Benfica TV

Velazquez

Citação de: benficaslb1 em 13 de Agosto de 2013, 19:00

O programa da premier league é um dos mais conceituados magazines de desporto, não é um produto qualquer. E só faz sentido antes dos jogos começarem já que é uma espécie de antevisão do que vai dar a seguir.
Pois,é o que eu digo,é muito mais importante que qualquer jogo do Benfica

Rick84

Mais jogos :

Sabado 11h30 slb vs atletico

e 19h farense vs penafiel

benficaslb1

Mas isto é um bocado dúbio, se por exemplo não me chateio que transmitam em diferido o Benfica B, já não aceito que façam o mesmo com as modalidades, mas isto sou eu existirão pessoas que pensam ao contrário.

Por este motivo não consigo "criticar" quem discorda de mim, porque entendo-as perfeitamente.

PS - Qual o mail para contactar a Benfica TV? Quero mandar-lhes um mail sobre este assunto

benficaslb1

Citação de: pinheiro3 em 13 de Agosto de 2013, 19:06
Parece que a BTV vai transmitir o 1º jogo dos Juniores do Benfica para o campeonato, em Leiria.

Mas penso que seja em diferido

BERNA_1961

Ninguém consegue saber como estão as subscrições?
Nesta altura 125.000 seria um número muito bom.

Manel dos Anzois

Aqui no Fórum já alcançámos a estrondosa marca de 670 subscrições!

Não se esqueçam de ir alterando o vosso resultado na Sondagem à medida que forem aderindo, clicando na opção "Remover Voto" por baixo dos Votos Totais e votando novamente na vossa opção correspondente!

faneca_slb4ever

Citação de: BERNA_1961 em 13 de Agosto de 2013, 19:21
Ninguém consegue saber como estão as subscrições?
Nesta altura 125.000 seria um número muito bom.

O Benfica informará quando houver número oficiais.

faneca_slb4ever

Citação de: benficaslb1 em 13 de Agosto de 2013, 19:14
Citação de: pinheiro3 em 13 de Agosto de 2013, 19:06
Parece que a BTV vai transmitir o 1º jogo dos Juniores do Benfica para o campeonato, em Leiria.

Mas penso que seja em diferido

Sim é.

Kyoto

seria bom a Benfica Tv ser um pacote de 2 canais. talvez isso venha a acontecer se tivermos um bom numero de subscritores.

peço-vos é que tenham paciencia em exigirem que a Btv fature os 22M€ ano oferecidos pela sportv, isso nao vao acontecer num ano nem em dois. mas acredito que a medio prazo  este projecto será estrondosamente benéfico

Manel dos Anzois

Citação de: Kyoto em 13 de Agosto de 2013, 20:05
seria bom a Benfica Tv ser um pacote de 2 canais. talvez isso venha a acontecer se tivermos um bom numero de subscritores.

peço-vos é que tenham paciencia em exigirem que a Btv fature os 22M€ ano oferecidos pela sportv, isso nao vao acontecer num ano nem em dois. mas acredito que a medio prazo  este projecto será estrondosamente benéfico

Já está a ser muito benéfico meu caro...já está a ser...

paulomaia1972

Somos vistos cada vez mais como clientes e menos como sócios, infelizmente.

BERNA_1961

Citação de: Manel dos Anzois em 13 de Agosto de 2013, 20:16
Citação de: Kyoto em 13 de Agosto de 2013, 20:05

Já está a ser muito benéfico meu caro...já está a ser...
Uma dúvida que me suscita, já que não percebo nada deste negócio: é o Benfica que paga às operadoras ou são estas que pagam ao Benfica? É que à primeira vista ambas as partes têm interesse.

Black Skulls

Amanha dá o Georgia-Cazaquistão ás 15h eo Suécia-Noruega ás 19h :)

Manel dos Anzois

Uma coisa que me faz alguma confusão é verificar que os Benfiquistas só se interessam em grande parte pela BenficaTV por causa das transmissões do futebol.

Hoje por exemplo, temos às 21:30 o "Tempo Corrido" em que o convidado é nem mais nem menos que o polémico Marinho Pinto.
Este programa tem ainda mais um condimento: - Será que José Eduardo Moniz  um dos principais obreiros da BenficaTV vai querer vingar o célebre episódio de 2009 com a sua esposa Manuela Moura Guedes na TVI?

http://www.youtube.com/watch?v=sHldj8eG80A

Vai ser brutal!!! Programas assim só na BenficaTV!

rocky

Citação de: Manel dos Anzois em 13 de Agosto de 2013, 20:35
Uma coisa que me faz alguma confusão é verificar que os Benfiquistas só se interessam em grande parte pela BenficaTV por causa das transmissões do futebol.

Hoje por exemplo, temos às 21:30 o "Tempo Corrido" em que o convidado é nem mais nem menos que o polémico Marinho Pinto.
Este programa tem ainda mais um condimento: - Será que José Eduardo Moniz  um dos principais obreiros da BenficaTV vai querer vingar o célebre episódio de 2009 com a sua esposa Manuela Moura Guedes na TVI?

http://www.youtube.com/watch?v=sHldj8eG80A

Vai ser brutal!!! Programas assim só na BenficaTV!
novelas Mexicanas tambem na BTV  :huh: :metal: