Benfica TV

Fly 13

Citação de: Manel dos Anzois em 13 de Agosto de 2013, 20:35
Uma coisa que me faz alguma confusão é verificar que os Benfiquistas só se interessam em grande parte pela BenficaTV por causa das transmissões do futebol.

Hoje por exemplo, temos às 21:30 o "Tempo Corrido" em que o convidado é nem mais nem menos que o polémico Marinho Pinto.
Este programa tem ainda mais um condimento: - Será que José Eduardo Moniz  um dos principais obreiros da BenficaTV vai querer vingar o célebre episódio de 2009 com a sua esposa Manuela Moura Guedes na TVI?

http://www.youtube.com/watch?v=sHldj8eG80A

Vai ser brutal!!! Programas assim só na BenficaTV!
Eu não me interesso apenas pelo futebol, daí ter subscrito o canal. Em que modalidade se enquadra o Marinho Pinto? Ou o programa de Cinema?
Na minha opinião esse tipo de programas não fazem o mínimo sentido num canal de um clube.

Manel dos Anzois

Citação de: Fly 13 em 13 de Agosto de 2013, 20:38
Uma coisa que me faz alguma confusão é verificar que os Benfiquistas só se interessam em grande parte pela BenficaTV por causa das transmissões do futebol.

Hoje por exemplo, temos às 21:30 o "Tempo Corrido" em que o convidado é nem mais nem menos que o polémico Marinho Pinto.
Este programa tem ainda mais um condimento: - Será que José Eduardo Moniz  um dos principais obreiros da BenficaTV vai querer vingar o célebre episódio de 2009 com a sua esposa Manuela Moura Guedes na TVI?

Eu não me interesso apenas pelo futebol, daí ter subscrito o canal. Em que modalidade se enquadra o Marinho Pinto? Ou o programa de Cinema?
Na minha opinião esse tipo de programas não fazem o mínimo sentido num canal de um clube.

Depende da temática que ele vai abordar. Se falar sobre Futebol e sobre o Benfica, faz todo o sentido.
Sugiro que assistas ao programa e depois faças o teu juizo de valor sobre o mesmo.

Fly 13

Citação de: Manel dos Anzois em 13 de Agosto de 2013, 20:53

Depende da temática que ele vai abordar. Se falar sobre Futebol e sobre o Benfica, faz todo o sentido.
Sugiro que assistas ao programa e depois faças o teu juizo de valor sobre o mesmo.
Eu não comentei a qualidade do programa,o que digo é que esse tipo de programas,na minha óptica,não fazem o mínimo sentido num canal de um clube.

Manel dos Anzois

Citação de: rocky em 13 de Agosto de 2013, 20:37

novelas Mexicanas tambem na BTV  :huh: :metal:

Temos de conquistas cada vez mais as audiências femininas e isto é a hora em que as estações generalistas emitem as suas telenovelas non stop!

Manel dos Anzois

Citação de: Fly 13 em 13 de Agosto de 2013, 20:55

Eu não comentei a qualidade do programa,o que digo é que esse tipo de programas,na minha óptica,não fazem o mínimo sentido num canal de um clube.

Na minha óptica são bastante adequados. Para desenjoar um bocado e para conquistar as necessárias audiências.

Lysander

Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2013, 12:34
Citação de: bda9 em 13 de Agosto de 2013, 12:19
Citação de: Lysander em 13 de Agosto de 2013, 06:59
     Há para aqui com cada discussão... o projecto BenficaTV nos moldes actuais é pioneiro a nível Mundial e pretende ser uma fonte de receita do clube pelo que comparações com outros exemplos de outros canais de clube (ou da "antiga" BenficaTV) não podem nem devem ser feitas.

Quem quer ver jogos das modalidades, da equipa B e dos amigos e familiares que jogam no Clube em directo em detrimento de jogos da Premier League e se sente seriamente lesado por isso não acontecer tem bom remédio se for efectivamente assinante do canal, desiste e pronto; enquanto isso os outros 99% de assinantes manter-se-ão fiéis pois pagam essencialmente é  para ver jogos da equipa principal do Benfica e o campeonato Inglês e o resto é meramente secundário.

