SLB

Sim sim iniciativa do sporten...quero ver se tem a mesma iniciativa na 3ª jornada.

Manel dos Anzois

Citação de: Borgas_SLB em 13 de Agosto de 2013, 16:16
Sim sim iniciativa do sporten...quero ver se tem a mesma iniciativa na 3ª jornada.

Por acaso credito que seja iniciativa deles sim. Ouvi o presidente deles falar nesta intenção durante a campanha das eleições.

Que o nosso Presidente que anteriormente já tinha mencionado que queria ver o Benfica jogar novamente no fim de semana à tarde, a horas decentes, passe das intenções aos actos.

pec

É mais para meter o jogo à mesma hora do que o jogo do Chelsea, as maravilhas da concorrência.

Manel dos Anzois

Citação de: pec em 13 de Agosto de 2013, 16:20
É mais para meter o jogo à mesma hora do que o jogo do Chelsea, as maravilhas da concorrência.

Não acredito que seja essa a razão principal, se bem que concordo que tenha sido levada em conta nesta decisão.

Karel7Poborsky

Citação de: SAL. em 13 de Agosto de 2013, 15:22
Malta, tenho BTV (Meo) mas vou de férias amanhã e gostaria de aceder durante as férias através de um link qq.
Se for possivel, enviem-me um via PM.
Obrigado.

links da net? esquece.

A unica solução é instalares o meo go! no smartphone ou tablet ou PC, para puderes ver todos os canais da tua conta meo fora de casa..

cipri_slb

Citação de: Karel7Poborsky em 13 de Agosto de 2013, 16:36
Malta, tenho BTV (Meo) mas vou de férias amanhã e gostaria de aceder durante as férias através de um link qq.
Obrigado.

links da net? esquece.

A unica solução é instalares o meo go! no smartphone ou tablet ou PC, para puderes ver todos os canais da tua conta meo fora de casa..
Os  canais premium nao se podem ver no meo go gratuito

Manel dos Anzois

Hojé à noite o "Tempo Corrido" com Marinho Pinto deve ser bom...

ramalhofnm

Karel7Poborsky

Citação de: Borgas_SLB em 13 de Agosto de 2013, 16:16

ok, esta certo, jogar durante a tarde é melhor, mas as 3 da tarde no mês de Agosto?! coitados dos jogadores e de quem se sentar ao sol nas bancadas...

Karel7Poborsky

Citação de: cipri_slb em 13 de Agosto de 2013, 16:38
Citação de: Karel7Poborsky em 13 de Agosto de 2013, 16:36
Obrigado.

links da net? esquece.

Os  canais premium nao se podem ver no meo go gratuito

n sabia q os premium n davam...

deve ser para evitar q terceiros se aproveitem, do tipo, em minha casa meto a meo com canais premium, e depois dava os meus dados a um amigos para poderem ver os premium na casa deles pelo meo go!  :angel: