Benfica TV

pica_foices

liga inglesa no canal + em espanha esta jornada

Dandy

SAL.

Citação de: Karel7Poborsky em 13 de Agosto de 2013, 16:47
Citação de: cipri_slb em 13 de Agosto de 2013, 16:38
Citação de: Karel7Poborsky em 13 de Agosto de 2013, 16:36
Citação de: SAL. em 13 de Agosto de 2013, 15:22
Malta, tenho BTV (Meo) mas vou de férias amanhã e gostaria de aceder durante as férias através de um link qq.
Se for possivel, enviem-me um via PM.
Obrigado.

links da net? esquece.

A unica solução é instalares o meo go! no smartphone ou tablet ou PC, para puderes ver todos os canais da tua conta meo fora de casa..
Os  canais premium nao se podem ver no meo go gratuito

n sabia q os premium n davam...

deve ser para evitar q terceiros se aproveitem, do tipo, em minha casa meto a meo com canais premium, e depois dava os meus dados a um amigos para poderem ver os premium na casa deles pelo meo go!  :angel:

Ok,se não der lá irei para o café ver o jogo mas no PC sempre dava uma vista de olhos por conteudos como o Benfica21h. Obrigado pelos esclarecimentos.

N3ST4

Dandy

Citação de: N3ST4 em 13 de Agosto de 2013, 17:19
Citação de: Dandy em 13 de Agosto de 2013, 17:05
Citação de: Darkboy em 13 de Agosto de 2013, 16:34
http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=18930

lolololol

Até o Benfica reconhece o estatuto de Prima Donna do Mestre!
Ahahahahahaha, muito bom o vídeo...

Luisão, Artur, Amorim, Rodrigo, Pippo e Sílvio.

amalia

1ª jornada da liga inglesa. 1º diferido de jogos do Benfica !
Vai ser bonito e as modalidades ainda não começaram ...

Royal_Flush

Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2013, 11:20
Citação de: Royal_Flush em 12 de Agosto de 2013, 23:34
Prefiro mil vezes ver um jogo da EPL do que um jogo do Benfica B.

Mas percebo a indignação de alguns users, não deixa de ser "Benfica" TV e talvez teria lógica. Por outro lado a EPL foi uma das cabeças de cartaz da BTV, seria algo ridiculo não darem o jogo de abertura.

Mas penso que isto será temporário, ha de aparecer um segundo canal, penso que sera inevitável.
Parabens para ti.Do Benfica só vês mesmo os jogos da equipa principal ou nem isso?Devem dar mesmo os jogos quase todos de uma jornada e não dar um só jogo do Benfica?E podia muito bem dar o jogo do Benfica e do Liverpool em directo.Mas tambem preferem dar o programa da Premier League antes do jogo do Liverpool.Tambem achas bem?Tambem preferes ver esse programa ao jogo do Benfica?

Acho que deve ser dada prioridade neste momento aos jogods do Benfica (equipa principal) e em segundo lugar à Premier League. As pessoas (eu incluido) estão a pagar 10 euros ao mês e a Premier League é uma das cabeças de cartaz do canal.

E sim, não tenho problema nenhum em admitir que prefiro um jogo da EPL a um jogo do Benfica B.

Mas como disse no meu post (o que pelos vistos te escapou da vista) é que compreendo a indignação, tal como compreendo o porquê de ser como está.

Não tenho duvidas que esta situação é temporária.

Velazquez

Citação de: Royal_Flush em 13 de Agosto de 2013, 18:48

Acho que deve ser dada prioridade neste momento aos jogods do Benfica (equipa principal) e em segundo lugar à Premier League. As pessoas (eu incluido) estão a pagar 10 euros ao mês e a Premier League é uma das cabeças de cartaz do canal.

E sim, não tenho problema nenhum em admitir que prefiro um jogo da EPL a um jogo do Benfica B.

Mas como disse no meu post (o que pelos vistos te escapou da vista) é que compreendo a indignação, tal como compreendo o porquê de ser como está.

Como disse(que tambem te escapou da vista) podiam muito bem dar os 2 jogos.Mas preferem dar o programa da Premier League que tambem é mais importante não achas?
Estou mesmo para ver no futuro.Que certamente que darão uns 5 ou 6 jogos ingleses(até mais do que dava na SportTv) e jogos do Benfica em directo  só da equipa principal  e á noite que não interessa mais nada claro

Royal_Flush

Ate digo mais, a Benfica B serve sobretudo para analisar a capacidade dos jogadores que lá estão, não tanto pela emoção do jogo, o que faz com que seja um jogo em que a diferença entre dar em directo ou em diferido não é muito grande.

Royal_Flush

Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2013, 18:55

Como disse(que tambem te escapou da vista) podiam muito bem dar os 2 jogos.Mas preferem dar o programa da Premier League que tambem é mais importante não achas?
Estou mesmo para ver no futuro.Que certamente que darão uns 5 ou 6 jogos ingleses(até mais do que dava na SportTv) e jogos do Benfica em directo  só da equipa principal  e á noite que não interessa mais nada claro

Se o jogo começasse uns 15 minutos dava para dar ambos, era o ideal claro, mas secalhar houve nega da Liga para se mudar a hora.

benficaslb1

Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2013, 18:55

O programa da premier league é um dos mais conceituados magazines de desporto, não é um produto qualquer. E só faz sentido antes dos jogos começarem já que é uma espécie de antevisão do que vai dar a seguir.

Royal_Flush

Entre programa da PL e o jogo da Benfica B já preferia o segundo, mas as coisas podem não ser assim tão simples.

Royal_Flush

É impressão minha ou o site da BTV é miserável?

pinheiro3

Parece que a BTV vai transmitir o 1º jogo dos Juniores do Benfica para o campeonato, em Leiria.