Concordo totalmente. Mas já devias saber que o resto do pessoal daqui do fórum paga os 9,90€ porque quer ver a secção de bilhar ou de ténis de mesa, não é por causa da premier league... aliás, acho que o Benfica devia esquecer a premier league, o brasileirão, etc.  A BenficaTv ia ser um sucesso que só visto...

Haja noção. A BenficaTv, para sobreviver e fazer face à sporttv (duas coisas indissociáveis) não pode passar só os jogos das modalidades do Benfica... é preciso mais que isso. E sinceramente acho possível compatibilizar tudo, sobretudo quando ainda há espaço na programação para programas apresentados pelo Axel e coisas afins.

Já agora, o que me incomoda mesmo na Benfica Tv são as mensagens constantemente a passar em rodapé, durante as transmissões... aquela porcaria é insuportável.
Se és honesto e coerente desafio-te a dizeres que falou em bilhar e ténis de mesa.Se ninguem falou então é porque deve ser que para ti Benfica é só futebol da equipa principal.Tudo o resto é bilhar e ténis de mesa
Mas tu Velazquez e outros como tu (paulomaia1972) andam para aqui a reclamar de barriguinha cheia por quê? Há poucos anos atrás nem BenficaTV havia e se querias ver as modalidades tinhas que levantar o cuzinho do sofá e sair de casa como fazem os adeptos de outros clubes ou esperar por um joguinho na RTP2 mas porque tiveste uma benesse oferecida à pala pelo teu clube durante os últimos tempos agora querias passar a vida toda no mesmo? Era bom não era? A BenficaTV é suposto ser agora uma fonte de receita e não um "entretem" e muito menos uma continuidade do anterior canal até porque ninguém pagaria para ter o mesmo que antes recebia em casa de borla. E depois vêm outros achar que são precisos "estudos" para justificar a afirmação de que 99% das pessoas que são assinantes hoje da BenficaTV fazem-no porque querem ver os jogos da equipa principal do Benfica e da Premier League (e outros campeonatos) em primeiro lugar e o resto é secundário quando para ter noção disso basta ter uma coisa que alguns claramente não têm quando acham que o Benfica deve viver do vento: bom senso! Aliás, quem anda para aqui com estes comentários sobre jogos dos benjamins, equipa B, modalidades e outros deverem supostamente ter primazia sobre Premier League se são mesmos assinantes então estavam muito distraidos quando o fizeram e olha que se diz que já temos mais de 100000 assinantes...

paulomaia1972

Citação de: Lysander em 13 de Agosto de 2013, 20:59
Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2013, 12:34
Citação de: bda9 em 13 de Agosto de 2013, 12:19
Citação de: Lysander em 13 de Agosto de 2013, 06:59
     Há para aqui com cada discussão... o projecto BenficaTV nos moldes actuais é pioneiro a nível Mundial e pretende ser uma fonte de receita do clube pelo que comparações com outros exemplos de outros canais de clube (ou da "antiga" BenficaTV) não podem nem devem ser feitas.

Quem quer ver jogos das modalidades, da equipa B e dos amigos e familiares que jogam no Clube em directo em detrimento de jogos da Premier League e se sente seriamente lesado por isso não acontecer tem bom remédio se for efectivamente assinante do canal, desiste e pronto; enquanto isso os outros 99% de assinantes manter-se-ão fiéis pois pagam essencialmente é  para ver jogos da equipa principal do Benfica e o campeonato Inglês e o resto é meramente secundário.

Concordo totalmente. Mas já devias saber que o resto do pessoal daqui do fórum paga os 9,90€ porque quer ver a secção de bilhar ou de ténis de mesa, não é por causa da premier league... aliás, acho que o Benfica devia esquecer a premier league, o brasileirão, etc.  A BenficaTv ia ser um sucesso que só visto...

Haja noção. A BenficaTv, para sobreviver e fazer face à sporttv (duas coisas indissociáveis) não pode passar só os jogos das modalidades do Benfica... é preciso mais que isso. E sinceramente acho possível compatibilizar tudo, sobretudo quando ainda há espaço na programação para programas apresentados pelo Axel e coisas afins.

Já agora, o que me incomoda mesmo na Benfica Tv são as mensagens constantemente a passar em rodapé, durante as transmissões... aquela porcaria é insuportável.
Se és honesto e coerente desafio-te a dizeres que falou em bilhar e ténis de mesa.Se ninguem falou então é porque deve ser que para ti Benfica é só futebol da equipa principal.Tudo o resto é bilhar e ténis de mesa
Mas tu Velazquez e outros como tu (paulomaia1972) andam para aqui a reclamar de barriguinha cheia por quê? Há poucos anos atrás nem BenficaTV havia e se querias ver as modalidades tinhas que levantar o cuzinho do sofá e sair de casa como fazem os adeptos de outros clubes mas porque tiveste uma benesse à pala durante os últimos tempos agora querias passar a vida toda no mesmo? A BenficaTV é suposto ser agora uma fonte de receita e não um "entretem" e muito menos uma continuidade do anterior canal até porque ninguém pagaria para ter o mesmo que antes recebia em casa de borla. E depois vêm outros achar que são precisos "estudos" para justificar a afirmação de que 99% das pessoas que são assinantes hoje da BenficaTV fazem-no porque querem ver os jogos da equipa principal do Benfica e da Premier League (e outros campeonatos) em primeiro lugar e o resto é secundário quando para ter noção disso basta ter uma coisa que alguns claramente não têm quando acham que o Benfica deve viver do vento: bom senso! Aliás, quem anda para aqui com estes comentários sobre jogos dos benjamins, equipa B, modalidades e outros deverem supostamente ter primazia sobre Premier League se são mesmos assinantes então estavam muito distraidos quando o fizeram...
Dizes bom senso, então explica porque o jogo dos B é às 11.15 se não dá em direto?
Mais porque dá em direto o farense-penafiel em vez dos B? aqui já não colhe o fator audiência.

Compreendo a importância da Premier league, se quiserem a liga alemã tudo bem, F1 e outros, mas se a justificação é audiência, então no futuro aconselho a criarem dois canais autonómos e dar um nome diferente aquele que dê produtos internacionais de forma poder chegar a mais assinantes.
Como deves fazer por ter o nome que têm desde logo elimina um nº bastantes grande potenciais assinantes.
Se é para ter rigor nos argumentos, não te esqueças deste!

benficavida

Não sei se já foi aqui comentado, por terem medo de ter errado redondamente (eu inclusivé) ou apenas por vergonha, mas o MarítimoxBenfica não vai ser transmitido na Sporttv Live mas sim na Sporttv1.

Em que é que ficámos? A Live não era um complemento à BTV? Foderam-nos bem. A partir desta situação o Benfiquista que tiver Sporttv seja ela qual for, ou não é Benfiquista ou não tem amor ao dinheiro.

paulomaia1972

Vá lá vamos ter os juvenis na manhã de domingo!!

PS. Não havia uma repetição de um jogo qq da Premier League para dar? Creio que daria mais audiência!

Pedro84

Que tipo de programas? Tu próprio disseste que não sabes do que se trata...

Darkboy

Citação de: benficavida em 13 de Agosto de 2013, 21:16
Não sei se já foi aqui comentado, por terem medo de ter errado redondamente (eu inclusivé) ou apenas por vergonha, mas o MarítimoxBenfica não vai ser transmitido na Sporttv Live mas sim na Sporttv1.

Em que é que ficámos? A Live não era um complemento à BTV? Foderam-nos bem. A partir desta situação o Benfiquista que tiver Sporttv seja ela qual for, ou não é Benfiquista ou não tem amor ao dinheiro.
Sim, transmite o Vitória, segundo li aqui há uma semana ou duas.

Lysander

paulomaia1972, desconheço esses horários do Benfica B e da preferência pelo jogo do Farense mas há acordos a respeitar e os direitos do Farense podem tornar-se muitissimo úteis se subirem de divisão pois ficávamos com 1 jogo do porto, sporting e braga e mais 1 do Benfica no canal pelo que não vou especular mais sobre as razões por detrás pois neste caso não se prendem com audiências julgo eu.

Quanto ao resto é facilimo apelar ao bom senso e lembrar que a quantidade de pessoas que supostamente pagaria para ter um canal em moldes semelhantes ao anterior e com primazia para as modalidades é infima em comparação com aqueles que estão disposto a pagar para que a primazia seja dada a Benfica A e Premier League; se quiseres trazer cafés e restaurantes para a equação então as contas ainda se desiquilibram mais. Se hoje temos 100000 assinantes e provavelmente no inicio de Setembro andaremos próximos dos 200000 todos sabemos bem porquê: jogos da equipa Principal e Premier League. Se no futuro tivermos possibilidade de transmitir modalidades de forma a não entrar em conflito com os principais factores de angariação de assinantes então estou naturalmente a favor mas enquanto isso não acontecer tudo bem também.

Fly 13

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Agosto de 2013, 21:23

Que tipo de programas? Tu próprio disseste que não sabes do que se trata...
O de cinema fala de cinema,está respondido.
Aquele onde vai intervir o Marinho Pinto... tou pra ver do que vai consistir o programa.

paulomaia1972

Citação de: Lysander em 13 de Agosto de 2013, 21:24
paulomaia1972, desconheço esses horários do Benfica B e da preferência pelo jogo do Farense mas há acordos a respeitar e os direitos do Farense podem tornar-se muitissimo úteis se subirem de divisão pois ficávamos com 1 jogo do porto, sporting e braga e mais 1 do Benfica no canal pelo que não vou especular mais sobre as razões por detrás pois neste caso não se prendem com audiências julgo eu.

Quanto ao resto é facilimo apelar ao bom senso e lembrar que a quantidade de pessoas que supostamente pagaria para ter um canal em moldes semelhantes ao anterior e com primazia para as modalidades é infima em comparação com aqueles que estão disposto a pagar para que a primazia seja dada a Benfica A e Premier League; se quiseres trazer cafés e restaurantes para a equação então as contas ainda se desiquilibram mais. Se hoje temos 100000 assinantes e provavelmente no inicio de Setembro andaremos próximos dos 200000 todos sabemos bem porquê: jogos da equipa Principal e Premier League. Se no futuro tivermos possibilidade de transmitir modalidades de forma a não entrar em conflito com os principais factores de angariação de assinantes então estou naturalmente completamente a favor mas enquanto isso não acontecer tudo bem também.
Se objetivo é audiência porque não mudar o nome do canal no futuro, no caso de de criarem dois?

benficaslb1

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Agosto de 2013, 21:26
Citação de: Lysander em 13 de Agosto de 2013, 21:24

Quanto ao resto é facilimo apelar ao bom senso e lembrar que a quantidade de pessoas que supostamente pagaria para ter um canal em moldes semelhantes ao anterior e com primazia para as modalidades é infima em comparação com aqueles que estão disposto a pagar para que a primazia seja dada a Benfica A e Premier League; se quiseres trazer cafés e restaurantes para a equação então as contas ainda se desiquilibram mais. Se hoje temos 100000 assinantes e provavelmente no inicio de Setembro andaremos próximos dos 200000 todos sabemos bem porquê: jogos da equipa Principal e Premier League. Se no futuro tivermos possibilidade de transmitir modalidades de forma a não entrar em conflito com os principais factores de angariação de assinantes então estou naturalmente completamente a favor mas enquanto isso não acontecer tudo bem também.
Se objetivo é audiência porque não mudar o nome do canal no futuro, no caso de de criarem dois?

E que tal não quereres tudo do dia para a noite? Irra que este pessoal pensa que é só estalar os dedos e já esta. Sabem quanto tempo demora a criação/autorização para ter um novo canal a emitir? Sabem que não basta o Benfica querer?